5K  06/08/2020 11h28

Os homens estão cada vez mais preguiçosos na conquista de uma mulher. Talvez prq alguns tipos de mulheres sejam fáceis demais, eles querem q todas sejam fáceis tbm.
Homens entendam q as mulheres tem todo o direito de serem indecisas, de irem mais c cautela, de selecionar melhor, de desconfiar, de avaliar vcs melhor antes de topar um encontro, topar namorar ou transar.
Algumas vezes pode até ser enrolação, mas c vc vai saber se não tentar, não insistir?
Se ela demora a responder nem sempre é prq não tem interesse. Se ela arruma uma desculpa p não sair, talvez ela ainda não esteja confiando em vc. Se ela não quer transar, não é cu doce, ela ainda não está preparada.
Colegas, tenham + paciência c as mulheres. Se ela te dá atenção e demonstra interesse é provável q vc tem chances. Mas se vc desistir, essa chance nunca vai acontecer. Só ganha o "prêmio" aquele q mostra-se merecedor.
Se vcs prefere as + fáceis depois não chorem por serem traídos, abandonados c a msm facilidade

elas perguntam
34 16
eles respondem
anônimo
22/04/2016 11h23
A única coisa que sei moça, é que quando o assunto é ser humano e seus comportamentos, a lógica, a regra e todos os parâmetros criados perdem totalmente o sentido ou valor, cada caso vira um caso, em um eterno "tudo depende".
22/04/2016 12h42
Nada a ver , si eu gosto de uma menina e ela nem olha pra mim , pra que eu vou lá falar com ela pra levar um fora ? No meu caso que sou tímido eu nem tento . Se uma mulher da primeira vista não me da bola eu vou insistir pra que? Ela ja me deu a primeira impressão, Eu não gosto de ficar enchendo o saco de ninguém, ainda mais da Pessoa que me dispersou e acho isso humilhante, pra mim tem que ser sim ou não , se for talvez eu já sei que a resposta é não
22/04/2016 11h00
Preguiçoso nada, apenas gosto de objetividade. Gosto de mulher decidida, que sabe o que quer. Mulheres independentes, inteligentes que saibam tomar decisões. Mas é claro que também que eu não vou simplesmente desistir dela só porque demorou pra responder, por exemplo. Só se isso acontecer com frequência. Eu levo em consideração tudo isso ai que disse. Mas no fim aquela mulher que é decidida será a que mais me chamará atenção.
Vls
22/04/2016 11h32
Semana passada, depois de muita conversa, depois de muita imaginação, marquei um encontro com uma colega. 2h antes, liguei pra ver se ainda estava de pé, ela não atendeu. Deu a hora do encontro, ela não atendeu. Depois desse bolo conseguimos nos falar, ela usou uma desculpa de que Dormiu, pediu desculpas blah blah blah, depois quis remarcar o encontro. Bom, eu não quis, desmarquei algumas coisas no primeiro só pra ver ela e mesmo assim levei bolo.

Não sei se, ela fez isso pra ver se eu estava interessado ou se so foi coração doce mesmo, MAS por causa dessas e outros que eu parei muito de correr atrás...

É claro que não foi a primeira e nem vai ser a última, mas cada bolo é um aprendizado diferente.
Ps: Já nos conhecíamos a 4 anos.

(Desculpa pelos erros, smartphone não ajuda muito)
anônimo
22/04/2016 11h54
a verdade é que vocês mulheres são complicadas e tem que pagar por isso alguma hora.
no mais vocês escolhem muito(por ter muitas opções) e nós homens não podemos ficar no pé de vocês esperando a hora que vocês irão conceder migalhas do seu tempo.
até por que sabemos que quando vocês querem vocês estão disponíveis.
anônimo
22/04/2016 10h21
Ah, ninguém merece ''cu doce''. Pra mim existe mulher interessada/desinteressada. Se tiver, vai corresponder, sem frescura, sem se fazer de difícil. Simples assim.

''Se vcs prefere as + fáceis depois não chorem por serem traídos, abandonados c a msm facilidade'' - Isso serve pras idiotas que continuam nas suas relações cancerígenas com cafajestes.
26/04/2016 14h48
Cara @Flor_de_liz, não gostaria de ser rude, mas me parece que a preguiça é sua de competir com a atual regra do jogo, e acredito que entendo suas razões, que não são exatamente a que disse na pergunta, acho que foi mais um desabafo.

