17.2K  23/08/2019 09h25

Não queria publicar como anônimo, mas sinto muita vergonha disso. Tenho 27 anos, sou formado, trabalho, estudo e sempre fui um ótimo namorado. Porém, estou uns quilinhos acima do peso, uns dez... Sou bonito de rosto, simpático e tenho certeza que minhas qualidades superam meus defeitos. Namorávamos fazia 6 meses, ela acabou comigo hoje dizendo que eu estava acima do peso, que não sentia tesão em mim e que ou ficava magro, ou ela acabava. Disse que me amava e que não queria um namorado gordo, que aparência influenciava e que se eu amasse ela também, faria um esforço por ela para ficar bonito. O que acham disso? Eu não aceitei e terminei, mas estou muito mal e me sentindo humilhado... Ela continua fazendo a proposta para eu perder peso e ficar com ela... Quem deve ceder? Ela me conheceu nesse corpo, mas achava que eu ia emagrecer - estava de dieta, mas não consegui... O que faço? Estou arrasado!

eles perguntam
17 14
elas respondem
anônima
16/05/2016 18h04
Nossa desculpa, que mulher baixa.
Olha, eu entendo que ela queira que você emagreça, isso é questão de saúde. Mas por estética? Ah me desculpe, manda ela se foder. Eu acho gordinhos uma gracinha, são lindos sim, tem seu charme e namoraria tranquilamente com um. Claro, se você estiver muito acima do peso isso pode gerar muuuitas complicações, e aí nesse caso incentivaria sim uma dieta. Mas se você está saudável e se sentindo bem porque diabos tem que mudar? Por estética?

Eu tive um ex namorado que amava muito, ele era mega machista. Eu queria cortar meu cabelo e ele não deixava, uma vez pensei em pintar e ele disse que terminaria comigo se eu pintasse. Me obrigava a trocar de roupa quando íamos sair, queria escolher até a cor do meu esmalte porque esmalte vermelho era de puta e ele gostava de cinza. Disse também que se eu engordasse ele iria terminar comigo, porque preferia meninas magrinhas ou gostosas. Queria até que eu colocasse silicone ou coisas do tipo.

Agora me fala: vale á pena? Não. Quando a gente ama verdadeiramente, a gente está com a pessoa muito além das aparências. Vemos nela a verdadeira beleza e queremos a felicidade dela acima de qualquer coisa. O amor de verdade nos faz sentirmos bonito como somos, e se tem algo errado incentiva á melhorar mas não dessa forma.

Essa mulher é egoísta, quer homem capa de revista? Vai lá, a maioria só pensa nos músculos e nada mais. Tem mulher que é bicho besta mesmo! Depois fica reclamando que nunca encontrou um homem decente na vida e que sofre por amor porque só existe cafajeste.

Vem cá e ela? É gostosa? É perfeita? Tem peitão, bundão, pernão, rosto bonito e barriga chapada? Volta com ela se ela preencher esses requisitos pra te dar tesão também *ironia*

