De uns tempos pra cá estou em sentindo muito feia, olho no espelho e nada me agrada.. nao é pelos outros, é por mim mesma, queria me sentir bonita
Sei que poderia ficar bonita se tivesse dinheiro, pois faria vários tratamentos, cirurgia, mas sou pobre
E além disso não tenho ninguém, ngm se interessa por mim

Como melhorar minha auto estima?

elas perguntam
8 11
eles respondem
anônimo
05/04/2016 10h01
Enquanto tiver esse pensamento "se tivesse dinheiro" não vai conseguir se sentir bem. Primeira coisa é mudar esse pensamento raso.
Segunda: vai curtir a vida... fazer uma caminhada, cooper, andar de bike. Vai fazer bem para sua mente e para o seu corpo.

Ah... e você é linda! Só encontrar essa beleza aí... depende de você! Sempre que colocar isso dependente de fatores externos, nunca irá encontrar!
05/04/2016 09h57
Tbm me acho feio!
05/04/2016 13h16
Se você gosta de uma coisa essa coisa e boa, naao importa o que os outros digam. seja a roupa que voce veste, o corte de cabelo que usa ou a musica que escuta. oos seus gostos e opiniooens sao parte integrante do seu ego, quando voce simplemente sai concordando ou baixando a cabeça para todos que dizem que as coisas que vocr gosta não prestam, voceestá simplesmente aceitando que digam que você não presta..defenda as coisas e as pessoas de que gosta levanta vai pra luta voce n tem oque temer nao importa o otario nao importa a vadia do que adianta esta vivo e nao feliz ?...deus te ilumine amiga
anônimo
14/01/2017 13h20
Comprando roupas novas , dando um trato no sorriso ( caso precise ) , comprando uns sapatos novos , frequentar uma cabeleleira e etc .
14/01/2017 12h45
e talvez seja, assim como eu..
mas a vida não gira em torno de beleza
14/01/2017 01h07
manda foto inbox que te digo se é feia mesmo ou não! duvido que ninguem se interesse por vc deve ter muita gente que se interessa por vc o caso é vc se permitir se aproximar das pessoas e conhecer as pessoas!
anônimo
14/01/2017 01h03
@Tami_s2, é você?
anônimo
12/01/2017 22h30
Não existem mulheres feias, existem mulheres que desconhecem os produtos "G kiti" kk
elas respondem
anônima
05/04/2016 10h37
Dormir pelada ajuda, e se olhar no espelho assim tambem. Antes eu me julgava demais, depois q comecei a fazer isso passei a me aceitar mais, claro que pretendo melhorar indo p academia mas nao me julgo mais tanto, nao sei explicar como isso ajuda, mas eh verdade. E beleza eh algo relativo, muitas pessoas podem te achar linda e vc nem sonha. Também concordo com o que a @pati20 disse.
13/01/2017 10h57
A partir do momento que você se achar bonita, as outras também acharão. Tente se cuidar, se amar... confiança é tudo!
anônima
12/01/2017 22h26
Que issso mana?
Você se estraga desse jeito?
Satisfeito acho que ninguém está, todo mundo sempre busca por melhoras, se não, não existiriam academias, clinicas de estética etc e tal..
Que tal dá uma repaginada por dentro? Se amar um pouco mais? Isso depende exclusivamente de você flor, cuidar da alimentação, se movimentar, fazer uma aula de dança, além de está cuidando do corpo, cuidará da mente, conhecerá novas pessoas,tudo depende de você querida, ame-se, contemple-se, viva a sua beleza..
Só falta você enxergar o quão é linda.
Tudo de bom!! :*****
anônima
05/04/2016 10h13
. Deixa disso
05/04/2016 10h17
tu é linda para o senhor, se repete no espelho ´´eu sou linda´´ até se convencer ok.
se arrume, não precisa muda o nariz, corpo......eles funciona e os valorize sempre...só cuida mais do cabelo, pele, faça exercício e coma bem ,ou para engorda ou para emagrecer saudavelmente.

Fique com Deus e não deixe o diabo colocar coisas em sua cabeça, ele entra sutilmente...leia evangelho e peça Sabedoria ao Espírito Santo.
anônima
14/01/2017 12h51
Tratamento cirúrgico é tão doloroso, tão burocrático, tira essa ideia fantasiosa da cabeça...
Você está se sentindo feia porque acha que os outros são mais bonitos que você, sempre é assim.
Mude seu visual, corte o cabelo, deixe-o crescer, pratique exercícios, vá se divertir, sair, conversar.
Você tem que se preocupar com muito mais coisas do que ficar se sentindo feia. Você não é feia, você que está inplantando isso na sua cabeça, e essa ilusão está fazendo efeito.
anônima
14/01/2017 02h23
Sou de ascendência portuguesa então sou muito peluda e quando mais jovem tinha buço (o famoso bigode) , nossa eu lembro como aquilo me atormentava e uma vez uma garota que não gostava de mim tocou nesse assunto, aquilo me destruiu. Eu me achava horrorosa, que garoto nenhum iria me querer, eu era muito boba porque enquanto me achava feia muitos meninos se sentiam atraídos por mim, mas minha auto estima era tão baixa olhando pra o que eu achava um defeito que eu esquecia de observar os meninos. Enfim, cresci, comprei cera tirei o buço e há uns anos fui miss na minha cidade... Dei a volta por cima não quando depilei o buço mas quando me amei e parei de dar importância pra "defeitos"
anônima
13/01/2017 12h17
Tbm me acho feia.. queria saber... mas o jeito é se aceitar >
13/01/2017 00h24
Sempre que estiver na frente do espelho, sorria! E viva, viva bem! Trabalhe no seu caráter principalmente. Vc não precisa ter um corpo escultural, um cabelo perfeito, as roupas mais caras para ser bonita. A beleza muitas vezes se encontra na simplicidade. Tenha uma boa higiene e nunca exagere em roupas, maquiagem, exercícios ou qualquer coisa do tipo. Mas sempre se lembre de ser uma pessoa inteligente, simples, corajosa e confiante, não importa o que os outros digam. E seja sempre quem você é. Algum dia, alguém vai ver o quão linda você é.
anônima
12/01/2017 21h55
Também me acho assim e nunca vou mudar.
anônima
05/04/2016 13h45
Quando se olhar no espelho, procure entender que você não precisa ser perfeita. Trate com mais carinho o que você vê, foque e admire o que vê de bom. E o que não gosta, se der pra mudar, mude. Se não der, procure viver bem com seus defeitos. Todos nós temos.