14.7K  01/06/2020 12h24

Eu ainda sou virgem, mas ja tive várias oportunidades, mesmo sendo tímido. Eu não curto mto o sexo anal
Prefiro sexo normal e oral, menos anal ? Todas as mulheres daqui gostam de sexo anal ???

eles perguntam
22 35
elas respondem
24/06/2016 13h44
'-' Num entendi nada. '-' É virgem, mas já teve várias oportunidade? '-' E prefere sexo oral e vaginal? '-' Mas como tu prefere uma coisa que nunca fez? '-' Tô sem entender nada.. '-'
anônima
24/06/2016 08h06
Também não gosto, nunca fiz e nem quero
anônima
24/06/2016 08h18
Acho que vc não está sozinho nessa
28/07/2016 11h48
Virgem que não curte anal ... Tu nem fez pra saber
11/01/2018 12h31
Você não é obrigado a fazer algo que não goste ou não te deixe a vontade,mas acho um porre pessoa que fica com frescura na cama e tem medo de tentar coisas novas. Tenho pena de quem tem namorado ou namorada assim,na boa.
Se bem limpo e feito na frequência adequada,não machuca nem dá doença alguma.Tudo que envolve seu imaginário pode te dar prazer,ainda que não seja zona erógena.
anônima
28/07/2016 11h52
Eu nunca Fiz Anal.Então não tem como te responder se curto ou Não.Tenho que experimentar para depois te falar se gosto ou Não.Mas as minhas amigas dizem que é Bom!!!
10/04/2016 14h11
Não gosto de anal, na verdade a única vez que tentei fazer não consegui.
01/06/2020 12h24
Como que você não gosta se vc ainda é virgem? É como dizer que açaí tem gosto de terra sem ao menos ter provado. Você só deve dizer que não curte quando tiver feito.
anônima
02/01/2017 17h32
As vezes que tentei não deu muito certo, mas tenho vontade de tentar de novo.
anônima
08/04/2016 22h06
Observando
anônima
28/07/2016 11h49
Não
anônima
02/01/2017 16h54
Ainda não fiz!
04/05/2017 06h44
Não entendi. Você é virgem mas gosta do normal ou oral. Só que está falando de você dar o anal e ainda é virgem anal.
11/05/2020 22h44
Tá meio estranho isso aí. Se é virgem nem dá pra saber direito do que gosta
11/05/2020 22h25
Vou casar com vc e nojento eco
anônima
08/12/2019 21h05
Por mais homens assim
anônima
04/05/2017 08h01
Tb não curto e tb sei de homens que não curtem ou fazem questão disso.
Rlx
12/01/2018 02h25
Sexo anal é bom, mas depende da pessoa envolvida, tem que saber fazer, senão dói, depende do tesão, ahhh tem tanta coisa que pode fazer dar certo ou errado.
anônima
12/01/2018 01h49
Eu nunca fiz e nem tive interesse de fazer
Me parece nojento sei lá
anônima
24/06/2016 00h54
Mas pq? Será que você sente nojo?
anônima
11/01/2018 12h24
Não entendi muito bem a pergunta mas vou expor minha opinião, nunca fiz e não tenho vontade de fazer sexo anal, não é medo e nem preconceito mas simplesmente não tenho interesse.
Uma vez em um envolvimento com uma mulher, enquanto ela me chupava foi e colocou o dedo "la" fiquei pensando com que intenção porque não senti prazer nenhum ali... no momento eu deixei rolar, mas isso não me proporcionou prazer.
Não posso dizer que não gosto de sexo anal porque nunca fiz, acho que estaria disposta a tentar com o meu atual parceiro para proporcionar esse prazer a ele, mas naturalmente esse nunca foi um fetiche meu e nunca senti esse tipo de desejo, meu namorado também nunca quis tentar.
eles respondem
08/04/2016 22h03
Só você diferen....
brinks kkk

eu só acho bom quando ela gosta também.
anônimo
08/04/2016 22h06
Tbm não gosto muito de anal
Prefiro oral
24/06/2016 12h17
Eu gosto mas difícil conseguir fazer porque acho meu instrumento muito grande e grosso e tenho medo de machucar, até vaginal eu tenho medo de machucar...
anônimo
24/06/2016 01h12
Eu gosto. Sou casado e minha mulher só deixou 2 vezes, reclamou de dor e nunca mais deixou. As vezes eu demonstro estar à fim, tocando ela no ânus durante a penetracao vaginal, ela gosta, mas na hora que eu tento penetrar ela não deixa. Fico na vontade mas respeito à vontade dela e não sentiria o mesmo prazer sendo algo forçado.
02/01/2017 17h55
Isso as vezes acaba sendo supervalorizado, pelo fato de as vezes ser difícil de fazer a mulher ceder à isso.
Daí a conquista disso em si, acaba tornando tudo ainda mais excitante.

