Estou assistindo o programa Altas Horas. Quando eu liguei a tv, eles estavam debatendo esse assunto. O menino tinha sido criado desde quando nasceu por duas mães e estavam perguntando para o mesmo, se foi normal, se foi estranho, se ele aceitou.
Na hora, o menino e o outro rapaz trocaram algumas farpas sobre esse assunto, pois observaram um certo preconceito do rapaz ao afirmar que a família normal é constituída por homem e mulher. Enfim, gostaria de saber mais sobre a opinião de vocês a respeito dessa questão, que está sendo polemizada a cada dia. Gostaria de saber se vocês apoiam que a criança seja criada por um casal do mesmo sexo ou não.

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
03/04/2016 01h27
Apoio. Chega dessa merda que uma familia de verdade so pode ser constituída por um homem e uma mulher
03/04/2016 09h47
Quantos gays existem pelo mundo?
Logo, o conceito de família tradicional anda falhando e não é de hoje.

Quantos filhos são criados por avós, tios, vizinhos, primos mais velhos, etc?
Sem falar nas mães solteiras... essas são deusas.

Enfim. Acho que estas duas questões, sem precisar entrar na questão do relacionamento homoafetivo, já responde sua pergunta.
03/04/2016 01h32
Ha, isso não posso afirmar nada. Eu mesmo nunca conheci alguém que é filho adotivo de gays.
anônimo
03/04/2016 01h57
Eu apoio, desde que não force o filho(a) a ser homo. Cada um que cuide da sua orientação sexual, né?
03/04/2016 02h25
Isso me lembrou o conceito de família:
A família é considerada uma instituição responsável por promover a educação dos filhos e influenciar o comportamento dos mesmos no meio social. O papel da família no desenvolvimento de cada indivíduo é de fundamental importância. É no seio familiar que são transmitidos os valores morais e sociais que servirão de base para o processo de socialização da criança. O ambiente familiar é um local onde deve existir harmonia, afetos, proteção e todo o tipo de apoio necessário na resolução de conflitos ou problemas de algum dos membros. As relações de confiança, segurança, conforto e bem-estar proporcionam a unidade familiar.
20/07/2019 19h10
No EUA fizeram um estudo comprovando que pessoas criadas por 2 pais, 2 mães ou com apenas a mãe tem alta probabilidade a depressão e ao suicídio.
Estatisticas com familias tradicionais mostram que os filhos são mais felizes, se com maior aproveitamento na vida adulta.
anônimo
20/07/2019 19h24
Tradicionalmente apenas Homem e Mulher são capazes de constituir uma família.
anônimo
20/07/2019 22h39
Apoio. Considero toda forma de amor válida e, se há amor, deve haver a possibilidade de união.
anônimo
20/07/2019 22h40
O que eu penso sobre o assunto está aqui nesse vídeo:
20/07/2019 22h42
Sou favorável.
O conceito de família não eh apenas homem e mulher, mas duas pessoas que se gostam, independentemente de terem o mesmo gênero.
elas respondem
anônima
20/07/2019 19h24
Hipocrisia condenar casais do mesmo sexo que criam crianças com amor e defender casal hetero que espanca e maltram seus filhos.
anônima
20/07/2019 19h04
Dou meu apoio total, sou a favor de homossexuais adotarem crianças, tenho uma colega no meu trabalho q é lésbica e junto com a companheira dela adotaram quatro crianças.
20/07/2019 19h50
Acho tão chato a forma como as pessoas querem impor o que é uma família para os outros por causa dos seus preconceitos, do seu pensamento retrógrado e do seu ódio por outro ser humano que tem orientação sexual diferente da sua.

Família é onde há a amor, respeito e cumplicidade, independente se a criança for criada por um homem e uma mulher, duas mulheres, dois homens, avós ou até mesmo tios.
20/07/2019 22h35
Eu acho que atualmente a nível de leis pessoas homosexuais têm os mm direitos

Minha opinião
Eu acho que realmente cada um vive a vida como quiser(dentro da moralidade) e que pessoas homosexuais têm tantos direitos quanto hétero
anônima
20/07/2019 22h42
Não aprovo a globoafetividade
Um dia espero q todos entendam que não é pq o casal está ali se amando que eu vou ter que começar a chupar buceta ou dar o cu e que aquela frase "pai é quem cria" se aplique a todos
anônima
20/07/2019 22h43
Tem quem seja criado apenas por um dois pais, ou pela avó e nem por isso deixa de ser uma família. Eu sou a favor, deixa o povo ser feliz e construir o sonho deles. Ninguém é obrigado a concordar ou aceitar, mas sim a respeitar.