2.6K  05/07/2018 08h15

Imaginem a seguinte cena: você está numa balada com sua namorada e percebe que tem um cara que não para de olhar pra ela. Você a abraça e a beija pra deixar claro que ela está acompanhada. Você desencana e em determinado momento vai ao banheiro. Quando volta, o mesmo cara está conversando com ela, aproveitando a "chance" dele, sua brecha de ter ido ao banheiro. Sua namorada, por ser educada, conversa numa boa com o cara, mas o cara está convicto que ela está dando mole pra ele e tenta beijá-la. O que você faz?

1) Chega rebocando o cidadão
2) Puxa sua namorada (NUMA BOA) e sai
3) Conversa com o cara numa boa

Eu, particularmente, chegaria na grosseria e machucaria o indivíduo, pois considero uma puta falta de respeito o cara saber que a mulher está acompanhada e mesmo assim tentar a sorte. Se fosse numa situação que claramente o cara não sabe, ficaria numa boa, até porque ele não tem bola de cristal pra saber.

MULHERES, O QUE ACHAM SE UM HOMEM BRIGASSE POR VCS?

eles perguntam
7 8
elas respondem
05/07/2014 10h19
Eu entraria na conversa, na maior cara de pau.
Não faria nenhuma cena...

Dpois eu perguntaria se ela queria ir pra perto do palco, ou procurar as amigas (mesmo que nao houvesse nenhuma lá, só pra sair de perto), mas não me desestabilizaria diante da concorrência ;)
07/07/2014 01h17
Um homem brigar por mim é muito bonito depois, pq na hora ficaria nervosa demais com medo dele se dar mal. Já aconteceu comigo, é uma situação meio louca ne?! rsrs Acharia melhor me tirar do local e pronto. Mas tem homens que não possuem essa tranquilidade toda ne?!
19/09/2017 15h37
Não gosto de brigas.
Muito menos ver alguém brigando por minha culpa.
Isso acabaria com o nosso passeio.
Sou mulher e sei sair desse tipo de situação.
Bastaria o meu namorado me chamar.
Então fico com a opção 2.
05/07/2014 12h38
2) Puxa sua namorada (NUMA BOA) e sai.

Depois ia pra um lugar reservado e conversava com ela, pois se você fosse com coisa pro rapaz de certeza ia arruma uma confusão mais grave.
05/07/2014 16h21
Primeiramente, morro de medo de briga, começo logo a chorar, mesmo não sendo com alguém que ta comigo. Consequentemente, eu não ia gostar que meu namorado já chegasse brigando com o cara. Preferia que ele chegasse, me pegasse pela cintura e converssasse com o cara. Sei que é difícil, mas essa seria minha vontade
11/07/2014 02h15
2) Puxa sua namorada (NUMA BOA) e
sai ...
18/09/2017 23h59
Puxa sua namorada (NUMA BOA) e
sai ... acho a atitude mais segura de se tomar.
eles respondem
11/07/2014 01h30
se vc tiver confiança no seu taco, chega cumprimenta o otario e sai de perto.......deixa ele babando, porque quem tá pegando sua namorada é vc.....
11/07/2014 01h36
Até o final do ano passado eu seria da agressão sem pestanejar... hoje em dia eu ficaria numa das outras duas opções... mas confesso que dá vontade de arrebentar mesmo, puta falta de respeito se o cara te vê com a mulher e espera você sair p/ ir pra cima... mas também tem a atitude da mulher... se ela tá acompanhada e vê que outro cara se aproxima com papinho já tem que agir de maneira que não dê confiança pro intruso (evitar contato físico demasiado, responder com seriedade às investidas e indiretas possíveis, etc). Se o casal é unido e consciente coisas assim dificilmente acontecem.
16/09/2017 17h13
Eu sempre penso, quem olha pra bunda, peito da minha menina, imagino mesmo eles só pensando em ficar com ela, enquanto eu pego, mas enfim, eu acho que ficaria com a (2) ou se estivesse em um dia mal, estaria pouco me fodendo, iria chegar socando...
16/09/2017 19h03
Eu puxaria e namorada e sairia, porque se o cara teve a coragem de fazer isso, em alguma coisa ele confia: pode ter uma arma (branca ou de fogo), ser lutador de jiu jitsu ou krav magá, estar acompanhado com amigos dando cobertura, etc

Não vale a pena ir pra UTI, cadeira de roda ou necrotério por causa disso, depois perde a mulher do mesmo jeito. Se a sua namorada prestar, ela vai pensar igual.
anônimo
19/09/2017 13h48
Sou ciumento, chegaria falando alto pra intimidar o otário. E se quiser partir pra agressão, sou bem treinado.
anônimo
19/09/2017 15h15
Vale a pena arriscar a se machucar por conta de um idiota desses?

Não precisa responder.

O máximo que eu faria seria dar uma ironizada no cara, tipo " Perdeu" ou "Tem dono", ou até mesmo não falaria nada... Não gosto de conversar com gente sem noção - não se ganha nada com isso.

Se o cara está de turma? Vai ser espancado por isso?
Se o cara está armado? Vai arriscar morrer por isso?

O que você irá ganhar agredindo o cara?

Agora, se o cara está agredindo sua mulher, aí sim chega descendo a porrada e proteja-a. Caso contrário, nunca seja o agente gerador da primeira agressão. Não derrame a primeira gota de sangue.
19/09/2017 16h23
Acho que depende da situacão.
Eu preferiria, entrar no meio da conversa e tirar ela de perto do sujeito sem fazer muita cena, ignorando o maldito. Acho que por dentro estaria muito puto e com vontade de brigar, mas ja vi muitas brigas em que a namorada tomou soco, empurrão e copo na cara por conta de estar muito perto da briga.
Não gostaria de colocar minha namorada em risco por conta de uma briga, onde o cara estava apenas ''falando''

Agora, se ele estivesse encostando a mão nela, segurando, ou tentando forcar algo é soco na cara do cidadão e tentar afastar o mozão da treta

Considero que a minha funcão como namorado seja proteger ela e não arrastar ela pra uma briga. Se eu eliminar a chance dela se machucar, prefiro engolir a raiva mesmo.
Mas tem mais chances de eu ter que separar a briga, minha namorada mete soco na cara de nego folgado ahahahah
anônimo
05/07/2018 08h15
O ideal é não sair no soco