3.66K  25/02/2018 13h48

Quem aqui costuma as vezes olhar facebook de ex pra saber como a pessoa ta?
Eu acredito que é só uma curiosidade...pq? Pq esses dias olhei o facebook de uma ex de mais de 5 anos atras e nunca mais falei com ela...fiquei curioso pra saber como ela ta. Olhei recentemente o face de outra ex antiga tbm.
Tive uma ex que esses dias confessou q olhava meu face de vez em quando, mas nunca me procurou.

Muitos vão dizer q é pq ainda amo, como amo 2 mulheres? E nao, nao é carência, tenho namorada.

Acho q é normal vc ter curiosidade pra saber como está uma pessoa que viveu com vc, compartilhou planos, que sabia tudo da sua vida, nao significa q seja amor.
O q vcs acham?

Vcs acreditam q essa curiosidade existe?

eles perguntam
8 2
elas respondem
29/03/2017 22h41
Eu olho o face de ex vizinho e até ex colega de trabalho, só esta no ocio.
Faço visita ao eu ex constantemente, visito a nova mulher dele, em fim saio visitando a pagina dos outros, é publica né? se tivesse que pagar pedágio eu estava ferrada.
31/05/2016 11h17
Acho que é normal até amigos nos queremos saber
02/05/2016 19h29
Acho que é normal ter curiosidade sobre alguém que fez parte da sua vida.
anônima
02/05/2016 19h32
Já procurei no face até os amores platônicos da adolescência... mas sinto falta do meu ex marido, das coisas boas, então lembro das coisas ruins e a saudade passa...
anônima
02/05/2016 19h38
Acho que é normal. Pior seria se tu quisesse contato de novo, ai né..
anônima
29/03/2017 22h36
É normal sim. Acho que todo mundo acaba fazendo isso
anônima
29/03/2017 23h19
Em algumas pessoas deve existir, tipo em.mim kkapskapoaoapakapak
eles respondem
29/03/2017 22h31
Normal. Por que você têm que ignorar a existência de alguém que já te fez feliz?
anônimo
25/02/2018 13h48
é isso mesmo