É um preconceito acreditar que as fáceis (não sou muito a favor de denominar assim) são melhores ou piores.
anônimo
22/04/2016 11h35
A geraçao das mulher cheia de mimimis. Na verdade
anônimo
09/05/2016 03h39
Vcs mulheres exigem é demais, fazem joguinhos demais. Não é falta de paciência nossa, e sim olhos abertos para não ficarmos dependentes de vcs. Não ficamos presos á uma unica mulher.
anônimo
22/04/2016 11h01
Pq? namorei uma vez fui traído, a outra me fudeu tbm. Ai me apaixonei por uma ficante q disse q gostava de mim e do nada volta com o ex. vai tnc, vou insistir com mulher q hj quer azul amanhã quer verde, sai fora. eu chamei pra sair não quis vai se fuder
anônimo
07/05/2016 19h12
"Se ela te dá atenção e demonstra interesse é provável q vc tem chances. Mas se vc desistir, essa chance nunca vai acontecer. Só ganha o "prêmio" aquele q mostra-se merecedor.
Se vcs prefere as + fáceis depois não chorem por serem traídos, abandonados c a msm facilidade"

"Se ela demora a responder nem sempre é prq não tem interesse. Se ela arruma uma desculpa p não sair, talvez ela ainda não esteja confiando em vc. "

Como ela me dá atenção se rejeita um convite meu pra ir tomar um café na lanchonete? Vc se deu conta do que estava escrevendo ou escreveu sem pensar?

E cara, fala sério, insistir com uma mina que rejeitou um convite meu pra sair? Eu pegava era o dinheiro da saída e pagava uma GP gata e transava. Insistir é pra idiotas que não tem amor próprio. Se a mina inventa desculpas, é está dizendo nas entrelinhas: "Não quero vc, não quero sair com vc!". Será que algum cristão ainda tem dúvidas? Se ela quer, ela faz o possível.
anônimo
26/01/2017 20h19
O problema é ela ficar te cozinhando enquanto sai com outros
26/04/2016 04h35
A questao nao e ser preguiçosos e para de insistir em algo q nao esta vendo futuro convenhamos se uma garota n der um sinal se quer q vai fica com a gnt pra que insistir, vcs tem todo o direito de ficar indecisas e de n esta segura, mas a gnt tbm nao vai ficar batendo na msm tecla sabendo q a letra n funciona ( particulamente eu so tento uma vez se ela n der nem um sinal ... Agr se eu ver q ela esta indecisa eu tento umas 3... dps vou achar q ela so quer pisar em mim entao resolvo deixar pra la )... Se fosse ao contrario vcs esperariam tanto tempo assim? Iria fica insistindo em uma cara q esta indeciso? Pararia a de tentar com outros garotos pra ficar esperando alguem q "acha" que quer ficar com vc? ... Eu sinceramente nn chamaria uma garota pra sair 10 vezes e a resposta dela ser " a n hj n da.. eu n sei se ainda estou preparada, etc "... E quer ou n quer , sim ou nao... Nao trabalho com meio termos a longo período .. N quer fala logo de vez , ta indecisa tenta a sorte se gosta ótimo, se nao gosta parte pra outro
anônimo
22/04/2016 11h10
Até concordo em insistir. Mas, algumas vezes essa insistência parece não ter futuro. "Poxa, se ela não demonstra interesse, porque continuar insistindo?". Entendo quando vc fala de insegurança e seletividade, até porque as mulheres tem muitos caras buscando relacionamento com elas. Mas, por serem tão seletivas, as vezes, escolhem aquele cara que não era como ela esperava, e acabam se frustrando. E muitas vezes, aqueles rapazes que eram o que elas desejavam para um relacionamento, já desistiram a um tempo de continuar a insistir. Quando vc fala "Se ela não quer transar, não é cu doce, ela ainda não está preparada. " concordo, porque leva um tempo vc confiar na pessoa, vc ta segura com o namorado e tals.
anônimo
22/04/2016 13h19
é foda...depende da situação,mas hoje as coisas estão muito "rapidas" e objetivas.Vai depender se esse "charme" vai fazer ele investir em voce ou partir pra outra.No meu caso,n gosto de enrolação nao.se n quiser,tem várias que querem!
22/04/2016 09h07
Apartir de hj a flor de liz é minha conselheira oficial.
22/04/2016 09h01
Entao vc observa detalhadamente as perguntas e respostas masculinas???
anônimo
14/07/2016 16h53
Prêmio? Então é tudo um joguinho? Eu preciso ficar jogando, ter a melhor pontuação e aí sim eu ganho. Ah, vai te a merda!
anônimo
28/01/2017 23h44
No caso, se voce demonstra seus sentimentos para uma mulher totalmente fechada para o amor, ela ri de suas brincadeiras, te acha um principe, mas te da um NÃO porem pede para você não a abandona-la. E ainda fica fazendo cu doce, ainda dar atenção pra voce, muita atenção, voce acha que o cara tem chances com uma mulher dessas? Acho difícil. Contudo, seu texto é bom.
anônimo
27/01/2017 01h27
Os homens estão cada vez mais preguiçosos na conquista de uma mulher. Talvez prq alguns tipos de mulheres sejam fáceis demais, eles querem q todas sejam fáceis tbm.

