Galera me ajudem, um garoto que não falo alguns dias comentou um video no meu instagram com "Not Done Yet♡" em inglês significa "ainda não estou pronto", esse vídeo é a música de soja que tem esse nome. O que ele quis dizer? Que ama a música? Ou que ainda não está pronto? Ou foi só pra me provocar?
PS: faz várias semans q postei o vídeo e só agora que estamos sem nós falar a ele veio comentar, e eu sei q ele sente algo por mim, porém tem namorada. Por isso não falei mais com ele. Queria entender gente!! Ajudem

elas perguntam
1 1
eles respondem
28/04/2016 00h03
Se não fosse o fato de ter namorada, bastava chegar nele e ver no que dava haha xD
elas respondem
anônima
27/04/2016 23h54
Assim... difícil dá uma interpretação única à um fato isolado, sem saber detalhes. Mas talvez ele só está tentando chamar sua atenção, por não ter mais falado com ele. Um abraço; *