Oque vocês acham de sua namorada ter muitos amigos, conversar diariamente como outros homens, mulher comprometida deve se comportar assim, e vocês mulheres como são em relação a isso ?

eles perguntam
0 7
eles respondem
anônimo
12/04/2016 20h04
Não vejo problema em ela ter amigo... mas eu sei muito bem quem e amigo dela e quem so quer "pegar" ela... ai vejo como ela age com as pessoas que so quer "pegar" ela.. e não vejo problemas... :) eu tb tenho muitas amigas.. mas desvio das que quer me pegar... kk
anônimo
12/04/2016 20h04
Normal
anônimo
12/04/2016 20h08
Normal, Não Somos donos de nossos parceiros(a), se ela deixa se ludibriar por um papo de outra(a) ai e outra Questão.
12/04/2016 20h13
Ela pode ter amigos, como eu posso ter amigas, se houver respeito entre ambos tudo normal...
anônimo
12/04/2016 20h45
A minha tinha muitos e pelo q ela falou tds queriam pegar ela, dizia que q n iria acontecer nd se ela n quisesse então era pra eu ficar de boa, porém qual e o cr que fica de boa sabendo q sua mina ta de papinho com um monte de "amigos" querem pegar ela, ono inicio ficava puto mais depois fiquei fds se ele ficar com algum e me traísse foda- se ela... mulher tem muita por ai se ela gosta de ser usada o problema e dela kkkkkkk mina pra mim n falta se ela n se da repeito a si msm e a mim outra vai dar então fala pra ela q n gosta disso mas taca o fds se n der certo com ela com outra da... mulher tem muita...se ela for dessas n te merece msm, a fila anda parceiro, tem outras melhores por ai.
anônimo
12/04/2016 20h29
Eu não acho nada, só observo os ''amigos''.
anônimo
12/04/2016 20h33
Normal, só não pode agir como solteira