1.99K  08/04/2017 01h18

Homens, considerando que a nota de prazer pra uma gozada seja o máximo. Nota10
Qndo vcs metem e não gozam (qndo dão duas em um curto período de tempo, por ex.)e não conseguem gozar mesmo metendo muito, qual é a nota?
Quero saber o grau de prazer pra quem mete mas não chega a gozar comparando com as vezes em que goza

elas perguntam
6 0
eles respondem
18/05/2016 21h04
Só de meter pra mim já é ótimo, dá muito tesão. E é muito bom ver meu pênis entrando e saindo dentro da mulher, de ver ela gemendo de prazer então..... fazendo a minha mulher sentir prazer já é o bastante, pois assim me dá prazer também.
anônimo
06/02/2017 22h01
Só pelo fato de estar metendo é bom demais. Porém quando não gozamos, o saco tende a ficar dolorido. É algo bem chato. Mas dou nota 8, porque gozar é apenas finalizar. Toda preliminar e o sexo valem mais!
06/02/2017 21h46
Eh muito relativo a gozada é mais psicologica
anônimo
16/01/2017 18h32
Nota 5. Fica faltando alguma coisa, mas é bom tb
anônimo
06/02/2017 21h57
Só de meter pra mim já é ótimo, dá muito tesão. E é muito bom ver meu pênis entrando e saindo dentro da mulher, de ver ela gemendo de prazer então..... fazendo a minha mulher sentir prazer já é o bastante, pois assim me dá prazer também 2
anônimo
08/04/2017 01h18
Ficar sem o recheio do bolo não né! Nota 3