2.35K  19/05/2016 18h08

Ele disse que não sabe se me ama mais, que está enjoando de mim. E disse que queria um tempo, mas depois mudou de ideia. Hoje, falou que não queria conversar e estamos até agora sem conversar. Só que ele disse que eu mudei e se apaixonou por mim antigamente (mudei no sentido de estar falando o dia todo com ele), o que eu não fazia no começo quando a gente se conheceu. O que eu devo fazer pra tentar mudar isso?

elas perguntam
1 3
eles respondem
19/05/2016 17h58
Faça ele se apaixonar por você denovo, saia da rotina e faça a diferença.
elas respondem
19/05/2016 17h48
Só conversando mesmo flor ...
19/05/2016 17h53
Eu acredito que respondi a sua pergunta nesse link:

http://elaele.com.br/r/201805-na-verdade-maioria-vezes-culpa-e-toda-nossa-quando-eles-ainda-nao-conquistaram-nos-temos-vida.html

Se quiser copio a resposta de lá. Se tiver mais dúvidas, me chame.
anônima
19/05/2016 18h08
O pior conselho é falar pra pessoa CONVERSAR. São raras as pessoas que fazem isso sem sair briga e um arrebentado (literalmente). Se ele já está enjoado de você, se afaste, dê o espaço que ele quer. Vai que quando ele voltar seja você a enjoada da situação.