Mostre estatísticas, evidências. Trabalhar com achismo e experiência pessoal não cola. Aliás, as mulheres hoje não estão mais livres? Com direito de escolha? Por que seriam mais "fáceis"? Seguindo teu preceito, só me relacionei com uma só mulher e foi complicadíssimo, então não acho nenhuma "fácil".

Homens entendam q as mulheres tem todo o direito de serem indecisas, de irem mais c cautela, de selecionar melhor, de desconfiar, de avaliar vcs melhor antes de topar um encontro, topar namorar ou transar.

E nós não? Só vocês têm o direito de sentar e esperar? Temos de ser indúbios, determinísticos sempre? Não podemos achar que vocês brecam demais enquanto há gente melhor por aí que não está a fim de joguinhos? Pra que perder tempo...

Algumas vezes pode até ser enrolação, mas c vc vai saber se não tentar, não insistir?
Se ela demora a responder nem sempre é prq não tem interesse. Se ela arruma uma desculpa p não sair, talvez ela ainda não esteja confiando em vc. Se ela não quer transar, não é cu doce, ela ainda não está preparada.

Você exige alguém que corra atrás e não desista, mas nós não podemos ter o mesmo luxo. Temos que aceitar indisposição e sei lá mais o que porque você quer. Mas não aceita que nós podemos desgostar dessas coisas. Engolirmos uma falha de caráter - a falta de sinceridade - soa legal? Aceitar desculpinhas como um capacho é passável?

Colegas, tenham + paciência c as mulheres. Se ela te dá atenção e demonstra interesse é provável q vc tem chances. Mas se vc desistir, essa chance nunca vai acontecer. Só ganha o "prêmio" aquele q mostra-se merecedor.

Só lembre que não sou obrigado a aturar enrolação. Além disso, tratar alguém como prêmio é jogá-la num pedestal ou objetificá-la.
Não, obrigado. Prefiro pensar que o prêmio sou eu.
27/01/2017 01h43
Vey. Se a mulher gosta do cara ela devia chegar pro gara e falar ''quero vc no meu quarto, tantas horas''
Isso pra mim não é ser facil. é ter coragem. Coragem pra afrontar a moral e esfregar na cara de quem ela quiser q faz o que bem entente.
Algo q aprecio numa mulher.

''Faça o quiser e seja uma vadia feliz. Melhor q uma santa triste'' < Uma amiga minha falava. Concordo.

Gosto da garotas q eu sinto o pecado da luxuria no sorriso.
anônimo
26/01/2017 20h20
Se duas pessoas adultas resolvem sair juntas, o objetivo de ambas é o mesmo. Não tem porque ficar fazendo cú doce
26/01/2017 20h13
do jeito que elas estão da preguiça mesmo. tenho paciência não. é osso!!kkkkk
26/01/2017 17h14
Concordo com mtas coisas que vc diz. Eu, particularmente, gostaria de ficar com uma mulher assim, pois geralmente é mais fiel e a relação é mais sólida.

Mas você já pensou um cara legal e respeita as mulheres, de cara, pode interpretar isso que vc diz como desinteresse. Geralmente homem de bom caráter não quer perturbar a menina se ela não tah interessada.

