3.08K  13/07/2019 16h07

Eu sei que vão me xingar, negativar a pergunta, e tudo mais, mas eu não ligo

É o seguinte, Jair Bolsonaro lembrou o general Ustra quando foi dar o voto na sessão do impeachment, logo, todo mundo da esquerda repudiou o discurso do deputado, dizendo que ele defendia tortura, torturadores etc etc... Bom, não existe nenhuma prova que o Ustra tenha torturado alguém, existe apenas relatos, eu não estou dizendo que ele não torturava, estou dizendo que não há provas. Bom, essa mesma galera atacando o Bolsonaro aplaude torturadores, genocidas e ditaduras por aí, deixa eu citar alguns exemplos; Defendem Che Guevara e Fidel Castro torturador, homofóbico e genocida - defendem Marighella, defendem Lamarco, apoiam ditaduras como a cubana, venezuelana e tantas outras... Então, essa galera é hipócrita ou o ódio delas é seletivo ? Antes que venham me xingar, não estou apoiando ninguém é apenas um questionamento.

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
17/08/2017 08h17
Então se informe melhor, porque política de esquerda tem várias vertentes, e dentre elas existe uma linha mais libertária (left libertarian) que é contra qualquer tipo de assassino/ditador/torturador sendo este de direita ou esquerda.

Muitas pessoas de esquerda são contra o Nicolas Maduro, por exemplo.
anônima
24/12/2016 10h25
Acho que essa seletividade tem 3 causas, que não necessariamente andam juntas: hipocrisia, culto à ideologia e money.
24/12/2016 08h54
Bolsonaro é pessimo...
anônima
17/08/2017 21h31
como eu disse, o lado certo é aquele que é conveniente para nós mesmos.
anônima
13/07/2019 13h42
Ustra torturador fato
anônima
13/07/2019 16h07
run
eles respondem
anônimo
24/12/2016 09h30
tudo bem, legal mesmo para eles é Che Gue Vara que matava milhares e exterminava gays(e militante gay ama), legal mesmoo é Fidel que matava quem se opunha ao seu regime ou então Marignela, quem sabe então Lenin, Stalin e toda essa gente boa... o mais engraçado que nessa historia toda a "ditadura brasileira" tem cerca de 400 desaparecidos e mortos, ja cada um desses citados tem milhares e alguns até milhoes, mortos por exterminio e paredão, mas são considerados como herois, ruim mesmo são os "ditadores brasileiros.

Sem contar que a unica versão dos fatos apresentados nos julgamentos da ditadura são dos proprios torturados ou seja, se eu falei que fui atacado então minha palavra é prova, sem testemunhas, sem provas nem nada, tenham dó
anônimo
17/08/2017 13h08
Viva o Coronel Ustra! Que nos livrou de uma canalhada de comunistas terroristas!

Eu felizmente tive a oportunidade de conversar com ele e com sua esposa pelo telefone alguns anos antes dele falecer.

#Bolsonaro2018

Selva!
anônimo
17/08/2017 21h23
Quer honestidade da esquerda? Olha para os heróis deles: Marx, Lenin, Stalin, Mao Zedong, Fidel Castro, Che Guevara, Ho Chi Minh, Pol Pot...

A "ditadura" no Brasil não matou nem 500 pessoas. Que aliás, eram militantes ou simpatizantes de partidos e grupos de esquerda que queriam implantar o socialismo aqui.

Juntando todos os "heróis revolucionários" que eles cultuam, passamos dos 100 MILHÕES de mortos tranquilamente.

Se o Nacional-Socialismo é proibido, o Socialismo em si também deveria ser.
24/12/2016 08h50
""""Também não existe provas sobre os campos de concentração na Alemanha Nazista, apenas relatos de alguns judeus que fugiram de lá...""""

Seguindo sua lógica....
anônimo
20/04/2016 20h49
pq são hipocritas
anônimo
17/08/2017 07h58
Ustra matou, ou torturou algumas dezenas de vagabundos, comunistas, ladrão, assaltantes de banco ... (Dilma)... Etc

Jamais pode se comparar a regimes comunistas, por ex, que matou milhares, incluindo mulher e criança.

Uma coisa é certa, morte sempre haverá. Mas quem mata mais? Quem matou para proteger?
Quem torturou para adquirir informações do inimigo?

Dale Ustra, grande herói nacional.
anônimo
24/12/2016 10h38
porque isso ?
24/12/2016 09h44
Vc deve ser daqueles que não acreditam que houve tortura na ditadura né.
Holocausto tbm deve ter sido criação da imaginação de algumas pessoas mal intencionadas.

Não vou me dar ao trabalho de responder isso.
anônimo
17/08/2017 13h03
Foda-se todo mundo.
Simples assim. ;-)
"A paz, invadiu o meu coração..."
anônimo
17/08/2017 21h38
A seletividade é dos dois lados.
Mas a direita luta pra defender um status quo que na minha opinião é indefensável, pois o mundo moderno que o imperialismo criou é cheio de deformações morais, sendo que a própria direita quer falar de defesa da moral...
13/07/2019 13h45
"Jair Bolsonaro lembrou o general Ustra quando foi dar o voto na sessão do impeachment"

Cagão, fosse macho lembrava do Adão Latorre, esse mandou 300 chimangos pro outro mundo numa tarde. Chupa aí, bando de fraco.