5.18K  24/11/2020 18h38

Mas quem quiser comentar aí que comente
É o seguinte... Já vi aqui muitas altas que não gostam de ser altas
Então... pq vcs não gostam de ser altas?
Tem alguma desvantagem nisso?
Que altura vcs queriam ter?
E as altas que estão satisfeitas com a sua altura digam o que vcs acham?

eles perguntam
12 7
elas respondem
04/01/2020 14h01
Eu não gostava, tive que aprender a gostar, pois altura não é algo que você pode escolher ou passar por procedimentos cirúrgicos para reverter.
Desde os 15 anos que tenho 1,76 de altura. O dia a dia não é fácil, não apenas pelos comentários maldosos, mas os utensílios, objetos, roupas, que não foram pensadas para pessoas altas.

1) Antes eu tinha a maior dificuldade de encontrar calças que não ficassem pescando;
2) Vestidos longos que realmente ficassem longos;
3) Suas pernas ficam presas no banco dos ônibus ou precisa sentar de lado para entrar;
4) Ficar abaixando quando o local é baixo, para não bater a cabeça;
5) Nem sempre eu comprei sandálias porque gostava, tinha que comprar de adulto porque não tinha meu número;
6) Na visão das pessoas, você não pode ser enfermeira, médica, engenheira, as pessoas sempre vão perguntar se é modelo, se joga vôlei ou basquete;
7) No grupo de amigas ser sempre a mais alta;
8) Não ficar corcunda;
9) Abaixar-se para tirar fotos e parecer menor ao lado da pessoa com estatura baixa.
10) Sentar nos últimos assentos de um ônibus é pedir para bater a cabeça;
11) "Já está mais alta que sua mãe".
12) "Sua mãe te deu fermento/adubo?"
13) Dificuldade para os homens chegarem em você e olhe lá se não disserem: Nossa, mas você é bem alta!
14) "Você tem quantos metros?"
15) "Você não precisa usar salto já é alta"
16) "Você vai usar salto? Vai ficar mais alta que todo mundo".
17) "Salto alto vai deixar você parecendo uma travesti".

Essas são algumas das situações que já passei e passo até hoje, mas lido melhor do que antes.
13/07/2020 17h51
Oxe, kkkk
Nada a ver..
Eu tenho 1, 70, mas meu sonho era ter ao menos 1,78m
Acho lindo mulher alta. *-*
04/01/2020 12h20
Porque na maioria das vezes, somos desengonçadas.
anônima
24/11/2020 18h38
Tenho 1.70 odeio ser alta, por que sempre ouvi os melhores perfumes estão nos menores frascos, baixinha é linda, baixinha é fofa, baixinha é tudo de bom,quando alguma mulher fala que é baixinha os homens já falam que fofinha, bonequinha e etc

ai eu odeio ficar perto de mulher baixinha mesmo sendo bonita tendo um corpo top me sinto sempre inferior e sei qu e sempre os homens preferem menores

e eu pareço uma girafa
anônima
13/07/2020 17h17
Por que é um saco ser alta
eu sempre sou a mais alta dos lugares onde vou
mulher baixinha parece que é mais delicada
meu pé é logo 38 só de pé

perna grande e etc
odeio
meu sonho era ter 165 160
anônima
21/07/2020 16h10
Eu gosto de ser baixa, assim posso aparentar ser mais nova e fofa.
Pessoa muito alta é estranho.
anônima
04/01/2020 12h17
Sou de boas com minha altura. Na adolescencia não gostava, mas tbm eu só andava com a anão kkk
anônima
13/07/2020 17h22
tenho 1,60 e queria ter 1,70.
04/01/2020 12h22
Pq quanto mais a pessoa é alta mas a pessoa é desengonçada, pra mulher isso não é sensual..
anônima
04/01/2020 11h49
Não acho bonito a mulher ser mais alta que o homem, se eu coloco um salto pra ir em uma festa, fico mais alta que praticamente todos, não é legal. E sem contar que já quis comprar diversas roupas e não serviu por conta da altura.
13/07/2020 17h19
Como gosto de jogar bola. 1,74 já causaria um estrago. Se naniquinha já dou uns tocos.
13/07/2020 17h25
me pergunto a msm coisa, acho lindo :c
eles respondem
13/07/2020 17h21
Mesmo que seja lindo mulher alta, elas são inseguras por causa dos comentários que recebem.
Sou homem e a coisa que mais escuto é que sou muito alto, que pareço um avatar, se jogo vôlei ou basquete ou que sou um poste (algumas pessoas até criticam).
Se um homem já tem que escutar isso, imagina uma mulher.
04/01/2020 12h27
Mulher alta é muito bonito, bixo
anônimo
21/07/2020 16h07
Porque ninguém gosta de boneca de Olinda.
anônimo
13/07/2020 17h57
As baixinhas são melhores
anônimo
04/01/2020 13h17
Encolhe todo mundo para 1,60, você pode!
Você é Deus, faça todo mundo feliz... Kkkkk
13/07/2020 17h23
Chutaria q pelo motivo de homens baixos não gostarem de serem baixos
anônimo
21/07/2020 15h59
Obs