Só queria dizer q, avaliar o homem deve ser feito, afinal é uma proteção e acho isso certo e necessário. Mas não pode esquecer de dar sinal de que vc, mulher, tah interessada tbm, só não quer pressa.
26/01/2017 20h59
Não gosto de enrolação.
Quis dizer algumas coisas, mas acho que outros usuários já deixaram claro.
Talvez seja até pior comigo que com os outros usuários, pois por enxergar a relação com seriedade, eu sinto necessidade de sentir a certeza do interesse da mulher por mim. Não gosto da ideia de "conquistar", parece até que a mulher é um troféu para eu mostrar para os outros, o importante é ela fazer com que eu me sinta bem, que tenhamos interesse um pelo outro, e não ficar enxergando a mulher como um desafio para bradar vitórias. Parece até que eu estou querendo capturar a mulher e criar algo onde não existe em busca de sentimentos que não são sinceros, que são artificiaism não seriam a escolha dela.
14/07/2016 16h34
Geralmente não é preguiça, mas algumas parecem não retribuir nada, não puxa assunto, nem rende aquele que você puxa, ae fica difícil, você acha que ela não está interessada e depois ela briga.
Prefiro pessoas diretas.
07/05/2016 20h24
A da muito trabalho tentar conquistar uma mulher, esses dias eu tava vendo um filme BR e porra o cara tentava q tentava chegar na mulher ela nem dava bola pra mim ( eu observo muito as reações do rosto e corpo das pessoas, pra saber como a pessoa ta se sentindo comigo ali) e no filme a mulher nem dava bola pro cara até q uma hora ele pegou ela mas porra se sou eu, ja tinha desistido na primeira olhada estranha dela.
anônimo
07/05/2016 19h33
Ou dá ou desce. Se não der tem outras milhares que irão dar.
22/04/2016 08h43
Vc está levando isso aqui muito a sério.
25/04/2016 18h17
Estamos preguiçosos? Os tempos mudaram, voces que não se dao o valor e com um papinho qualquer já caem em cima...
anônimo
26/01/2017 20h49
Eu concordo
anônimo
09/05/2016 10h27
Preguiçoso?
Mulheres, quando a gente diz que vai fazer algo, não precisa lembrar a cada 6 meses. Nós vamos fazer!
anônimo
28/01/2017 21h48
eu sou e dai ?
06/08/2020 11h28
Cara, não adianta nada disso sendo feio para caralho. Eu mais pareço uma mula do que um homem. Não vou me esforçar para conquistar ninguém. Será Perca de tempo.
elas respondem
anônima
22/04/2016 08h48
Não concordo com a parte de demorar a responder não ser porque não tem interesse, quando tem interesse e tá ocupada ela diz: desculpa, tava fazendo tal coisa, é o mínimo de respeito por quem se tá conhecendo, na maioria dos casos, se demora a responder é falta de interesse sim... No mais, concordo. Vejo alguns caras reclamando de mulher que "dá" fácil, chamando de puta e quando ela demora com ele é frescura, contraditório até rs
25/04/2016 17h48
Tem todo direito de ir com calma....
E se for pra ser vai ser... Mas esses negócio de ficar enrolando muito tempo eu não curto não...ou tá afim ou não tá.... digo, de se conhecer....
Isso vale pra ambos os sexos...
Pq né... ninguem conhece ninguem só conversando pela internet...por isso q muitos relacionamentos não dão certo hoje em dia...
07/05/2016 19h36
Não existe pessoas fáceis ou "difíceis" existem as pessoas que são afim de você e as que não são.. Porque é tao difícil as pessoas entenderem isso?
Vivemos em um mundo, em que a pessoa que "presta" é a que enrola e muitas se fazem de doidas e difícil só para a outra dar valor.
E isso é tao ridículo!
25/04/2016 17h36
Concordo com o @Nero e o @Borogesm.
Prefiro ser objetiva do que ficar enrolando alguém.
22/04/2016 11h56
Concordo com algumas (muitas) coisas aí. Quem não chora, não mama, né?
anônima
22/04/2016 11h50
Eles não aguentam a verdade. Hipócritas! O cu e meu, se eu quiser deixar ele doce, eu deixo u.u
25/04/2016 18h07
Verdade. As mulheres (digo, a maioria '?') sempre são cautelosas, em relação a relacionamento. E, tem alguns homens q não respeitam isso.
22/04/2016 10h05
Só li verdades.
anônima
28/01/2017 22h04
Nossa, e qual o problema da mulher ser mto fácil?

''Só ganha o "prêmio" aquele q mostra-se merecedor.''
Qual a diferença da mulher fácil para a mulher que considera que ela tem um 'prêmio' (ou é o prêmio?) pro cara que suportar todo o processo seletivo?

Pra mim da mesma coisa '-'
28/01/2017 18h44
Essa pergunta é antiga ... Mas enfim... tem gente que está pensando que isso aqui é guerra dos sexos, mas não é. Eu só quis dizer que os homens não estão investindo tanto nas paqueras quanto EU acho que deveria, e desistem muito depressa. Falo não só por experiência própria, mas baseada em experiências de amigas e até mesmo as perguntas e respostas aqui no site. Na verdade os relacionamentos no geral estão muito superficiais (cabe um estudo e uma discussão aqui, mas não quero me estender) e tanto homens quanto mulheres tem culpa.
Fiquem com Deus e paz no coração <3
28/01/2017 21h50
Disse tudo que eu sempre quis dizer.
anônima
23/06/2016 23h15
Tem que ir com calma mesmo, relacionamento é coisa séria
23/06/2016 21h58
Uai wusnfo quero ir com calma eu falo "vamos com calma, " quando mao quero nada falo "nao quero nada" ha uma diferenca.
anônima
28/01/2017 23h05
So observo
26/01/2017 20h41
Alguem me chamou