Bom eu tinha um relacionamento toxico com ele onde ele n me deixava fazer nada, tinha ciumes excessivo e carência ao extremo eu tinha q ficar 24h com ele e mesmo assim se eu subisse por 1h era um inferno, n podia jogar (gosto de jogar no pc e estava no caminho para ser pro afinal fazia parte de um time competitivo e-sport) com os meus amigos SEM ele estar e qnd estava era um inferno pq ele ficava esquisito e passava a minha vontade de jogar ATÉ O MEUS TREINOS COM O TIME ERA UM INFERNO PQ ELE N PARAVA DE DISCUTIR PELO WPP pq eu fazia parte de um time masculino até que eu saí da porra do time O Q EU N QUERIA. só que isso me irritava pq eu queria jogar só q ele tirava meu foco.

Terminamos e voltamos 4x e estamos atualmente juntos ele mudou um pouco certas atitudes E procurou um psicólogo pois da última vez falei MT q ele precisava de um afinal ele me culpava por ele esta infeliz, por ele ter ciúmes e etc.. sendo q eu me doava pra krl

ATUALMENTE onde quero mt a ajuda de vcs com respostas q realmente ajudem.

Bom eu desisti do competitivo de e-sports de tanto ele tirar meu foco só que era um sonho sabe, e eu desisti do meu sonho e sou infeliz por isso pois tinha potencial e eu me dedicava pra krl p que meu potencial so aumentasse, afinal eu era uma das poucas meninas a jogar campeonatos oficiais da ESL como challenger E sempre sonhei em ser sei lá uma referência para outras meninas.

A ajuda que quero é que atualmente como tô fora do competitivo eu sempre jogo com ele por "diversão" só que por não estar mais treinando tô ficando cada dia pior e não tenho um pingo de vontade de jogar com ele sendo que atualmente ele joga de boa e eu atualmente me irritou e não tenho vontade de jogar com ele .. Mas por exemplo.se eu for jogar com outra pessoa eu me divirto... alguém pode me ajudar ?? Quero voltar a ser aquela pessoa q eu era antes, que tinha força de vontade pra treinar e que eu não fique me irritando e perdendo a vontade quando ele está junto.. obs eu trab de 8 às 18

elas perguntam
2 1
eles respondem
23/01/2020 10h49
Você mesma respondeu sua própria pergunta.
Você sabe que a relação é tóxica, que ele te estressa e te tira prazeres da vida.
O que está esperando para se livrar dele?
anônimo
23/01/2020 12h38
Gostamos de alguém porque, amamos alguém apesar de...

Se ele vem evoluindo e você já cedeu por tanto tempo, acho que está na hora de ter uma conversa com ele sobre a necessidade de voltar a praticar o que ama.

Minha única observação é que jogos on line levam horas, às vezes dias e muitas vezes o que você chama de ciúme também pode ser o resultado de uma relação enfadonha para ele.

Precisam encontrar o equilíbrio e colocarem-se um no lugar do outro.
elas respondem
anônima
23/01/2020 10h52
Continua com teu ex abusivo e possessivo, e você sempre será infeliz, frustrada e fracassada e uma futura proxima assassinada. Vai continuar fudendo com a sua vida, até te te enterrar, literalmente. Acho que você deveria ser uma pessoa mais esperta que isto né?