Manda se foder /2.
Gs2
17/05/2016 21h00
Cai fora, numa boa. Sei que não tem nada a ver, mas prefiro os gordinhos *.*
Pelo visto a aparência importa muito para ela e o sentimento não... Vá ser feliz, e esqueça essa menina!!
16/05/2016 19h31
Tem nem o que falar ... Você se livrou, continue se amando e sejá feliz uma pessoa dessa não pode nem ao menos se fazer feliz
02/04/2019 00h06
Agradeça a Deus por isso
anônima
16/05/2016 20h33
Quando vcs se conheceram, vc já estava assim??? Dá graças a Deus de ter se livrado de alguém que coloca a aparência acima da pessoa que vc é. Se eu amasse alguém gordinho, ajudaria a emagrecer, não pra pessoa ficar mais bonito, mas sim, porque sou nutricionista e me preocuparia com a saúde do cara, mas jamais seria indelicada. E seria parceira, na dieta, nas atividades físicas, sem impor nada, deixando claro que isso seria por querer cuidar dele.
16/05/2016 20h28
Que otária! Bata os pés no chão pra tirar toda a nhaca dela da sua vida e siga em frente. Com certeza vc encontrará alguém que goste de vc com tudo que vc inclui.
Não fique mal por causa dela. Ela é uma bruxa.
16/05/2016 18h00
Quem termina um relacionamento por causa disso é muito babaca. Se ela já te conheceu assim não tem que exigir nada e se ela te amasse mesmo ao invés de terminar contigo te incentivaria a perder peso se você quisesse, mas com uma boa conversa e amor, não fazendo chantagem desse jeito.
Eu mandava essa guria pra pqp. Ela não te merece.
17/05/2016 20h44
Amigo, vou te postar aqui as palavras do meu ex-namorado gordo(já respondi outras perguntas aqui falando dele) com quem estive por 5 anos, amando e respeitando ele pelo homem que ele é, caráter, qualidades, inteligência, garra, otimismo, enfim... lista imensa de coisas boas que me conquistaram e pelas quais me apaixonei. Não nos separamos depois de 5 anos por algo fútil como aparência, chegamos em um ponto em nossas vidas que nossos objetivos não corriam mais juntos como casal. Somos amigos e continuo admirando demais ele. Na época ele pesava em torno de 109Kg e eu 58Kg. Nunca tive vergonha ou preconceito em relação a ele, pelo contrário, erguia a cabeça e me sentia uma mulher de sorte por ter um homem assim ao meu lado.

Palavras dele postadas ontem:
Acho interessante mulheres que tentam entrar num relacionamento, mas já entram como se tivesse a missão de "consertar" a pessoa que recém conheceram... Homens tb cometem este terrível engano. Ninguém tem que consertar ninguém. Ou vc aceita o que vc vê no outro ou não aceita, e isto serve para os dois lados. Este papo do cara ou ela ser 90℅ do que busco, e os outros 10% eu vou mudá-lo, não existe. As Pessoas são o que são e ponto final. Amor é aceitação, entendimento... Qqler coisa diferente disso, o discurso fica enfadonho, cansativo... E o melhor, neste caso, é virar a página.

Meu comentário no seu post:
Bahhh comentei isso na semana passada! Perfeito! Se tu conhece alguém e gosta da pessoa do jeito que ela é (foi isso que te chamou atenção na pessoa) pra que mudá-la? Pra fazer com que perca sua essência? Que sem graça né? Tem outras formas de convívio pra ajustar isso sem que o outro precise ser exatamente do jeito que vc imagina! Bjo

*** Lamento mas ela não te ama, qualquer outro nome menos amor. Talvez ela tenha te feito um favor indo embora.
22/08/2019 23h41
Eu não emagreceria por ela, não merece...
anônima
22/08/2019 23h17
Não fique assim
anônima
22/08/2019 23h14
Eu gostava de um gordinho
Ele q me humilhava p krai
Agora ta com uma nega gorda...

Nem me lembrava dele só lembrei pela pergunta ser de um cara gordo

Literalmente eu n consigo sentir do de homem!
anônima
02/04/2019 06h43
Tipo de mulher fútil. Tbm passo por isso, discriminação é foda!!
Se ela não quer, eu quero!! Kkkkkk adoro fofinhos
02/04/2019 03h15
Ridícula. Ela não te ama, não vale a pena vc ficar se sentindo triste, não te merece. Já namorei caras gordos, e apesar de treinar em nenhum momento influenciei, pois namorava por amar como é, não precisava levar ao meu mundo de academia, só se ele quisesse.
13/06/2017 11h01
Olha, na moral, se ela gotasse msm de vc ia transar com vc gordinho e adorar.

Se VOCÊ está mal com os kilos a mais emagreça, faça exercícios,uma reeducação alimentar pra vida toda, fique saradão, lindo maravilhoso PRA VOCÊ e siga com a sua vida.

