Eu estou muito afim de uma menina da minha escola, creio que se eu ter um pouco de atitude eu consigo ficar com ela, mas eu so a vejo na escola e não sei se vale a pena tentar ter algo assim, e também não sei se ela gostaria de algo assim...

Então gostaria da opinião de vocês, vale a pena investir em algo assim?
Gostaria da resposta principalmente de quem já teve/tem um namoro assim.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
02/04/2016 21h23
isso é a distância seu? vale a pena não, pq se isso já é a distância pra ti...
eles respondem
02/04/2016 21h26
pq n pode ver ela fora da escola?