Eu gosto de um rapaz e ele de mim,só que eu nunca disse que gostava dele, sempre fiquei com indiretas e não sei se ele entendeu, somos amigos há 12 anos, ele tem medo desse sentimento estragar nossa amizade.
Um dia a gente conversou e depois dele ter dito que não queria estragar, eu concordei e disse que ele era um amigo muito importante pra mim e desde então nossa amizade ficou estranha....
Queria muito poder dizer para ele tudo o que sinto, poder por pra fota todo esse sentimento que me machuca, mas tenho medo do que ele pode achar...
O que devo fazer? Falar pra ele ou deixar quieto?

elas perguntam
2 1
eles respondem
03/05/2016 13h26
Fala logo, moça...
anônimo
03/05/2016 13h28
Aff,me dá vontade xingar esse camarada,mas não é o certo...por vários motivos ele pode esperar tanto,até porque de uma amizade pode surgir um namoro,ele pode ser inseguro,tímido,estar confortável com essa situação e medo de mudanças...12 anos é tempo demais,não sei quantos anos vocês tem agora,mas você mesma pode responder se ele é inseguro,tímido...
elas respondem
anônima
03/05/2016 19h36
acho que ele não gosta tanto de tu para algo sério, pq homem não tem essa de estragar a amizade quando gosta. Isso é mais coisa de mulher.