Eu nunca transei, mas existem coisas que contribuem para esse fatídico acidente (exceto o pornô)?
E existe alguma maneira de saber se eu vou acabar sofrendo com isso quando eu transar?

PERGUNTA BÔNUS
Gozar rápido na primeira transa, significa que você tem ejaculação precoce ?

eles perguntam
1 4
elas respondem
08/02/2020 21h18
Vários fatores, desde o estresse a problemas hormonais.
Não, super normal, ejacular rápido na primeira vez.
eles respondem
anônimo
08/02/2020 21h09
Nervosismo, ansiedade, medo de não dá conta.
Todos os fatores estão atrelados a frouxidão.
anônimo
08/02/2020 21h10
É uma doença que deve ser tratada, procurando urologista e tomando remédios.

Óbvio que existem diversos fatores.. Se você gozar rápido na primeira transa não quer dizer que você é tem, se você broxar na primeira transa não quer dizer que sempre vai ser broxa, nervosismo atrapalha muito..
anônimo
09/02/2020 00h04
Ansiedade é foda..
anônimo
16/04/2020 13h24
Te passar o fator geral!
A pela que cobre a gland ela deixa o pênis sensível
Se retirar vc dura mas tempo