2.02K  05/10/2017 09h02

Combinei com uma guria no Tinder aí eu demorei umas duas semana pra conversar com ela, conversamos aí eu pedi o wpp dela, ela falou que o número dela era de outro estado e ela pediu o meu número e falou que ia me chamar, bom, depois um tempo ela me chamou no whatsapp, conversamos mais um pouco, até aí tudo certo... Conversa vai, conversa vem eu vou puxando assunto e ela só respondendo minhas perguntas, aí numa dessa eu parei de puxar assunto pra ver se ela queria mesmo conversar comigo e vê se ela me chamaria de novo, ela não chamou e no dia que ficamos sem nos falar ela me adicionou no Facebook, depois que ela me adicionou eu novamente chamei ela no wpp, e ela continuou a mesma coisa, não ''prolonga'' a conversa, se eu não puxo assunto ela não conversa... Pode ser paranoia minha, mas eu detesto puxar conversa com qualquer pessoa por medo de estar incomodando... Mas pelo o que eu descrevi, será que ela tem interesse, ou não ?

eles perguntam
5 4
elas respondem
14/05/2016 21h19
Moço,

Sou como você e pessoas confusas assim me deixam louca...Sinceramente? eu aguardaria um contato dela...
15/05/2016 20h48
Acho que os dois sofrem do mesmo tipo de frescura: detestam puxar conversa. Quero saber como rolar algum lance se nenhum dos dois faz isso.
Ela te passou o wpp e te add nas redes sociais. Penso que se ela não estivesse interessada ela não faria isso. Talvez ela seja tímida e/ou insegura.
Se ela não quisesse vc aposto que ela deixaria isso claro, não te respondendo, por ex.
Não entendi bem: ela é de outro estado? Se não for, convida logo pra tomar um suco e quebra essa falta de intimidade. Boa sorte
anônima
14/05/2016 21h20
Manda a merda.
anônima
14/05/2016 22h25
complicado....
anônima
15/05/2016 20h09
tem mulher q n tem atitude, mas acho se vc quer ela joga logo a real que quer sair com ela, esse negocio de tinder, face e wpp cansa. É superficial e vc nunca sabe o que a pessoa quer de verdade, além de um esperar pelo outro. Vai no cara a cara, mano.
eles respondem
anônimo
14/05/2016 21h39
foda parça...sei não.é ruim só a gente ter atitude,apesar que muitas mulheres tem "vergonha" de chamar...tente jogar a real e chama-la p sair,e pessoalmente desenvolver e ver o que dá,dps rola naturalmente.
anônimo
14/05/2016 21h16
obs
14/05/2016 21h26
To falando esse negoço de tinder ae, nao vira nada...
anônimo
05/10/2017 09h02
É suspeito, mas não dá pra definir. Chama pra sair e resolve logo isso. Cara a cara você vai poder fazer uma leitura mais aproximada da personalidade da referida.