Prefiro penetrar em uma vagina, sem a menor sombra de dúvida.
Acho que o fato de quem é homem, sentir muito tesão em bunda de mulheres, acaba influenciando para que tenhamos esse fetiche também.
anônimo
10/04/2016 14h19
As mulheres que me perdoem mas as que fazem sexo anal são tolas. Sexo anal só serve para disseminar doenças, afrouxar as pregas do anus o que dificulta a retenção de fluidos fecais, além das dores que as mulheres sentem. Algumas dizem que sentem prazer. Será? O anus não é uma área erógena, ou seja, não dar prazer. Essas que dizem sentir prazer devem ser adeptas do sadomasoquismo ou então fazem só pra agradar os machos. Eu também não curto sexo anal e me desculpe se fui ofensivo.
anônimo
24/06/2016 12h23
Não sei como... Respeito, mas gosto de mulher dos pés à cabeça. Sem problema algum. Hahaha

Só que o mais engraçado, é você ser virgem e ter tido várias oportunidades. O que aconteceu? Broxou? Enviadou? Não curte a fruta? Você é bem esquisito. Porque timidez não muda desejos sexuais, e para um tímido ter a oportunidade, é raridade. Logo se tem, é praticamente certo que ele vá aproveitar.

A não ser o cu que você foi comer, tinha pelo e logo abaixo bolas.
anônimo
12/01/2018 02h28
Conheço varios amigos q n gostam tb.
12/06/2016 17h05
É possível que tenha outros iguais a você.
11/01/2018 12h39
Eu era fissurado, mas depois de um acidente igual ao da foto, perdi um pouco o tesão.
Ainda gosto mas bem de vez em quando e nunca coloco até o fundo, só brinco um pouco com a cabecinha lá dentro.
anônimo
01/06/2020 12h21
Eu nunca testei kkk
anônimo
01/06/2020 12h20
Faz pra vc ver se gosta, eu sempre gostei antes mesmo de fazer. Muitas coisas no sexo vc só descobre depois que tenta, assim como algumas coisas eu achei que gostava, mas não era tão bom assim.
Queria eu não gostar de anal, acabei ficando viciado hahaha Não consigo me imaginar com uma mulher que não faça.
anônimo
02/01/2017 17h35
Como é que você pode dizer que prefere normal e oral se você nunca fez? Você nem sabe ainda qual a sua sexualidade. Possa ser que depois que você comer uma mulher, perceba que não é isso que você gosta e passe a ter vontade de ser penetrado pra saber como é.
anônimo
30/07/2016 18h16
Não gosto não.
nhs
28/07/2016 11h57
Mas perai? Eu não entendi o complemento da sua pergunta também rs. Vou responder o que acho:
Eu não tenho pira. Eu já tentei com a ex, não lembro quem teve ideia, faz tempo. Já fiz com peguete que curtia. A última que eu sugeri, pra ver se gostava, quis e admirei como foi fácil. Mas eu não curto. O bom de fazer as coisas é sem camisinha e anal é bem correr o risco. Ah e muitas nem gosta. Por mim, tanto faz. Ps. Nelas não em mim hahaha. Em mim nem inventa kkkk.
anônimo
11/04/2016 04h56
Não gosto Tb!
10/04/2016 14h21
gosto de fazer anal sim,se ela gosta eu faço nela,se ela nao gosta tudo bem
anônimo
02/01/2017 17h27
Já terminei com uma namorada porque ela não fazia anal. Eu posso escolher com quem eu quero ficar.
04/05/2017 07h01
Vou traduzir sua "pergunta":
"Sou diferente, n acham? Tenho vergonha de ser virgem. Eu sei do q to falando, sexo anal é pior do q oral e vaginal. Ou não. É possível alguma de vcs me querer???"
Vai toma no cu desgraça
02/01/2017 17h23
Eu como, mas prefiro a bct. Pelo fato de eu ser socador e na bct entra com mas facilidade.
O gostoso do ânus e ficar passando a ponta na argolinha, mais pra dentro não tem nada de interessante
anônimo
28/07/2016 11h37
ele deve dizer isso que nao gostar, pq ainda nao fez, mas deixa ele fazer que irar adorar, irar ate pedir para a namorada dele quando ele tiver, uma maioria é assim odeia quando nao sabe e nunca provou, mas quando prova uma vez ja era kkk
anônimo
24/06/2016 05h59
você é virgem?
anônimo
08/12/2019 21h04
Eu não seria nem doido de negar um cuzinho.
anônimo
24/06/2016 07h23
Depende.
Se for pra dar, tô fora, mas se for pra comer, de mulheres bem entendido, tô dentro...
11/05/2020 22h45
é por que vc é virgem... depois que você come, vc quer algo novo ...
26/12/2019 02h49
Talvez não, pois no sexo a gosto para tudo
Cada pessoa com sua preferência
anônimo
26/12/2019 02h48
Nunca fiz
anônimo
09/12/2019 12h36
Também não curto muito, as vezes que fiz foi mais pela minha parceira.
anônimo
09/12/2019 11h36
Um dia você experimenta e gosta.
Nem que seja como passivo
anônimo
08/12/2019 21h06
A bunda é sua você faz oque quiser.
anônimo
16/11/2019 01h11
Não é só você que não gosta de sexo anal, os gays também não gostam.
anônimo
02/08/2019 00h47
Nao
11/04/2018 21h36
Eu não estou no teu barco, mas é difícil achar mulher que gosta, e a maioria nem fez e não gostou, mas tem frescura de tentar (talvez se tentassem iriam adorar, mas nem se deram chance)
anônimo
11/01/2018 12h55
você é um home virgem que nunca fez sexo de qualquer tipo e não gosta especificamente de sexo anal? legal.
anônimo
11/01/2018 11h29
Acho que seu problema é nao ter experimentado
eu curto