140K  07/10/2018 18h44

eu vi uma pergunta com a enquete qual tipo de mulher os homem preferem, eu votei que eles preferem as gordinhas mas maiora dos que votaram acham que eles preferem as magra, por que?

elas perguntam
50 36
eles respondem
anônimo
28/04/2016 12h04
Eu gosto de mulher. Prefiro as magras pois é mais fácil de manejalas durante o sexo.
anônimo
25/04/2016 15h22
E qual é o problema? Provavelmente você tem também suas preferências.
anônimo
10/12/2016 15h20
Não gosto das gordas e nem das malhadas, as magrinhas que são as gostosas, esbanjam muita sensualidade ;D
anônimo
25/04/2016 10h26
Acabo por preferir as magrinhas, os motivos não sei e sinceramente é indiferente, talvez por ser eu mesmo magrinho.
anônimo
26/04/2016 10h56
Porque dá pra levantar.
25/04/2016 17h06
Prefiro mulheres magras
anônimo
21/07/2016 18h46
Eu pessoalmente prefiro magras porque são mais delicadas e na hora do sexo são mais flexíveis e o "encaixe" é melhor. E esteticamente acho mais elegante, ainda mais de salto alto. (também sou em forma e não gostaria de ficar com uma gordinha, realmente não curto os excessos de carne).

E tem ainda o aspecto de saúde, pois muitas (talvez a maioria) gordinhas não são gordinhas por acaso: comem um monte e ainda comem mal, comidas industrializadas, refrigerante, maionese, frituras, bolachas... Não estão nem aí e depois não podem reclamar que não arranjam namorado. Fui no Mc Donalds outro dia e duas gordinhas matando um Big Mac cheio de maionese. E eu que faço esportes e sou em forma com um simples cheeseburger...assim não vão entrar em forma nunca.

E tem o ditado: "magrinha não fica sozinha". É o que penso.

@isa_r essa foi pra você...rsrs...
anônimo
20/07/2016 11h30
Porque já levanto peso na academia e não quero levantar peso em casa.
23/04/2016 16h27
Adoro gordinhas e tbm gosto das bem magras mesmo...
25/04/2016 18h19
Pq gorda é ruim né mano...
anônimo
10/02/2018 16h16
Por que as gordas dão mais despesa no restaurante por quilo.
anônimo
10/02/2018 16h15
A gente é muito visual, entende?

E outra, uma mulher que é magra, quando engravida engorda um pouco...

Imagina uma q é gorda, vai ficar obesa...infelizmente...

Se cuidem meninas... Tanto pela saúde, quanto pela estética...

Geralmente quem é gordo ou gorda é muito ansioso, come muito... ou tem tireóide descontrolada...

Se cuidem por vcs!

Um bjo no coração de cada uma!
alp
24/11/2017 11h19
Eu é porque realmente não gosto de gordinhas.
anônimo
26/04/2016 11h19
Diferente dos boiotas que falaram das gordas ou magras, eu gosto é de mulher rs.
26/04/2016 00h37
Que merda kkkkkkk homem que é homem não tem dessa homem gosta de mulher não importa a embalagem sim o produto kkk só falei verdades kkkk
anônimo
09/05/2016 03h43
Larga de vitimismo barato vai.
28/07/2016 13h38
Gosto de todo tipo, tem mulheres lindas gordas e magras
anônimo
23/06/2016 07h50
Gosto de mulher reta como uma tábua.
26/04/2016 00h41
colesterol alto ataca o coração po ce eh loko kkkk
anônimo
05/05/2018 23h09
Será? Não tenho certeza, mas é fato é que uma magrinha pode engordar um pouco que fica até mais bonita e uma gordinha se engordar mais fica complicado.
anônimo
10/02/2018 23h06
As gordas piram. kkkkkkkkk
24/11/2017 18h32
Eu gosto de mulher sexy. Bonita ou mais ou menos, gordinha ou magrinha, não importa. Tem é que dar aquele arrepio no pimpolho ao passar.
anônimo
30/07/2016 04h29
Acho que os homens preferem as magras, como eu, porque dá p/ abraçar melhor, tem um encaixe melhor em todos os sentidos. Com uma gordinha, quando vc vai de papai mamae parece que vc esta "flexionando" em uma gelatina. Com as magras é carne na carne.
23/06/2016 08h01
Eu gosto de mulher, magra, gordinha, alta, baixa, morena, loira.

