1.09K  26/03/2021 17h36

Bom, de fato eu sou mais aberta na internet. Na vida pessoalmente aqui eu acabo ficando mais na minha. Tenho mais amigos (amigos mesmo, que considero,que desabafaria e ouviria desabafo) pela internet do que pessoalmente.
Já estive mais próxima de alguns rapazes pela internet. Depois de um tempo, tanto quem me viu como quem nunca viu meu rosto dizem que conquistaria fácil qualquer cara, que meu jeito é lindo, que sou isso, aquilo outro, que sou carinhosa e etc, enfim, parece que se "encantam" por mim, tanto rapaz que já viu rosto como quem não viu, mas pessoalmente, não vejo isso..
Antes que digam "é pq é o filtro da foto, você deve ser bonita na foto e pessoalmente não". Então, eu não uso filtro nem efeito nem photoshop e nem maquiagem eu uso direito, ou seja.. pessoalmente não devo ser tão diferente de foto, e mesmo quem já me viu por foto se apaixona, diz que sou incrível, e pessoalmente parece que ninguém nem dá nada. Já até comentei uma vez que se eu fosse isso tudo mesmo eu já teria namorado alguma vez (ainda não namorei, tenho mais de 22 anos. Não que isso seja problema. Estou querendo dizer que, se eu fosse isso tudo, talvez teria aparecido alguém nesse tempo).
O que acham? Pq parece que virtualmente as pessoas me acham maravilhosa (tanto quem já viu foto como quem não viu) e pessoalmente não, sendo que não sou diferente da foto?

Obrigada!

elas perguntam
8 4
eles respondem
28/03/2020 23h32
Acho que quebrar o gelo inicial na internet é mais fácil do que pessoalmente...
anônimo
26/03/2021 17h22
porque ser bacana na internet é fácil, basta escrever certinho e de um jeito 'pop'. na vida real tem vários outros fatores.
anônimo
26/03/2021 17h26
Putz...
28/03/2020 23h34
Eu já te achei bonita pela forma de escrever, não viso à aparência.
Usuários virtuais dizendo que vc é bonita não é sinal nenhum que seja, tem nego que só tá atrás de sacanagem no privado
anônimo
28/03/2020 23h23
Quem vê foto não vê caráter, índole, etc...
Pessoas costumam mentir na internet! Reveja seus conceitos...
Sem querer te ofender.
anônimo
28/03/2020 23h20
deixa eu ver sua ft
26/03/2021 17h21
Ninguém quer compromisso pra manter as opções abertas. Ninguém se dá o trabalho ou assume o risco de uma relação real.
26/03/2021 17h36
Acho que as pessoas são diferentes na internet e pessoalmente, hoje em dia, tem perigo de levar processo ao abordar alguém.
elas respondem
26/03/2021 17h07
talvez as pessoas que você conhece na internet, tenham mais empatia com você doq as que você conhece pessoalmente.
12/07/2020 03h29
É normal as pessoas serem mais "soltas" pela internet e mais acanhadas pessoalmente.
anônima
28/03/2020 23h36
Pq na foto as pessoas pensam algo de vc e pessoalmente vêem que vc não é como eles imaginavam as vezes .. não me refiro a aparência mas sim o jeito de ser .. tipo pode ser que tenha um cara que virtualmente seja todo atencioso.. e carinhoso e ousado e pessoalmente ele seja um pouco frio e calado aí as pessoas pensam "ele é tão divertido virtualmente mas pessoalmente é tão frio " aí acabam perdendo o interesse e desencantam.. por isso que é melhor encontro com pessoas que já te conhecem pessoalmente.. pq aí elas já sabem como é tua personalidade e teu jeito
anônima
28/03/2020 23h28
Não sei.
Eu sou invisível nesse site, pessoalmente sou mais querida