1.02K  30/12/2017 04h17

Uma pessoa seria capaz de trair vc com outra e depois querer marcar um almoço ela, vc, a pessoa com quem ela te traiu e a namorada da pessoa?

No intuito de fazer vc gostar da pessoa com quem ela te traiu e não desconfiar de nada?

Existe gente com capacidade de suportar uma situação assim?
Eu nao conseguiria trair e ainda querer marcar um encontro aonde eu teria de encarar minha namorada e a menina com quem eu traí ela.

Se existe alguem capaz disso, é fácil identificar a índole traiçoeira da pessoa?
Se sim, como?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
15/05/2016 16h46
Conheci um cara casado que traia a mulher com a própria irmã dela que também era casada, e isto durou anos. Todos se davam bem, conviviam diariamente, até o dia que o cara levou a cunhada para transar na própria cama que dormia com a mulher e foi pego por ela. Acabou dando o maior rolo, mas depois a idiota da mulher perdoou o cara, não sem antes brigar de vez com a irmã. O marido da irmã jamais ficou sabendo da confusão. Todos continuam casados até hoje. Este cara não trai mais com a cunhada, mas continua aprontando com inúmeras outras.
Isto é que eu chamo de homem traiçoeiro, cafajeste e sem concerto.
anônima
15/05/2016 16h37
Seria sim ou pior como foi no caso de uma colega minha que traiu o namorado com quem morava junto com um amigo deles no próprio quarto e cama onde dormem juntos. E esse amigo deles continuava indo ver e conversar todo fim de semana como se nada tivesse acontecido. Mas não da pra saber ou identificar, é tanto que nesse caso eles continuam juntos e o namorado não faz ideia de que foi traido pelo próprio amigo dentro de casa. Eu só fiquei sabendo porque esse "amigo"ficou com medo do outro descobrir e se afastou mas acabou contando pro meu irmão que me falou mas poucas pessoas sabem e ninguém contou nada pro que foi traído porque iria dar muita merda pro lado do meu irmão. É complicado
anônima
15/05/2016 18h55
sei de gnt q faz isso.
30/12/2017 04h06
Acredito que sim. Nunca duvide da capacidade de um ser humano de ser pau no cu.
30/12/2017 04h17
Sim... A amante do meu pai era a melhor amiga da minha mãe não saia da minha casa. Sempre estava presente até em ceias de Natal. Pirriguete nao têm vergonha na cara.
eles respondem
anônimo
15/05/2016 16h31
Teve uma aq q disse q traia o namorado com o pai do namorado... Tem gente q e mto sem vergonha...
anônimo
15/05/2016 19h14
o ser humano , é um lixo , não duvido de nada, ja vi varias coisas inacreditaveis ,