5.46K  09/01/2019 20h24

Pessoas lindas, me ajudem, eu tô trabalhando vendendo Trufas, que eu mesmo produzo, as pessoas estão gostando e sugerindo páginas, cartões, mas pra isso eu preciso de um nome pra criar uma marca , mas eu sou zero criatividade pra nomes...
Me ajudem a escolher um nome pra minha marca, lembrando que o produto são trufas de chocolate RS obrigada

elas perguntam
12 4
eles respondem
14/05/2016 23h32
Choco Val.
Se esse Val for abreviação do seu nome.
Parabéns pelo empreendedorismo. Nunca desista dos seus sonhos.
18/01/2017 17h29
ainda está aberto a sugestões? olha eu faço muitos brandings para empresas e o pior erro do empresário é juntar nomes para formar marcas como darelly + morangos = darelangos
e ainda tem o outro erro que é colocar uma figura óbvia no logotipo como por exemplo um morango, apenas um morango, se você quer que a sua marca se destaque, mostre qualidade de imagem e de serviço, mas depende sempre de como entrega o serviço, como por exemplo aquelas pessoas que vendam na estradas com cartazes de cartão escritos por exemplo 3kg de batata 3R$ com uma caneta chama mais atenção se for escrito por um designer no computador, o marketing depende muito da estratégia e do produto, como também o modo de venda, se você quer criar, desenvolver uma marca que não fechará portas após alguns anos, tente procurar o que você mais ama, nisso, a história dela, como surgiu, porque faz isso, e misture tudo, e dessa mistura tire um nome significativo, uma marca para uma empresa é como uma tatuagem, para a vida toda com significado, por exemplo a loja na internet, AMAZON, não tem nada haver que loja, AMAZON = Amazónia, dando significado de enorme, grande, de grande variedade, a seta por baixo significa que o cliente fica contente, com os produtos de (A) ao (Z) significando através do abcedário que não termina a variedade de produtos, pois é isso, espero que tudo corra bem, se precisar de um designer gráfico fale comigo! não cobro nada! ;)
anônimo
15/05/2016 02h57
Vale trufas
anônimo
15/05/2016 04h17
Showcotrufas kkkkkkkk
anônimo
15/05/2016 20h24
Sonho de Trufas?
anônimo
14/05/2016 23h09
vou falar com você no reservado.
certo?
dai tento te da umas dicas
14/05/2016 23h19
Val-trufas...
anônimo
14/05/2016 23h01
val-c fu d trufas d chocolate.
14/05/2016 22h56
Coloca val -c
14/05/2016 23h26
"Beijinho de chocolate", se gostar dá um sorriso e me agradeça com um beijo assim ;)
anônimo
22/08/2016 16h29
Trufas choco + ou ChocoMais
09/01/2019 20h24
Trufa de quebrada. O baile tá uma truuufa! Zoera, vai de Trufa bacana, a trufa com carne humana. => Estrufa de vaca pode ser tb. Trufonha é a trufa de pamonha tb. Trufolicious.
elas respondem
anônima
14/05/2016 23h20
"Vai trufas?!"
29/05/2016 16h17
Chocotrufas
09/01/2019 19h33
Pingo doce
09/01/2019 19h35
Espero q vc ainda esteja por ai e nos conte como esta o negócio. Afinal faz 3 anos e é bom saber o desfecho de algumas histórias.