6.47K  04/07/2020 16h39

Qual mulher aí curte sexo anal?

ps1. Só pra comentar antes de contar: não praticamos sexo anal, as vezes tentamos, mas tento sempre me escapulir... faz alguns meses que não fazemos...

ps. 2. Não uso sexo como moeda de troca, mas as vezes homens têm que ser tratados como crianças e ganhar estrelinhas pelas quests realizadas.

Eu e o namorado moramos juntos e estamos fazendo uma reformando no nosso AP. Compramos uma cozinha nova e os antigos armários (que eram de um quarto - que agora é a cozinha) ainda estão no meio da cozinha, roubando o espaço. É necessário desmontar todos os armários velhos e jogar fora.

Falei pro meu namorado arrumar a nossa cozinha. Ele trabalha em casa e tem tempo livre pra fazer essas coisas.

Mas, passaram-se 2 meses e ele ainda não fez nada. Eu sempre ofereci minha ajuda, mas sozinha, não consigo, preciso de um homem que ajude.

Sábado dei um ultimato nele e prometi 3 x sexo anal, caso ele desmontasse os armários, levasse tudo pro lixão e fizesse prateleiras na nossa dispensa. Claro, ele tem somente uma semana pra realizar a quest dele - O prêmio, ele pode pegar quando quiser, após cada quest ser realizada.

Moral da história:

Se ele realizar as tarefas a tempo, verei o quanto isso é importante pra ele, e ai ele vai ser "premiado"... Além do mais, saberei que o sexo anal é realmente importante pra ele.

Se ele não realizar as tarefas, poderei ver o quanto o sexo anal não é importante pra ele, e ai quando ele pedir anal (e eu não tenho muita vontade) poderei dizer que isso nem é tao importante pra ele assim.

Resultado, ontem ele começou a tirar os armários que estavam parados :P

...MDDS acho que vou ter que dar meu cuzinho no sábado .....

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
04/07/2020 16h39
Se um homem diz que vai fazer alguma coisa, ele vai fazer o que prometeu! Não precisa ficar cobrando de 2 em 2 meses...
04/11/2019 08h45
kkk que viagem, lembrou o Sheldon da série The big ben Teory usando behaviorismo com a namorada do leonard
07/11/2019 21h34
Bom, ao menos você vai conseguir que o cara finalmente faça o que ele já deveria ter feito há muito tempo, eu não esperaria você fazer uma oferta dessas (até porque eu não gosto disso) eu faria o mais rápido que eu pudesse. Que má vontade a dele, mas no fim ainda será premiado pela má vontade, quem me dera kkkk.
anônimo
04/11/2019 08h32
Sai mais barato pegar um traveco
anônimo
12/11/2019 22h13
Obs
elas respondem
anônima
04/11/2019 08h07
Às vezes saber ler é motivo de sofrimento.
anônima
04/11/2019 08h07
Ele trabalhar em casa não quer dizer que ele tem tempo livre. Em geral quem trabalha em casa faz jornadas longas de trabalho, de 10 a 12. Se vc mora com ele, deve saber que ele trabalha. Ou ele fica jogando LOL o dia todo?
Contratem alguém, não é pq ele é homem que ele tem que fazer isso. Se vc achar que isso é tarefa de homem, não ache ruim quando ele esperar que vc lave a louça e as cuecas dele.
04/07/2020 15h54
Se você não quer mesmo não faça, mas se tem curiosidade só vai.
anônima
04/11/2019 08h10
Nossa, cada idiotice. Nem parecem que estão bem acima dos 20 anos.
anônima
04/11/2019 08h19
rsrs depois volte e nos conte o final.
anônima
07/11/2019 21h26
Uhum.. qual a pergunta?
07/11/2019 21h28
Deus do céu.............
anônima
17/06/2020 21h25
kkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
04/07/2020 16h32
Quee