2.64K  16/08/2020 13h11

depois que é traída a mesma fica generalizando todos os homens dizendo que todos são iguais, depois disso ficam revoltadas pegando um e outro rsrs...porque então não ficou com o bonzinho , nerd tímido ? se o homem já tem a atitude de chegar chegando ele é cafa e irar trai-la... então cuidado mulheres para não se estragarem nas mãos dos cafas kkk.. os homens bonzinho estão bem nais perto do que vcs imaginam, mas vcs só tem olhos para os palhaços extrovertidos

eles perguntam
5 6
elas respondem
01/04/2016 16h04
"depois que é traída a mesma fica generalizando todos os homens dizendo que todos são iguais, depois disso ficam revoltadas"
Tá se descrevendo no sexo feminino?
anônima
01/04/2016 23h48
Mds, quando é que vcs homens vão entender que não queremos bonzinhos, melosos, inseguros e que ficam forçando romantismo o tenmpo todo e muito menos cafagestes, mentirosos, dissimulados e sem caráter que seguem rótulos ridículos pra se sentir o machao.
Queremos apenas homens com carater, senso de ética, inteligentes o suficiente pra saber o que a mulher precisa na dosagem certa, que mantenha um equilibrio, que seja sincero, honesto, que tenha atitude, valores...
02/04/2016 22h33
Porque esse tipo de mulher tem o mesmo valor que um cafajeste.
anônima
10/01/2018 13h42
"hOmEM bOnZInHo" kkkkjjkkkkkjkkkkkjjjkkkkkkk piada
Esses que se dizem tão bonzinhos são os piores.
anônima
01/04/2016 17h19
Você tem que entender que se você é um cara sem atitude, nenhuma vai se interessar. Tenho pavor de homem que entuba fácil.
eles respondem
anônimo
10/01/2018 12h52
A maioria das mulheres não se atrai pelo 'homem bonzinho', isso não dá tesão nelas, o cafajeste dá. O que elas buscam é um cafajeste que seja fiel , ou seja, impossível acharem.
10/01/2018 13h43
Pq elas gostam de sofrer
01/04/2016 22h00
Muitas vezes os "cafagestes" fingem ser o que não são, no início.
E esses caras por terem muita confiança, conseguem dar o suporte emocional que as mulheres precisam.
anônimo
10/01/2018 14h07
Não costumo dizer q sou bonzinho, mais sou na minha... Mais muitas das mulheres preferem o famoso,cheio de labiais,os baladeiro os bem falado pegador, muitas das vezes vc olha pro cara e se pergunta o que ela viu, depois sofre e não sabe pq
16/08/2020 13h09
Porque que estou fadado a ficar só...
anônimo
16/08/2020 13h11
Porque ele fode gostoso e você não.