Namorei com a menina pela internet uns três meses mais só que ela era virgem passo dois messes ela começou fica com um menino e perdeu a Virgindade, só que agora ela é minha esposa e me sinto mal dela não ter perdido a Virgindade comigo, mas eu perdi a Virgindade com ela

eles perguntam
4 4
elas respondem
13/01/2017 08h35
Tu casaste já sabendo o que tinha acontecido. Então não tens qualquer razão em ficar, agora, magoado com tua esposa, deveria ter pensado nisto antes. Ou separa ou segura a onde e segue teu casamento sem neuras.
anônima
13/01/2017 07h22
Mas não entendi bem. Ela te traiu ou não?
anônima
13/01/2017 08h29
Se tinha a mágoa porque casou?
Acho que agora é um pouco tarde, não?
Olha, para mim traição não tem perdão, se o cara traí, fode tudo, não tem essa de segunda chance.
Mas tu casou né cara? Você continuou a relação sabendo lá da tal traição
Você ama sua esposa? Já pôs na balança a dor(que ela te causou) e o amor (que sentem um pelo outro) ? Resolve isso aí cara, mágoa adoece..
Se você não está feliz, pra que continuar num casamento de "fachada"??
Vê isso aí colega, a vida é muito curta sofrer a toa, bora ser feliz.
Boa sorte!
anônima
15/01/2017 01h03
Se soubesse que um cara tivesse mágoa por eu não ter perdido a virgindade com ele: eu terminaria, pois acho que represento bem mais que uma membranazinha.

Enfim, eu recomendaria vc encerrar esse casamento e procurar alguém virgem (ja que virgindade representa bastante em uma relação p vc), pois se vc tem mágoa por um motivo desse... imagina com as adversidades da vida de casados... Será uma mágoa para cada dia de vcs. Casamento não é algo fácil.

Boa sorte p essa menina, caso continue nesse casamento.
eles respondem
21/04/2016 19h25
Mas se ela "namorava" contigo e ficou com outro, eh traiçao? Ou nao?
anônimo
21/04/2016 19h17
Nossa, que triste em :C Que mancada dela.
anônimo
26/11/2016 02h33
Mais um caso de web corno... Levou chifres antes de casar kkk começou bem
anônimo
14/01/2017 13h46
Qndo eu tiver , te contarei .