3K  14/04/2016 15h33

Tem como ser reprovado na faculdade ?
Queria fazer facul de educação fisica mas eo medo de ser reprovado . Pagando 4 anos e me reprova e possivel ?
vlw ai

eles perguntam
0 2
eles respondem
14/04/2016 14h13
faculdade vc reprovar matéria nao ela inteira, tem como vc puxar no proximo semestre as matérias q vc reprovou. Cara Ed. Fisica e de boa vai ser preocupação. eu ja to 1 ano atrasado na minha de Eng. Mecanica. Isso pq ainda to no 5 período
anônimo
14/04/2016 15h33
Cara, vai depender das regras da faculdade. O que pode acontecer é vc não passar em alguma matéria e ter de refazê-la no outro ano. Na faculdade que eu fazia o máximo de matérias que podia refazer era três, mais que isso repetia o ano