Não pode ser obesa , mas existe um padrão imposto pela TV que é aceito numa boa por pessoas fracas de personalidade.

Eu gosto de mulher.
anônimo
26/04/2016 10h54
Gosto é das gordinhas! Coxudas e bundudas!
10/02/2018 10h51
As magras tem uma aparência mais saudável, dá para pegar no colo, fazer várias posições diferentes, não ficam cansadas depois de 5 minutos de sexo, ficam bonitas com qualquer roupa, não suam tanto, não comem um bolo inteiro nem 3 Big Mac's quando saem para jantar, tem menos chances de terem doenças como diabetes ou colesterol alto, normalmente são mais vaidosas, se cuidam melhor, se preocupam com o corpo e a aparência, muitas vezes tem uma auto estima maior, etc.
anônimo
25/04/2016 17h26
Odeio gordas elas são suadas, fedidas, fedem a asa, estão sempre comendo, trabalham cansadas, não respeitam o próprio corpo, tão sempre suadas.
anônimo
07/10/2018 15h46
Loucura, isso aqui. Parece que a galera tem algum problema com opiniões que não são iguais as suas. Mas, opinião não foi feita para agradar o outro, mas sim a quem a formou. Até onde eu sei, quando se pede ou lê opinião de terceiro o que se deve fazer é aceitar calado. Do contrário, você teria de mudar a sua também se alguém discordar.

Assim, vamos a minha e motivos para ela:

Magras: fazem meu p** parecer maior, cansam menos no sexo e são mais ativas e disposta para atividades físicas; se por acaso ela passar mal dá para carregar; se for casar, vai ser fácil carregar a noiva; chama uma atenção melhor(devido a mediocridade social). são só características técnicas.. Geralmente tem uma estima melhor, apetite moderado (maioria) e aparência menos intimidadora.

As gordinhas tem muitas coisas que pesam em desfavor para com as magras, mas se a galera reparar na resposta, mulher magra parece que só serve para sexo rápido - na opinião geral é isso. Muito embora a gordinhas sejam um pouco do que foi falado no geral, elas também tem vantagem que as tornam melhores no que um homem sério busca. Que é uma maior confiabilidade, pois elas são mais rejeitadas socialmente e devido a isso se tornam mais maduras e menos patéticas; São melhores mães; cozinham melhor (maioria) enquanto umas magrelas nem um arroz sabem fazer; são mais bonitas de face - pois a gordura mantem a pela com aspecto jovem -, além do mais, por darem menos, são mais apertadinhas e até liberam o *** com mais facilidade que as magrelas.

Eu disse que prefiro as magras, mas isso nunca é uma escolha incondicional, pois a pessoa tem muito mais a oferecer que sua condição física/estética. Claro que se sua condição física é fruto de seu descaso, essa pessoa não pode oferecer muito ao outro, e, diferente do que todos já foram pensando, esse descaso pode levar não só ao sobrepeso, mas também a magreza.
28/07/2016 13h54
http://www.endocrino.org.br/numeros-da-obesidade-no-brasil/
Eu fico tentando entender onde está essa maioria, se quase metade da população está fora do peso.
kakakakakk
Esse negócio de maioria deve funcionar pra medir ignorância.
anônimo
10/12/2016 14h45
Magina , tu ta la no motel ou sei la aonde na noite de nupcias ou sei la o que , tu ta la todo arrumadão de cueca boxer preta e pá , coloca a camisinha , todo cheiroso e sai la a tua gordinha e tu vai la e tenta levanta - la com as maos pra joga la na cama com pegada com estilo meio bad boy e tu nao consegue levanta - la e tu cai no chão la do quarto q vcs estao e se machuca , como é que fica ? sem contar que ela pode tbm ficar '' por cima de vc '' no ato e vc pode ficar tbm com as pernas bambas / dormentes e nao conseguir proceder . imagina a frustação
28/07/2016 13h31
Olha, eu vou dizer pela minha vivencia.
80% ou mais das pessoas com quem eu me relaciono tem preferencia por gordinhas (Pesquisa chubby no google)
Eu, quando mais novo, preferia magrinhas e só tinha namorada gordinha.
Hoje que prefiro gordinhas, tenho uma namorada magrinha...
Universo conspira contra meu gosto...

