2.1K  11/07/2020 11h29

Tinha 10 anos de casada quando me separei, sempre muito fiel e meu esposo foi meu primeiro homem. Ele sempre conversou com outras mulheres de internet, uma vez ate pensou em me trocar por outra, mandou flores a mulher me ligava e ele sabia que era ela. Ele diz que nunca teve nada com ela e nem com todas que peguei conversas. Quando separei estava sozinha, com 02 filhos, magoada, chateada e carente. Sai de casa em janeiro, ele caiu a ficha e ficou atras, querendo voltar e pensando na família. em março ate pensei em voltar, conversamos diversas vezes mais depois decidi que não voltaria. em abril um homem me chamou no face, conversamos por 2 semanas, encontramos e fiquei com ele. Mais foi um desastre, o cara gozou rápido demais, não teve química e todo meu encanto acabou em segundos.
Esse cara tentou novamente reaproximar eu não quis. comecei pensar em minha família e meu ex que estava tentando a todo custo me ter de volta. Em junho resolvi da outra chance ao meu ex e não contei meu ex que estive com outro homem.
Passaram 04 anos, em uma conversa com minha amiga eu comentei zuando sobre esse cara e usei: "Homem tem que ter a barriga igual o..... "
Meu esposo mexendo no meu celular ouviu esse áudio, ficou agressivo, cuspiu eu mim, agrediu com palavras e ate mesmo agressão física.
Eu fiquei arrasada, gosto do meu esposo, resolvi fazer de tudo pra ter o perdão dele. Ele diz que sou mentirosa, diz que minto, que eu já conhecia o homem, que se sente traído e trocado. que ele descobriu na pior forma, em um áudio pobre depois de 4 anos, que perdeu toda magia em mim.
Ja tem 2 meses depois que ele descobriu, ficamos bem e passa 2 dias ele volta o assunto me chamando de mentirosa e outros nomes.
Não sei mais o que fazer. não estou tendo força mais continuar assim! não sei se preciso aceitar ou ir embora seguir minha vida!

elas perguntam
10 5
eles respondem
30/11/2019 00h53
Olha, sendo bem sincero com você, diante de tudo que relatou, não há nada de errado no que você fez se transou com um homem em um momento no qual vocês não eram um casal. Ciúmes é normal de sentir, mas tudo deve ser analisado de forma fria com a devida maturidade, algo que ele não teve, e ainda tratou você de uma forma bastante indevida, com atitudes condenáveis. Pra mim, está muito claro que esse casamento não tem como se sustentar mais. Quando um relacionamento chega a essa ponto, ele deixa de ser um relacionamento. Recomendo você a encaminhar o divórcio e tudo que vier com ele, seguir sua vida, construir novas coisas.
anônimo
11/07/2020 11h29
Se eu fosse seu marido teria agido exatamente da mesma forma. Seu casamento já está destruído, já era.
anônimo
06/03/2020 10h07
Se vcs ainda tiver em alguma vergonha na cara, vão cada um seguir sua vida!
anônimo
06/03/2020 09h58
Teu marido já te dava sinais de ser um bom de um filho da puta muito antes do acontecido, sabe lá quantas vezes te traiu e você sequer tomou conhecimento... ele pelo menos alguma vez te deu flores ou só costumava comprar para as piranhas da rua?

Aí conhece um cara, a primeira transa não é lá muito boa e desiste! Foda-se, afinal, o que é um homem além de uma porra de uma mera piroca, né?

Tá tudo certo, filha, causa e consequência! você não escolheu "sua família"? Já sabia que "sua família" seria assim ou sendo traída...

Sabe, para mim, qual é a maior definição de loucura? Aquele que faz a mesma coisa, repete os mesmos erros mas espera outros resultados. Deveria ter seguido em frente na oportunidade que teve, era mais justo e honesto com os três, mas principalmente contigo.
30/11/2019 01h00
Quem sou eu para julgar um casamento de vários anos... Mas ao que indica o seu marido ficou extremamente decepcionado com esse seu deslize.
Toda relação séria não tem essa de "dar um tempo e sem querer fiquei com outro", pra mim toda relação séria que acontece isso é uma traição sim. Ainda mais um casamento com filhos.

Pelo lado do seu marido, pouco importa se vc traiu ontem ou a 50 anos atrás. O fato é que vc traiu e ele perdeu a confiança. Normal, toda mentira quando descoberta causa essa reação.
Agora cabe a vc tentar reconciliar o casamento, conquistar a confiança novamente e assim ter o perdão.

Tenha forças mulher. Boa sorte.
30/11/2019 01h10
Se ele não entender, então separe uai.
05/03/2020 22h32
O cara cuspiu em você, te xingou e te agrediu fisicamente, toma vergonha na cara, você não tem mais nenhum motivo pra ficar com ele. Esse imbecil não acreditou na sua palavra, e pelo visto ficava te vigiando já que descobriu a conversa no seu celular. Termine logo esse relacionamento, não importa o que você diga a ele, esse tonto aí sempre vai achar que foi traído, quando na verdade não foi.
05/03/2020 22h37
Passou 3 meses. Tô curioso
06/03/2020 10h04
A mente humana é um negócio mesmo.
Nem tem como responder.
10/07/2020 17h43
Traição foi o que ele fez é uma pura falta de respeito, tu não fez nada de errado. Dá um pé na bunda desse merda! Tu merece coisa melhor.
elas respondem
30/11/2019 01h06
Você estava separada, tinha mais que direito de tentar a vida com outra pessoa, então não pense que isso tudo é sua culpa.
Só que, infelizmente, acho que seu casamento não tem mais jeito. Seu marido chegou a te agredir fisicamente, e pelo jeito sempre vai jogar essa história na sua cara.

Eu, no seu lugar, já daria um basta nessa situação desagradável.
06/03/2020 10h10
Deixa eu lixar os chifres dele..
anônima
05/03/2020 22h35
Que horror. Vc estava separada, aposto q ele ficou com outras tbm. Que cara hipócrita, se eu fosse vc n aceitaria isso e ia na polícia denuncia-lo.
05/03/2020 22h43
Minha cara se sou eu a quem ele tem cuspido, te garanto que o teria retribuído com outra cusparada bem no meio da cara embora ele tentasse me agradir . Só nessa atitude aí percebe-se que o cara é um babaca , sem noção , ela não te respeita .
Acredito que não deva satisfação pois estava solteira , se tem alguém que foi canalha nessa relação foi ele . Pois foi ele quem te traiu enquanto esteve com você , então esse otário aí não tem moral nenhuma pra exigir algo .
Outra observação , se ele foi capaz de te cuspir e até mesmo te agredir , qual será o próximo passo ? Tentar algo contra sua vida ? Pense nisso , se coloque em primeiro lugar e pense que vai deixar suas crianças órfãs nas mãos de um ser desse , preserve sua vida .
05/03/2020 22h45
tava separada entao ele nao pode cobrar, se bobear ele pegou outra ate quando tava cm tigo