16.3K  28/12/2019 20h31

Meninas,

Muito aqui se fala de sexo mas o verdadeiro auge sexual de um casal é atingir o orgasmo ao mesmo tempo. Muitas meninas tem dificuldade até para atingir o orgasmo transando. E se eu não fizer a mulher não gozar, pessoalmente eu fico insatisfeito. Pergunto:

1) Você tem dificuldade para gozar junto?

2) Com namorado é mais fácil gozar junto do que com "casinho" ?

3) Você precisa se masturbar (ou ser masturbada por ele) para gozar?

4) Se ele gozar mas você não: tudo bem ou fica uma certa frustração?

HOMENS: PRESTEM ATENÇÃO NAS RESPOSTAS PARA ENTENDÊ-LAS MELHOR

eles perguntam
24 17
elas respondem
19/05/2016 14h29
1) Você tem dificuldade para gozar junto?
Não tenho dificuldade, quando ele consegue me esperar e rola aquela sintonia, acaba rolando e é uma delícia!

2) Com namorado é mais fácil gozar junto do que com "casinho" ?
Com certeza, só consegui com namorado até hoje e tive poucos casinhos

3) Você precisa se masturbar (ou ser masturbada por ele) para gozar?
Não necessariamente, mas é gostoso quando acontece uma masturbada pra ajudar a gozar

4) Se ele gozar mas você não: tudo bem ou fica uma certa frustração?
Fico um pouco frustrada, gosto de gozar e de fazer ele gozar
19/05/2016 13h16
Só sei que essas perguntas nesse site está me deixando de um jeito.
27/05/2016 01h50
1) Você tem dificuldade para gozar junto?
Sim, muita. Geralmente chego lá primeiro. Só aconteceram umas quatro ou cinco vezes.

2) Com namorado é mais fácil gozar junto do que com "casinho" ?
Sim, com certeza. Mas n tive muitos "casinhos".

3) Você precisa se masturbar (ou ser masturbada por ele) para gozar?
Sim, senão nem rola..

4) Se ele gozar mas você não: tudo bem ou fica uma certa frustração?
Fico com uma puta raiva..
anônima
21/10/2016 00h15
1) Você tem dificuldade para gozar juntos?

Nao..

2) Com namorado é mais fácil gozar junto do que com "casinho" ?

Marido

3) Você precisa se masturbar (ou ser masturbada por ele) para gozar?

Presciso nunca gozei sem mim masturbar

4) Se ele gozar mas você não: tudo bem ou fica uma certa frustração?

As vezes nao to muito afim de gozar ai sem problemas mas as vezes to muito afim ai fico muito frustrada...
anônima
06/10/2016 16h28
1 sim
2 sim
3 as vezes sim
4 sem neurose
26/05/2016 14h55
1) Você tem dificuldade para gozar junto?
Não, porque eu tenho bastante facilidade pra gozar, felizmente :D

2) Com namorado é mais fácil gozar junto do que com "casinho" ?
Depende da intimidade. Têm casais de namorados por aí que mal se conhecem e conversam, sem intimidade nem pra coisas básicas.

3) Você precisa se masturbar (ou ser masturbada por ele) para gozar?
Não, mas a combinação de penetração e masturbação ao mesmo tempo traz orgasmos maravilhosos *-*

4) Se ele gozar mas você não: tudo bem ou fica uma certa frustração?
Eu não admitiria um cara que goza sozinho e não me faz gozar JAMAIS! Pra mim, não tem essa de transar e não gozar.
anônima
06/10/2016 15h32
Nunca consegui junto :(
Só me masturbando, naturalmente nunca..
24/06/2016 16h17
1) Sim.

2) Com namorado, nunca fiquei com casinhos. rs

3) Não preciso masturba-lo. Preciso me masturbar.

4)Fico frustada.
19/05/2016 13h08
1. Não tenho se ele conseguir esperar hahaha
2. Com namorado sim até porque nunca tive "casinho"
3. Não, mas também não pode faltar
4. Tudo bem, mas quase sempre eu tenho orgasmo
25/11/2017 11h07
1) Você tem dificuldade para gozar junto?
R: SIM
2) Com namorado é mais fácil gozar junto do que com "casinho" ?
R: SE NÃO FOR NAMORADO NÃO TRANSO
3) Você precisa se masturbar (ou ser masturbada por ele) para gozar?
R: ÁS VEZES
4) Se ele gozar mas você não: tudo bem ou fica uma certa frustração?
R: FICO UM POUCO CHATIADA
anônima
21/10/2016 11h26
1- Não

2- Com o namorado fica ms fácil .. pelo menos eu e o meu ( E nossa é bem ms gostoso )