-_-
28/04/2016 02h37
Gosto mais de mulher com carne, nada de magras.
anônimo
25/04/2016 17h02
n tenho preconceito...mas minha ex tinha uma barriguinha,e encomodava na hora de eu fazer um carinho na ppk por cima da roupa!hahaha
anônimo
28/02/2018 11h20
Eu prefiro gordinha do que magra.
anônimo
07/10/2018 18h44
acho que é gosto, cada um tem o seu. No meu caso sempre gostei de magrinhas.
anônimo
05/05/2018 22h54
prefiro as magras.
28/02/2018 11h28
Acho que não tem como definir nessa preferência,exiate muita mulher cheinha atraente e sexy e muita mulher magrinha da mesma forma,talvez os homens escolhem assim por ser o padrão da sociedade, mídia essas coisas todas.
24/10/2017 16h28
Mesmo motivo que elas preferem os magros. Vai saber né? Eu n votei nisso nao! Kkkk
anônimo
13/01/2017 13h30
Difícil dizer. Pra transar ser magra ou gorda não importa mt. Pra conversar tb não. Acho que tanto faz.
anônimo
26/04/2016 10h43
Essa diferença responde a sua pergunta?

23/04/2016 15h19
Questão de moda, simples assim kkk Na idade média as mulheres mais gordinhas eram a preferência já que simbolizava fartura e fertilidade... Mas o tempo passou e o que mudou n foi exatamente as pessoas mas as idéias que elas aceitam... Como exemplo veja a midia, qual a ideia que ela dá !!? Que o corpo perfeito é um corpo magro ... Pois bem as pessoas tomaram isso como realidade e foi na onda
nhs
28/07/2016 13h49
Depende. A maioria gosta de mulher gostosa - leia corpo em forma - mas pode ter uns que curtem gordinhas, magrinhas, extremos etc. Eu prefiro normal. E falaram ali que pra homem tanto faz, isso é hipocrisia. Transar pode ser qualquer uma (que seja limpinha e ao menos bonitinha aos olhos do cara) mas vai ser pra isso, lancinho apenas. IMHO.
22/06/2016 11h03
Eu não gosto de mulher magra demais não... achei feio!!! as gordas não gosto porque elas não se importam com o corpo e só pensam em comer, não leva uma vida saudável, tô fora!!! eu gosto de uma Sabrina Sato, Paola Oliveira... nesse tipo.
08/02/2018 20h47
A maioria das mulheres preferem os gordinhos !?
24/11/2017 13h42
prefiro as falsas magras pra cima. gosto de magricela não.heheheh
anônimo
21/07/2016 18h49
Homem ou cachorro ? Quem gosta de ossada é cachorro
anônimo
16/07/2018 21h55
Prefiro magras porque não tive boas experiencias sexuais com gordas. Mal cheiro, preliminar ruim, sem contar que a maioria não transam bem. Prefiro uma magrinha com certeza.
14/06/2018 16h40
Putz! É meio complicado responder essa. Só não me enche os olhos mulher muito gorda, mas uma fofinha sexy... Claro que pego! Mas realmente prefiro uma magrinha pq dá pra trepar em qualquer posição. Inclusive em pé andando pela casa kkkkkk
anônimo
14/06/2018 17h14
Mas nem churrascaria gosta de gorda, pq eu?
anônimo
17/07/2018 01h29
Que sensação boa, me deu, lendo essas respostas de 2016, e seus comentários + tretas..
Tempos áureos desse site
elas respondem
anônima
23/04/2016 15h24
Daria tudo pra ver tua cara de desapontamento digitando essa pergunta depois de ter chamado aqui no site magras de "ridículas" e "nojentas"...
25/04/2016 17h15
Moça,

Acredito que homens gostam de MULHER!! Apesar de ser gordinha seria errado dizer que aqueles que optam por um corpo magro estão errados, cada um tem seu gosto e isso deve ser respeitado, o que não curto e algumas vezes cheguei até a divergir com alguns voluntários do site é que alguns depreciam as mulheres mais encorpadas atribuindo a elas adjetivos que julgo ofensivos, carente, desesperada, dizem que elas não têm saúde, são feias etc...
25/04/2016 10h21
As magras possuem seu charme :p
28/04/2016 00h10
axo que alguns tem medo de pegar uma gostosa ,com bundão peitão barriga chapada , e chegar de hora não dar conta do recado ... mais todos tem suas preferencias
25/04/2016 17h11
Deixa alguns caras gostarem das magras... Vai obrigar todos a preferirem o teu estilo de corpo?
Que drama! Poupeee.
27/07/2016 15h03
A preferência da maioria pouco me importa. Sempre vai ter alguém q vai gostar de vc do jeito q vc é.
Ame-se em primeiro lugar, sem se importar de agradar os outros. Como diz o ditado: cuide do jardim, que as borboletas se achegam.
Pessoas felizes e com autoestima atraem p caramba!
anônima
26/04/2016 11h39
Eu sou falsa magra(tenho curvas),mas acho que as gordinhas tem o seu charme,cada um tem um gosto,mas acho que a mídia tem um pouco de culpa desse padrão de beleza estabelecido na sociedade(que pra ser bonito tem que ser magro,ter cabelo liso,etc.)
26/04/2016 12h53
Não tem essa. Existem gordinhas do babado e magras picolés de chuchu.
As pessoas até podem (e devem) ter suas preferências mas todos sabemos que numa relação o formato do corpo muito pouco influencia.