Não conheço ela pra dizer q ela é uma vadia em todos os aspectos mas isso q ela foi uma puta sacanagem, eu não voltava.
anônima
13/06/2017 09h56
Na boa cara, essa mina nunca te amou... Não tem essa de te amo mas só fico com vc SE vc emagrecer... Mesmo ate pq vc deu a entender que vcs começaram a namorar vc já estava gordinho ela já te conheceu assim então. .. Se ela não te quis me chama no privado que eu quero kkk adoro um homem com aquela pancinha boa de apertar huadjuadjuas
17/05/2016 20h54
Uma pessoa que está com você por aparência definitivamente não te merece.
Uma coisa seria se estivesse obeso e ela estivesse preocupada com sua saúde e falasse (de forma menos brusca, é claro).
Na boa, nem dê ideia mais, essa guria merece alguém tão fútil como ela, mande ela ir pastar e se dedique para alguém que realmente valha a pena.
17/05/2016 20h29
Eu penso que tu naum perdeu nada com o fim desse namoro.
Mó fútil essa tua ex... D:
Ah, manda essa aí se foder /3
eles respondem
16/05/2016 17h51
Tenha amor próprio. Ninguém merece passar por uma situação dessas, ainda mais de uma namorada. Existe muitas mulheres que gostarão do jeito que você é!
anônimo
16/05/2016 17h54
Ela fez um grande favor. Estava contigo por causa de aparência, tava cagando pro que você é. Agora da uma bota nela.
16/05/2016 17h49
Manda ela se fuder.
anônimo
16/05/2016 17h52
Vida que segue, gordin.
Segue sua vida livre dessa interesseira.
16/05/2016 20h24
Parceiro, emagreça porque gordura e infarto são parceiros. Depois que você estiver magro e forte(vá pra uma academia), arranje uma mina 200 vezes mais bonita que essa doida aí e mande-a catar coquinho. Caralho, não tem jeito, a rapaziada de hoje em dia vive pagando pau pra mulher bandida. Mano, além dessa mina existem trocentas outras minas dando sopa por aí. Já parou pra pensar nisso? Emagreça pra viver com saúde, malhe e vá comer mulher até cansar!
anônimo
16/05/2016 17h57
Cara manda ela pro inferno... Ela não se importa com a sua auto estima.. Ela foi completamente egoísta. Ela sente vergonha de vc, ela tem mais é q se fuder. Se vc vai fazer dieta, q faça. Mas por vc.

Eu no seu caso nem ia mais conversar com ela. Foda se as propostas dela, foda se ela. vai pegar outra. Q te aceita como vc é
anônimo
16/05/2016 19h49
Acho que se fosse o contrário, feministas não te deixariam em paz um segundo sequer, mas como não é, tá tranquilo e favorável...
02/04/2019 00h03
Cara, pela sua saúde. Entra em uma academia. Quem sabe você não encontra uma mulher melhor depois que ficar mais bonito.
anônimo
16/05/2016 20h06
isso acontece sempre,cara relaxa ser feio,gordo e velho é uma cruz pesada que para compensar o cara tem que ser quase perfeito isso não aconteceu só com você
anônimo
23/08/2019 09h25
Perder 10kg é mole!

Mas o primeiro passo é pegar uma GP gostososíssima, marombadissima, levar para jantar onde vocês jantavam, passear onde passeavam e encher as redes sociais de fotos com ela, precisa nem trepar com a GP se não curtir.

Sacanagem se paga com sacanagem!

Ela pode até não voltar, mas te garanto que ela vai ficar numa merda de dar inveja a lombriga, kkkkk...

E quanto a você, tkma vergonha na porra da cara, vai correr, andsr de bicicleta, parar de comer feito um boi de Kobe Beef, mas não é por ela, não! É por você, acredite, envelhecer acima do peso traz muitos prejuízos à saúde, cartilagens e articulações.

Foi bruto, mas foi com carinho!
Beijo no coração.
anônimo
02/04/2019 03h23
3 opções, ou você se mata, ou fica de boa, mesmo sendo gordo, tem mulher que curte gordos e vice versa, ou você malha, fica sarado, aí ela vai te querer, ai você pega outra, ganhe mais grana neste tempo tambem, ai voce mostra como é que é,
anônimo
02/04/2019 00h54
A, mas que vadia do cacete hien mano? Se eu fosse voce, mandava essa vadia se fuder e ir lavar a roupa num tanquinho com uma torneirinha bem pequena para ver se ela cria vergonha na cara.
anônimo
02/04/2019 00h04
vai pra academia ,fica top shape e esfrega na cara dela e pega a amiga mais bonita dela se ela tiver neh
anônimo
02/04/2019 00h02
Putz.