1.09K  19/04/2016 12h49

Suponhamos que tu tem uma amiga super intima, confiável de anos ai ela vai e da em cima de seu namorado atual na sua ausência. Entretanto o rapaz se nega a ficar com ela e diz para ela não fazer mais isso, ela então concorda e pede desculpas diz que não vai fazer de novo.
Na sequência ele muito receoso de te perder de alguma forma conta para vc o ocorrido, qual das alternativas expressa melhor sua reação?

A) Desfaço a amizade e fico com meu namorado, falsiane comigo não tem vez.
B) Largo os dois porque ele só contou para se fazer de santo e com medo dela contar primeiro afinal homens são homens.
C) Desculpo minha amiga, mas vou ficar com o pé atrás com os dois.

Obs: Se a resposta para você for outra adicione.

eles perguntam
12 2
elas respondem
13/04/2016 22h03
"Suponhamos que tu tem uma amiga super intima, confiável de anos"
Acreditaria no meu namorado, partindo do pressuposto de que ele não tem nada a ganhar com essa mentira.
Ficaria com o pé atrás com minha amiga, e como toda história tem dois lados, daria um jeito de saber disso por ela.
anônima
19/04/2016 12h49
Se ela é sua amiga confiavel a anos, ela não teria motivo nenhum pra dar em cima do seu namorado, pq amigo que é amigo respeita o namoro do outro... Então eu acredito que seria melhor conversar com ela e ver o pq disso
17/04/2016 00h30
A) Desfaço a amizade e fico com meu namorado, falsiane comigo não tem vez

E... Ficaria c os dois pés atrás c meu namorado
16/04/2016 23h09
Alternativa A :)
13/04/2016 18h46
Letra C.

"Finjo" que perdoo pra manter ela por perto e observar os movimentos.
anônima
13/04/2016 19h16
De inicio seria a alternativa A.
Mas pensando bem, seria letra C.
É bom manter as "falsiane" por perto, ia ficar com um pé atrás.
anônima
13/04/2016 20h40
resposta a,mas antes analiso a situação para ver se ela fala alguma coisa. Se ela falar que ele deu em cima eu annaliso os dois até achar o mentiroso e me vingar.
anônima
13/04/2016 20h43
Letra C
anônima
13/04/2016 21h01
Alternativa A
13/04/2016 22h09
Letra c com certeza
anônima
17/04/2016 00h15
Letra a
eles respondem
anônimo
13/04/2016 18h31
Observando.
13/04/2016 21h05
Quero ver essa treta ae...