3- Não

4- ja aconteceu, e eu fico um pouco estressada. Mas logo passa. É ruim ficar na tara kk
06/10/2016 16h33
1) Não

2) Pra mim é mais facil

3) Os dois precisam ser bem estimulados antes

4) Pra mim tudo bem, não ligo de não gozar
anônima
24/06/2016 15h51
1) sim
2) imagino que sim
3) não
4) tudo bem
anônima
26/05/2016 23h28
1) Você tem dificuldade para gozar junto?
Sim
2) Com namorado é mais fácil gozar junto do que com "casinho" ?
sem dúvida
3) Você precisa se masturbar (ou ser masturbada por ele) para gozar?
sim
4) Se ele gozar mas você não: tudo bem ou fica uma certa frustração?
Se eu não gozar é como se n tivesse transado
fico puta mesmo, pra mim n vale de nada
anônima
19/05/2016 19h36
1- Sim
2- tanto faz
3- sim
4- Frustração
anônima
19/05/2016 13h25
Tenho
Tanto faz
De um oral sim
Fico frustrada
19/05/2016 14h43
@franbrasil me representou rsrsrs
19/08/2016 18h09
1) Você tem dificuldade para gozar junto?
Não
2) Com namorado é mais fácil gozar junto do que com "casinho" ?
Sim
3) Você precisa se masturbar (ou ser masturbada por ele) para gozar?
Não
4) Se ele gozar mas você não: tudo bem ou fica uma certa frustração?
Tudo bem, nem sempre estamos na mesma sintonia que o parceiro.
28/12/2019 20h29
Consigo gozar junto sim
Normalmente meu namorado se segura pra não gozar logo, então qdo estou prestes a chegar ele já sabe e se prepara pra gozar e me avisa. Aí gozando juntos.
Mas às vezes ele não percebe que estou chegando lá aí já era.
anônima
28/12/2019 20h30
Nunca consegui
anônima
24/04/2017 15h39
Sim consigo gozar junto .. Vai defender da posição também!! ... Tem duas posição que rapidinho eu gozo e chupando os seis aalisando etc .adoro
20/06/2019 16h46
1- Não temos dificuldade, mas não é sempre que acontece.

2 - Com o namorado é muito mais fácil, pois ele já sabe. Omo me excitar.

3 - É sempre bom uns toques pra ajudar.

4-Não fico frustada, nem sempre está os na mesma sintonia do nosso parceiro.
28/12/2019 20h31
Nunca consegui
eles respondem
19/05/2016 14h31
kakakkakakaak
Homens... .conversem muito com as mulheres e façam muitas tentativas de diversas maneiras para conseguirem alcançar esse objetivo.
Sugestão... sempre façam a mulher gozar nas preliminares, caso não aguentem esperar pra mais uma gozada na hora do sexo, não ficará tão desigual assim pros dois.
Acho.
06/10/2016 16h21
Nossa eu percebir que tem muita mulher aki que ia largar o cara se o mesmo não fizer elas gozarem rsrs ... Eu nunca iria deixar uma mulher que amo porque ela é ruim de cama
06/02/2017 21h45
Não consigo, tá difícil arranjar alguém até pra gozar separado
26/05/2016 15h49
Vou anotar num caderninho para estudar o caso kkkk
anônimo
19/08/2016 18h07
Atualizando pras meninas novas responderem, esta pergunta é também educativa pra eles.
06/02/2017 21h46
observarei apenas por curiosiddes
11/11/2016 13h15
Observando, e subindo a pergunta para ter novas respostas.
21/10/2016 11h32
se você se conhece no sexo e já conhece a parceira, isso acaba se tornando natural, principalmente pelo tesão de vê-la perdendo o controle e chegando ao orgasmo.
anônimo
06/10/2016 15h43
vou observar...
anônimo
27/05/2016 01h34
Gozo junto com ela. Ela sempre gozou primeiro, aprendi a segurar e esperar. O ruin é que ela goza muito rápido e as transas são curtas.
24/06/2016 16h22
rapaz... meu objetivo é aguentar o máximo mas tem vezes que elas estão de uma forma que não consigo segurar de jeito nenhum e fico frustrado por ter chegado.
anônimo
28/06/2018 10h02
Percebi que a maioria aqui se masturba na hora do sexo pra poder gozar...
28/06/2018 14h35
Só consegui fazendo masturbação a dois. Fiquei parando e esperando ela chegar perto. Quando ela avisou eu finalizei e deu 1 a 1 juntos rs
anônimo
24/10/2018 10h12
Poucos casais conseguem
Mas quando acontece é mágico
anônimo
16/12/2018 01h50
a gente tenta
28/12/2019 17h48
Uma das melhores perguntas sobre relação sexual haha