Mas me responda uma coisa: vc tem algo contra as magras? Pq não é a primeira pergunta que vc faz referindo-se às magras como vilãs.
Esse chumbo trocado de ódio entre gordofóbicis e magrofóbicos é tão ridículo! Independente do peso corporal o que importa é a pessoa ter talento pra conseguir o que deseja. Discurso de gente fracassada. Cruzes!
anônima
23/06/2016 08h49
Acho que preferem uma meio termo, não?
anônima
26/04/2016 13h05
Todos os tipos de corpo devem ser respeitados, há magras que não conseguem engordar e gordinhas que não conseguem emagrecer, não podemos culpar e nem ridicularizar. Cada um tem seu gosto? Sim, assim como há homens que preferem gordinhas, magras, bem malhadas e até fisioculturistas.

Cada uma dentro de sua realidade tem seu charme e encanto, há uma grande variedade de gostos entre os homens, se ame, se valorize, enxergue tua beleza e aceite o que não se pode mudar, e melhore o que pode e vida que segue.
26/04/2016 01h10
Toda mulher tem o seu charme, as magras e a gordinhas também, vai do gosto de cada homem, os homens aqui do site parecem gostar mais das magrinhas, mas normalmente eles gostam de todas...kkkk
25/04/2016 15h23
Sei não.... os caras gostam de mulher com curvas... e tem pra todos os gostos
10/02/2018 16h09
Nossa! Algumas pessoas ficam tão preocupadas com o que a "maioria" prefere..Que esquecem até da "minoria" que prefere, têm preferência por um determinado biotipo..Corpo, cabelo,boca,ppk etc!!
Bobagem isso, todo mundo têm uma preferência e elas não precisam ser majoritariamente à de outros.
Eu percebo que quando essa questão é levantada aqui causa uma certa indignação kkk mds!

Pra mim, muitos homens tem a preferência por magrinhas com curvas, bumbum e seios de pequenos a médio.. Essas características não é de uma magrinha. Essa característica corporal é de uma "falsa magra" ou de mulheres curvilíneas.Uma mulher magra msm é reta, não tem excessos ou volumes, tampouco e siluetada.

Muitos preferem a falsa magra" por elas terem um aspecto fisico mais delicado, porém cheio de curvas.

Do msm jeito tem os que preferem as gordinhas. Embora sejam a minoria, mas existem né?!
26/04/2016 01h03
Gente vamos organizar essa merda. EU SOU MAGRA. SABE O QUE É SER MAGRA? É aquela menina sem coxa, sem bunda (ta bunda e peito eu tenho) sem perna, não é mina gostosa. é mina assim:

