Então gente a gente nunca se deu bem desde criança sempre ouve muitas discussões aí depois que ela começou a namorar e perdeu a virgindade com um garoto que ela não ama de verdade ficou revoltada cmg e só desejando meu mal sempre tem conflitos entre a gente ela já repetiu várias vezes "morra sozinha" e vejo o quando ela está esquisita depois que perdeu a virgindade ultimamente nem tenho mais falado da minha vida para ela pq noto que ela só me deseja o mal e ela quer que eu perda minha virgindade com qualquer um para que eu seja infeliz mais graças a Deus tenho cabeça e só vou perder quando achar a pessoa certa eu tenho 22 e ela 27

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
10/11/2019 00h10
Você também não deve ser a inocentezinha da história, né. Deve ter enchido a cabeça da garota, falando que ia ser uma merda porque você não gosta dele, blablablablabla. Deve ter enchido a menina de veneno e agora fica aí se fazendo de inocente, a mais inocente do rolê. Aaaain ela deseja meu mal a toa, tipo, do nadaaaa, aaaaain eu não fiz nada, sabe.
10/11/2019 00h04
Nao liga pra ela
anônimo
10/11/2019 00h06
Me parece inveja em excesso, o melhor a se fazer e deixar ela de lado.
anônimo
10/11/2019 00h06
Se vc usasse ponto e vírgula ficaria mais fácil de entender.

Bem, não é pq são irmãs que ela tem que ser boa ou te amar, existe gente boa e ruim, que nos ama e que não ama em toda a parte. Sugiro que fique longe dela e a evite
10/11/2019 01h03
Perde logo esse cabaço. Não existe pessoa certa, virgindade não eh tesouro. Normal existe certa implicância com os irmãos, eu já briguei com os meus. Mas no final a gente se entende.
anônimo
10/11/2019 01h16
Deus te ama, perdoe ela e fique em paz com suas escolhas.
elas respondem
10/11/2019 00h01
Sua irmã precisa de terapia.
anônima
10/11/2019 00h03
Deixa isso pra lá.. não se deve levar a sério criticas de irmã rsrs dar um fora nela e pronto..
10/11/2019 00h03
Ela está infeliz, acaba desabafando da pior forma. Como você é próxima, acaba levando. Não acredito que queira seu mal.
10/11/2019 00h19
Acho que ela só fala da boca pra fora, porque está infeliz e desconta em você.
anônima
10/11/2019 01h08
Aqui em casa é minha mãe e minha irmã me desejando o mal