conheci a menina e ela nem me dava bola, até que conquistei ela aos poucos e acabamos namorando e ela dizia que me amava muito e escreveu uma declaração gigante uns meses depois, um mês depois ela dizia que queria acabar mas desistiu e a partir daí foi um lance de entre tapas e beijos, ela me cobrava coisas pra vida mas dizia me amar profundamente até que um ano depois ela terminou e dizia que ainda me amava mas não queria mais namoro com ninguém, só que ela começou a namorar menos de dois meses depois de acabar comigo e quando conversei com ela depois de acabar, ela me tratava com ignorância e xingamentos porque eu dizia que ainda gostava dela, até que ela me bloqueou de tudo.

minha pergunta é se é normal uma mulher agir assim e o que pode passar na cabeça dela, é normal amor virar ódio de uma hora pra outra? será que ela colocou outro no lugar pra tapar um buraco?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
06/04/2016 12h44
Eu acho que ela te traiu '-'
anônima
06/04/2016 12h48
Normal não é, vc foi o primeiro namorado dela? Ela pode só estar te repelindo, ela já estava em outra e vc continuou dizendo que gosta... É possível que ela tenha colocado outro no luga para tapar buraco, considerando o pouco intervalo de tempo, mas não tem como ter certeza, só ela mesmo para dizer
06/04/2016 12h48
É normal os sentimentos mudarem sim, mas quando se tem motivos, eu achei essa mina bem louca
26/10/2018 01h29
Ela deve ser igual a mim. Vocês provavelmente não discutiam tanto. Ela idealizou o relacionamento de vocês. E conforme não foi correspondendo as expectativas ela criou, ela pegou ranço. Ela deve ter amado o que imaginava de vc. Não vc realmente. Ai ela viu que vc não era quem ela estava apaixonada. Ai ela vai ficar com outra pessoa na tentativa de se encontrar e acha que está apaixonada por esse alguém tbm. Quando na vdd ela não esta apaixonada pela pessoa e sim pelo o que ela pensa dela.
26/10/2018 01h35
Normal não é, mas é possível! Kkkk eu pego ranço fácil! Já peguei ranço de gente aqui do site, imagina outra coisa kkkkkkk
eles respondem
26/10/2018 01h22
Amor e ódio formam uma moeda, andam juntos de mãos dadas até, aí ela é jogada pra cima e de uma hr pra outra amor vira ódio e vice versa.