Animal de estimação, jogam logo pro lado amoroso da vida dela, o fato de não ter filho já acham que criamos um animal para substituir algo que não se tem, filhos!
Eu ganhei um cachorro e crio o animal como tal e não como filhos como muitas pessoas fazem ..

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
19/11/2019 00h12
Tem essa parada mesmo, ainda mais se tratando de mulher com animais de estimação.
elas respondem
anônima
19/11/2019 00h14
Por que isso te incomoda tanto?
anônima
18/11/2019 19h04
Verdade , gatos também
anônima
19/11/2019 00h16
Pra mim é o mesmo, cachorro é cachorro. Não fico projetando filhos e nem relacionamentos amorosos, encaro como são. Acho um exagero pessoas que tratam cachorros como filhos, e pra mim não vejo como uma "pessoa maravilhosa" quem diz amar mais animais que seres humanos, até porque é mais fácil mesmo gostar de animais. PORÉM, essa é só a minha opinião e como já disse outras vezes: não sei de nada e cada um faz o que quer com a própria vida.