Fico cm um cara q tem pau +ou- pequeno tipo uns 15 /16 cm , fino e com ejaculação precoce
Ele tem 18 anos , mas eu sinto muito prazer com ele ..não sei se é atração física pela aparência dele ou seilá
Mas eu gosto de transar com ele , mesmo ele sendo rápido Demais
Mas raramente eu tenho orgasmo , só consigo ter orgasmo sozinha pensando nas minhas noite de prazer com ele , tô confusa

elas perguntam
9 3
eles respondem
13/12/2019 10h16
16cm pequeno?

anônimo
13/12/2019 10h39
Eita que merda, hein! Tem alguns "macetes" para contornar isso ai.

Estão transando de camisinha? Para mim, o melhor retardante é a camisinha, botei essa porra no pau fodeu! quanto mais apertada mais difícil fica para gozar.

Tenta fazer ele gozar sem sexo primeiro, toca uma punheta nele, faz um oral, na segunda ele já vai estar maos relaxado, a merda é se ele for frouxo e não der a segunda...

O mais provável é que ele seja inexperiente e esteja ansioso, alguns gozam muito rápido e outros ficam sem gozar. Os dois são uma merda, ou a mulher não goza e acha o cara ruim de cama ou a mulher acha que o cara não sente tesao por ela.

Ele tem fimose (a pele não desce da glande) ou a pele da glande cobre o prepúcio? se a pele cobre o prepúcio, mas desce fala para ele deixar o pau na cueca com a pele para atrás, a esfregação constante na cueca vai ajidar a diminuir a sensibilidade e ele automaticamente vai demorar mais a gozar.

Evitem transar de 4 ou em posições que a vagina fique muito apertada ou que permita cursos muito longos, diminua o ritmo, vá "devagar", troque várias vezes de posição, isso ajuda a perder o pique e evitar de gozar.

Se você não lubrifica muito, lu se perde um pouco a lubrificação encha de lubrificante, quanto menos contato, menos estímulo, assim ele vai precisar de mais esforço.

E o principal: ele não é ruim de cama por isso, é uma situação transitória, conversem abertamente. Se ele for um cara aberto ao diálogo tudo fica mais fácil, e tratar isso abertamente sem preconceitos e sem rótulos vai fortalecer a relação de vocês.

Só não tem muito o que fazer com o tamanho do pau, com 15, 16 cms vai ser para sempre uma mixaria, um troquinho de bala... Kkkkkkk
anônimo
13/12/2019 07h59
A beleza dele equilibra as coisas, tá de boa
anônimo
13/12/2019 13h28
15/16 cm pequeno kkkkkk os brasileiros tão lascado msm viu, a nossa média é 14cm kkkk deu foi sorte ter encontrado um de 16cm, imagina se fosse um de 13 ou 12cm
anônimo
13/12/2019 07h54
Isso é normal ele não é experiente
Quando o homem goza o músculo relaxa
Então dá um tempinho e volta a transar na segunda ele já vai demora bem mais
13/12/2019 08h01
Entendi...e qual a pergunta?
anônimo
13/12/2019 10h19
Mete um pondera nele.
13/12/2019 13h30
bem ele pode fazer um tratamento e acabar com a ejaculaçao precoce
anônimo
14/04/2020 18h06
você acha um pênis de 16 cm pequeno ? to ferrado então kkk
elas respondem
anônima
13/12/2019 10h24
15/16cm é pequeno onde?
anônima
13/12/2019 10h21
Ata
13/12/2019 13h35
Uma pena que ele não tenha língua nem dedos para compensar.
Fica a dica: sugira a ele que faça oral e te penetre com os dedos antes dele gozar, ai quando você estiver quase pra gozar você pede pra elw te penetrar com o pênis