4.1K  10/04/2017 19h08

Será q existe um Homem com tdas essas qualidades juntas: sincero, fiel, amigo, respeitador, família, q ñ use drogas, ñ fume e que pense em ser algm na vida?

elas perguntam
27 16
eles respondem
08/07/2014 19h53
Existem vários, mas eles são descartados pelas mulheres por serem exatamente assim.
08/07/2014 21h45
Existe sim, mas como o @marcus disse, são descartados pela mulherada, justamente por essas caracteristicas.
Eu sou um deles.
Ah, como que são descartados ???
Os caras assim viram os "melhores amiguinhos" da mulherada, que por comodismo não tiram o cara da "friendzone", ou elas resolvem procurar os caras "com pegada", que muitos deles são furada total, outros caras são descartados sem ao menos serem conhecidos, pois acabam esbarrando em uma garota decepcionada com o tosco que estava ficando com ela, e ela não para ao menos pra ver quem é o bom moço que estão dando toco.

E pra piorar tem cara que "aprende" não ser mais amigo, fiel... e vira mais um tosco.

Triste realidade....
o07
08/07/2014 15h30
Sim,eu tenho essas qualidades,pena que a pessoa que estava comigo não quis da valor... =/
anônimo
08/07/2014 21h53
EXISTE SIM!

Só que esse vocês querem como amigo, pois na maioria das vezes eles são sem atitude e acabam ficando confusos com os jogos manipuladores femininos.

O problema está em ambos:
No homem a falta de atitude, e na mulher, de se aproveitar dessa situação para ter mais um amiguxo para encher a sua bola ao invés de dar uma basta nisso pra ele se comportar como um homem de verdade!

E tenho dito!
08/07/2014 20h57
Eu sou assim. Existem muitos outros assim. Mas vocês, mulheres, nos rejeitam por conta de sermos assim. Não é legal?????????????????????????????????????????????
anônimo
11/07/2014 14h03
existe sim. mais por conta deles serem a assim algumas mulheres pisam neles e não dão mt valor
08/07/2014 21h03
Eu sou assim!
anônimo
08/07/2014 22h21
Eu tenho todas essas qualidades!!, mas tenho um problema que estou tentando consertar que é A arrogância!!
anônimo
01/10/2014 22h18
Não que eu esteja me gabando... Sou 99% da descrição que a @Sombria perguntou. E como alguns rapazes já disseram, esses são os "caras legais" que as mulheres só querem amizade, não valorizam e jogam na "friendzone".
anônimo
08/04/2017 21h28
Conheço vários, mas isso é meio estranho, todos que eu conheço que são assim são solteiros, e vivem reclamando que toda garota só querem eles pra amizade.. Não conseguem mulher pra namorar e nem pra ficar, enquanto vejo um arém de guriax correndo atrás de outros que vivem no stilo bad boy, Então é bom nem falarmos muito a respeito disso!
anônimo
08/04/2017 21h15
Sou quase tudo isso aí é paguei muito caro na vida por isso.
Se alguém chegar a ser todas essas "qualidades" será muito humilhado pelas mulheres
08/04/2017 21h21
Tenho essas qualidades. Porém ninguém é perfeito. Não sou um cara de sucesso com as mulheres, meio inseguro e ainda por cima tem o fato de que muitas garotas não se interessam muito com essas coisas, importa é um cara bonito, as vezes inegavelmente safado, galinha, que apenas se importe em te fazer gozar. Então, acho que você pode encontrar alguém assim, claro, mas não ache que isso tudo seja o clímax das qualidades humanas. Elas são indispensáveis, eu diria, mas atente para os defeitos ou exageros até. Bjos
anônimo
03/08/2015 14h56
Reposta do Marcus!

