Mas ele fez jogo duro pra gente não namorar.
Eu investindo nele com toda a força antes. Queria conhecer a família dele, e fazer coisas de namorados. Eu estava super na dele.

Agora o jogo virou, falei que queria sair com ele pra conhecer o lugar que ele mora, que poderíamos nos conhecer sem compromisso, que poderíamos conhecer os lugares legais e conhecer museus e ir em algum lugar com os amigos dele ..

E assim, não fiz isso de propósito, foi algo natural. Talvez porque eu me senti cansada de tanto investir e não dá em nada.

Agora, ele fala em namoro e que quer sair comigo pra namorar.. só que agora, quero ser amiga. Gente , e agora ?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
28/10/2019 03h47
Manda esse texto para ele. Ele vai entender.
anônimo
27/10/2019 23h10
A decisão é da tapioca com nutella
anônimo
27/10/2019 23h18
Fazer o que o mundo assim quando um quer o outro não quer, quabdo o outro quer o um não quer.
O que acontece e que as pessoas estão em uma frescuraiada que dá medo, cambada de fresco e frouxo.
27/10/2019 23h13
Seja sincera, ele teve a chance dele..
27/10/2019 23h14
Mulher querendo ser só amiga quando o rapaz passa a querer algo mais sério não é nem um pouco de novidade. Acontece nas melhores famílias.

E agora? Você ser só amiga dele vai ser muito bom para ele. Ele sempre vai querer algo com você e nunca vai ter porque não passa de um amigo. Você com certeza vai ajudar ele a ser uma pessoa ainda melhor com isso.

Quando passar determinado tempo ele vai ter uma desilusão, tendo até mesmo uma mudança de modo de pensar dependendo da personalidade.
anônimo
27/10/2019 23h16
Vc gostava do jogo, do desafio, não dele, como não tem mais desafio, perdeu a graça para vc. Agora vc vai atentar outro
anônimo
27/10/2019 23h18
Que mulher... Você é quem sabe, só não entre em um relacionamento que não queira.
28/10/2019 04h17
Tem que explicar nada não, da Block e já era
elas respondem
anônima
27/10/2019 23h26
Sair para namorar não significa que ele queira namorar contigo. Acho que você está fazendo confusão e ele continua só te enrolando!!! Esta cara sabe como te dar um nó e ainda fazer você achar que está certa!!!
27/10/2019 23h34
agora fala: baba baby, baby baba Kwnxknwksjs ok, sério, ele teve a chance e preferiu ficar de cu doce. fala que não quer mais e se ele quiser ter amizade, ok, caso contrário... não é como se você fosse sentir algo, né kskska
anônima
27/10/2019 23h11
O jeito é dizer q já não quer como queria antes.
anônima
27/10/2019 23h17
complicado, mas pq mudou de decisão?