1.09K  02/03/2019 17h53

Perdoei de s2 uma traição,olhando nos olhos dela,mesmo ela nao me pedindo perdao eu a perdoei,tantamos de novo,so que ela voltou muito fria,n tinha beijo,era so selinho,mal me abraçava e os presentes que dava so falava obrigado,nao respondia aos meus elogios,aguentei a situação por quase um mes,ai ontem ela me falou que precisa de um tempo sozinha,resolvi da esse tempo a ela,so que nao vou atras,vou sumir.Acho que ela ta fazendo isso,pq sabe que eu a amo muito,sera que ela vai voltar se eu sumir,sera que vai sentir minha falta?OBS:ela teve um passado muito conturbado,perda da mae,a familia nao e presente,ela e meio que "só",falou que depois que me traiu jogou a vida dela no lixo e que pensou varias vezes em se matar,e disse que agora vai procurar ajuda,ainda tenho esperanças de ela voltar por inteiro pra mim...E COMO DIZEM MSM,O AMOR CEGA A RAZAO,tenho todos motivos para nao querer estar com ela,mas ta dificil,resumi a historia pq e longa,e ai o que acham?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
07/07/2014 17h42
Acho que vcs deveriam se separar, mas q vc deveria ajudá-la emocionalmente, mas sem desrespeitar o espaço dela, pq ela precisa pensar em como se ajudar. Ela no momento não tem condições psicológicas de permanecer em um relacionamento saudável, Logo ela não pode te oferecer amor e carinho, pois ela não está conseguindo dar a si mesma. Fique com Deus e bons ventos
09/02/2017 04h03
já perdoei traição também, normal.
anônima
21/02/2019 11h12
obsssssssssssss
21/02/2019 11h21
Acho que vc deve pensar em si agora.
Não julgo ou tento analisar o que vc fez porque já passou e as coisas
que ocorrem entre um casal são cheias de detalhes, raramente conse-
guimos compreender, frequentemente nem o casal compreende de todo.
As pessoas fazem o que precisa ser feito para serem felizes e manterem
suas relações, para vocês foi o teu voto de confiança e o perdão.
Mas ela deixou claro querer seguir uma nova fase e vc deveria fazer o mesmo.
Esgotou o período em que vc tinha algum controle e não parte dela vontade
de tentar ou usufruir do seu amor. Foque em você, pare de doar-se e pensar
no seu gesto como romântico, como benéfico.
Não existe mais vocês como casal, ela exerceu o direito dela de partir e mostrou
mais de uma vez que não te valoriza o suficiente.
A relação de vocês acabou, dê a si o que você gostaria de receber dela: uma nova
chance, valorização, possibilidade de começar outra vez.
eles respondem
anônimo
02/03/2019 17h52
Eu não teria perdoado desde o começo, traição é escolha, ela quis isso.
E pior ainda, ela nem te pediu perdão, você que foi lá e gratuitamente ofereceu a ela.
Se valorize brow, levanta a cabeça e busque alguém que te ame de verdade.
07/07/2014 17h41
amigo, de verdade, até acho que perdoar uma traição é possível, mas em poucos casos e poucas situações. mas como regra geral é NÃO!

e se você perdoou e ela ainda está fria, ela nao te ama mesmo, lamento.

e tem algumas mulheres que na hora que ve que tem o "poder" sobre o cara, perde a vontade.

eu acabaria com ela, mas se você ficar frio e não correr atras dela, muito provavelmente ela virá até você.

mas eu não acho que seria uma boa ideia
07/07/2014 18h05
Nunca.

A traição é antes de mais uma falta de respeito, tenha sempre essa ideia presente.
anônimo
08/02/2017 14h04
Voltaram ou não. .?
21/02/2019 11h13
Corno é corno mesmo...
02/03/2019 17h53
Aperta o botão do foda-se