5.12K  01/08/2020 14h11

Na opinião de vocês é possível um homem ou mulher deixar de ser galinha?
Ou vocês acham que quem nasce galinha só para depois que achar um (a) homem/mulher que lhe de uma lição?

eles perguntam
11 10
elas respondem
01/07/2014 18h45
Não, pois se a mulher ou até mesmo o homem encontra alguém que ame ou faça bem, vai cuida e respeitar!
Isso tbm se a mulher tiver caráter.
04/07/2014 14h34
As pessoas cansam, ficam velhas, mudam os hábitos. Quem era mulherengo, pode mudar sim. Tem uns q ficam velhos e continuam mulherengos. Mas a mulher, q é taxada de galinha, ela tb está em busca de alguém. Até prostituta muda. Aparece um homem q a ame de verdade, e tira ela dessa vida.
Tudo é possível!!!
anônima
01/07/2014 21h11
Não sei no caso de homens, mas já v várias mulheres q eram intituladas assim mudarem.
01/07/2014 20h57
Acredito que pessoas mudam.
01/07/2014 20h48
Acho que a pessoa pode sim mudar
03/07/2014 19h01
Eles mudam, mas haja paciência!
18/02/2016 12h55
Claro que não, as pessoas são galinhas porque não encontram o verdadeiro amor, embooora isso possa ser um traço de personalidade, onde a pessoa coloca suas necessidades carnais acima do respeito e amor.
Enfim, meus três namorados na vida toda foram galinhas. Mas eles namoraram comigo, gostaram de mim de verdade e o passado deles nunca interferiu!
18/02/2016 13h01
Evuluir faz parte da vida.
anônima
18/02/2016 13h42
Sim. Por que não. Seria?
01/08/2020 14h04
Não, vc confundiu, uma vez flamengo Flamengo até morrer
anônima
01/08/2020 14h06
Sim, cachorro comedor de ovelha só matando. E vale para ambos os sexos.
eles respondem
05/07/2014 00h47
meu Deus, sem querer dar uma de dono da verdade, mas o pessoal parece que acredita em Papai Noel. É claro que não muda! O tempo não muda a essência de ninguém! O máximo que vai acontecer é sossegar o faixo por um tempo (normalmente enquanto o amor for cor de rosa). Quando os problemas aparecerem (E TODO RELACIONAMENTO TEM PROBLEMA), vai trair na primeira oportunidade. No dia que a mulher não quiser transar, ele vai pensar em trair. No segundo dia que ela não quiser, ele vai começar a falar com outra. Na terceira vez, ele vai trair. No caso da mulher galinha, a questão é mais complexa. A situação é mais de carência, falta de paciência do namorado, falta de compreensão etc. Para nós, homens, ainda mais o galinha, a coisa está muito mais baseada no sexo em si. Homens dão muito valor ao sexo e o galinha dá esse valor 3x mais. A mulher galinha vai tomar uma patada, depois um corte, depois uma ignorada e, por ser galinha, vai começar a olhar ao redor. Se for bonita, é constantemente assediada, logo, vai ter mais opção pra trair. Vai ouvir uma gracinha aqui, um elogio ali, e por ser galinha (ex-galinha rs), vai ceder em determinado momento. Toda mulher ouve gracinha etc, mas a galinha tende a dar mais ouvidos aos "elogios" e é mais propícia a pagar pra ver. O grande lance é que as pessoas galinhas são mais destemidas, mais corajosas eu diria, e mais frias para fazer M. Uma vez galinha, SEMPRE galinha e só o tempo vai mostrar isso. Beijos e abraços
anônimo
02/07/2014 00h57
Ah véi, pra mudar um cara galinha a mina tem que ser muito, mas muito foda.
anônimo
01/07/2014 20h43
Na minha opinião sim, difícil o homem que muda, só se encontrar uma guria que "mude" a vida dele e que demonstre a amar ele realmente, ainda é um tiro no escuro!!
03/07/2014 19h04
Bom, eu jamais me envolveria com uma mulher galinha, prefiro não correr riscos.
02/07/2014 00h51
mulher muda sim. Já vi acontecer.
anônimo
01/07/2014 21h41
Sempre galinha.
Um homem que pode ter quantas mulheres quiser não trocaria isso por apenas uma, no mínimo teria uma amante. O engraçado é ver que as mulheres sempre pensam que com elas será diferente... kkkk más notícias mulherada!
04/07/2014 15h17
acho assim,quando o homem é galinhaa,sempre aparece uma mulherr pra mudarr tudo isso!
01/08/2020 14h00
Ninguém sabe
anônimo
01/08/2020 14h04
E uma vez galo, sempre galo!
anônimo
01/08/2020 14h11
De todo os centros de energias vitais o sexual é o que tem sua energia mais rápida se sofre abusos ou até mesmo abstinência a polaridade acaba invertendo .