Então vamos parar de palhaçada que magra não é = gostosa.
Agora quanto preferência, pode perguntar o mesmo pra mulheres: porque preferem o Caio Castro ao André Marques?
Bjs
20/07/2016 11h26
Eu sou magra, mas tenho peito e um pouco de bunda e não acho que eles preferem mulheres assim, eles preferem as gostosas, mas sem ser as gordas cheias de banha, se passa uma encorpadina e uma magra eles sempre olham para a encorpadinha e deixam a magra de lado.
anônima
25/04/2016 17h13
Porque são mais saudáveis e bonitas
anônima
10/02/2018 16h35
Porque magras são mais gostosas, mais elegantes, uma magra sempre destaca mais as curvas e os seios e o homem dá pra pegar ela no colo e jogá-lá na cama. E cabelo longo combina mais com as magras. E gordas não podem usar roupa colada pq se não marca as gorduras, já a magra se usa marca mais as curvas. E se uma gorda tipo for sentar na hora do sexo não deve ter muito pique, já as magrinhas .....
24/11/2017 10h58
Cada pessoa tem a sua preferência. O importante é se darem bem na cama e fora dela, sem se preocupar com a opinião alheia e serem felizes. Grande parte das minhas conhecidas mais próximas, são magras, e nem por isso estão bem consigo mesmas e enfrentam relacionamentos frustrantes, enquanto várias gordinhas estão bem e felizes em seus relacionamentos. Gosto não se discute.
anônima
10/12/2016 15h33
Já vem de novo com isso!
28/07/2016 13h22
Acontece que cada um tem seu gosto ue, vale respeita e eu como magra torço pro meu time é quem não gosta de magrinhas é só não namorar com uma.
anônima
25/04/2016 15h19
Sera que por ser mais leve para carregar nos braços na noite de núpcias ?
kkkkk
Os homens são tão sebosos que só pensam no próprio pintooo
anônima
25/04/2016 16h19
acho que eles nao gostam tanto das magras nao mais sim das cheinhas
nao quero dizer que cheinhas sejam gordas mais sim as que sao medias
anônima
30/07/2016 06h38
Eu acho que os Homens mentem quando a pergunta é essa.Eles não Preferem nem as magrinhas e muito menos as gordinhas;homem gosta é de mulher gostosa,igual aquelas que posam nua para playboy.em outras palavras aquela mulher de corpo perfeito.Ex:Feiticeira,Sabrina Satto,Cléo Pires,Kelly Keen.Porque vocês homens acham que toda mulher quer um corpo assim?Porque essa é a silhueta imposta pela mídia e Famosos.Mas eu estou feliz sendo magra.
27/07/2016 05h37
Acho que é questão de preferência de cada pessoa , uns gostam de osso , outro de carne , e outros de contra file
26/02/2017 02h31
Muitos preferem as do corpo perfeito como o meu.../2 Mas é questão de gosto mesmo!
anônima
24/11/2017 14h13
Magras: Quem é magrinha e tem seios pequenos e bunda pequena;

Falsas magras/corpo normal: Nem magrela e nem gorda, com seios médios ou grandes e bunda média ou grande. Mais conhecidas como "gostosas";

Gordinhas: Mulheres mais cheinhas, com mais carne, com seios grandes e bunda grande;

Obesas: Extremamente gordas com gordura em excesso.

Tô vendo que muita gente confunde magra com corpo normal/falsa magra/gostosona. Homens gostam de carne que eu saiba, coisa que nós magrinhas de verdade não temos muito. Aqui onde eu moro preferem as normais e as gordinhas bonitas.
anônima
13/07/2016 05h14
Eu acho que isso é relativo...muitos preferem as de corpo perfeito como o meu..
11/10/2017 13h10
Sou nova no site então ainda tô com disposição pra responder essas coisas...

Pessoas gostam de pessoas alegres, que se gostam, seguras, brilhantes. Eu era gordinha, pra baixo, cansada o tempo todo e com uma cara de desânimo do caralho. Tinha namorado na época e ficava acomodada.

Até que por vários motivos do Universo resolvi mudar de vida. Hoje tenho 58kg muito bem malhados e sou é muito gostosa e linda.

F**** o que os homens gostam ou não. SE VC QUER ser magra, fique magra. É simples assim SIM. E se vc tá feliz gordinha, fica gordinha e F**** se os homens preferem magra (e isso NEM É VERDADE!)

Quem tem que gostar no final das contas?
anônima
24/10/2017 16h14
Claro que a maioria dos homens preferem as magras,já viu cachorro recusar um bom osso?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
01/07/2017 15h55
Penso que homem gosta é de mulher gostosa igual a Daniella Cicarellie e não das magrinhas.

anônima
10/02/2018 07h17
Não existe uma entidade chamada "os homens" , cada um tem seus gostos. Não compare muleke com homem e tem mta gordinha bonita .Não ligue pra pessoas frustradas que tem de ofender os outros gratuitamente para se sentir bem.
anônima
05/05/2018 22h30
Porque são mais bonitas.
14/06/2018 16h47
Homem gosta é de VARA.
16/07/2018 21h50
se ame do jeito que você é, não se torture todos os dias por ser gordinha, ninguém é igual a ninguém,evolua o pensamento do povo invés deles evoluíram o seu,no caso pra pior né!
anônima
24/11/2017 13h33
Aí colega, gosto não se discute.