Existem vários, mas eles são descartados pelas mulheres por serem exatamente assim.
anônimo
03/08/2015 14h35
Se forem só estas qualidades supra.. só tem milhares. Muitos são assim.
03/08/2015 00h13
existe sim, sou uma prova viva disso ;D
anônimo
09/07/2014 09h15
Existimos sim mas não somos muitos quem tem o prazer de nos conhecer não deixa nos sair de suas vida nunca mas se conhecer faça o mesmo ..
11/10/2014 15h33
Eu diria que boa parte do pessoal da FriendZone.
01/10/2014 22h24
Existem vários, só basta saber onde procurar....
anônimo
10/04/2017 19h05
Esse Cara Sou Eu (eu mesmo)
Roberto Carlos

O cara que pensa em você toda hora
Que conta os segundos se você demora
Que está todo o tempo querendo te ver
Porque já não sabe ficar sem você

E no meio da noite te chama
Pra dizer que te ama
Esse cara sou eu

O cara que pega você pelo braço
Esbarra em quem for que interrompa seus passos
Está do seu lado pro que der e vier
O herói esperado por toda mulher
anônimo
10/04/2017 17h46
Existe, mas vocês mulheres teimam em insistir nos galinhas e cafajestes!
anônimo
08/04/2017 21h25
claro
07/10/2014 18h15
Não tenho todas essas qualidades, eu bebo.

Mas esses caras são os perfeitos pra serem colocados na Friendzone, infelizmente.
anônimo
08/04/2017 20h54
Sim, eu não uso drogas, tenho caráter o suficiente para não trair, penso em meu futuro, luto para buscar estabilidade financeira e ter minha família, fui educado por meus pais para respeitar as pessoas.
10/10/2014 00h22
De todas, na boa, só não sou muito sincero, até porque sinceridade demais acaba causando problema. Fora isso, não vejo nenhum bicho de sete cabeças nas outras qualidades, é só saber procurar, fica a dica...
10/10/2014 08h00
Um cara família sem vícios respeitador etc.. Não e difícil de achar não so que junto destas qualidades vem um monte de defeitos também..e nos temos a tendência de supervalorizar defeitos e as qualidades tanto almejadas ficam em segundo plano..o segredo e o equilíbrio o cara pode nem ter todas elas juntas mas vai ser a pessoa ideal pra você...adaptabilidade e tudo.
anônimo
03/08/2015 19h03
Ó eu aqui ó :-D
anônimo
11/10/2014 14h37
Eu confesso que não tenho todos esses "requisitos" kk.
elas respondem
09/07/2014 11h50
Sim, existe. Conheçi tantos caras assim!
08/07/2014 15h36
A gente tem que ter fé que sim rsrsrs... Pelo menos esperemos o melhor que merecemos. Eu espero o melhor!
10/04/2017 17h38
Eu sei que sim e estou atrás dele.

08/04/2017 19h29
Existem aos montes por aí: inclusive o meu noivo ♥
08/04/2017 21h21
Ainda não encontrei um homem com todas essas qualidades, mas deve existir sim.
03/08/2015 14h41
Claro que sim! A maioria dos homens tem bons valores. Uns não têm atitude, outros não querem nada sério. Mas isso não os fazem 'homens ruins'
08/07/2014 17h23
sim pode ser que exista .nem todos sao iguais !
03/08/2015 19h11
Acho que não..
10/10/2014 10h20
Até agora não encontrei nenhum com todas qualidades juntas.espero pelo menos algum dia apreciar com moderação rsrs alguem assim.
09/07/2014 18h33
Existe sim.
08/07/2014 15h15
Será que existe oq?
08/07/2014 15h33
Não existe rs .
01/10/2014 22h33
É difícil de encontrar todas essas qualidades reunidas, mas não é impossível...creio que exista sim e à espera de uma oportunidade de ser descoberto.
anônima
10/04/2017 19h08
anônima
08/04/2017 21h59
qria um assim de aniversário
14/10/2014 21h43
Cada homem pode ser perfeito ao seu estilo. Se juntar todas as qualidades de todos os padrões (físico e personalidade) de todos os homens ficaria uma mistura estranha. Por isso acredito que não exista UM HOMEM com todas as qualidades juntas.