Ele descobriu que eu perdi minha virgindade com um parceiro dele ficou com raiva de mim e tudo, aí minha sobrinha comentou no Facebook com ele q apoia nós dois e tudo mais e ele vai e manda " me da a xoxota ninguém quer" e disse pra minha sobrinha falar isso comigo, senti uma falta de respeito com a minha pessoa vcs não acham? Parece q agora q descobriu quer ficar comigo só p transar e mais nada, me falaram aq uma vez q se a gente voltasse a se falar ele não iria me respeitar, e parece q senti isso ontem, ele também comentou q eu queria um herdeiro de cada cria, q queria pegar a tropa toda. Mas mesmo assim falou p mim sobrinha me dizer aquilo.
Acham que ele só quer transar comigo q não vai querer nada além disso? Antes a gente já tinha falado até de namorar, mas com isso tudo q ele descobriu acho q não mais. O que faço? Msm sabendo q transei com um parceiro dele ele ficaria comigo mas só pra transar né pelo jeito??

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
15/04/2020 22h44
É que na moral a gente percebe que pra uns caras vcs liberam bem rapidinho e pra outros vcs fazem um cú doce do kct. Para né. A gente curte transar também.
E sobre ele descobrir isso, é obvio que ele só vai te comer, tu deu pra um amigo dele. Perdeu todo o valor como possível namorada e foi pra lista das pra comer.

Ego é maior que paixão. Desculpe
15/04/2020 22h42
Ainda bem que sou gay
anônimo
15/04/2020 22h46
Não tem mais jeito, ele ficou revoltado pq tu deu a virgindade pra outro e isso feriu o ego e um ego ferido não se cura
anônimo
15/04/2020 22h50
Mulher, ele não tá te respeitando não. Esquece esse cara.
anônimo
15/04/2020 22h45
Você parece uma criança, que chatice deu ja
anônimo
15/04/2020 22h49
nós somos monstros comedores
elas respondem
anônima
15/04/2020 22h44
ele quer comer sua sobrinha fia
15/04/2020 22h43
Sem sombra de dúvidas.
anônima
15/04/2020 22h45
Sim, apenas sexo!
15/04/2020 22h46
Eu achei ele bem desrespeitoso.
Se eu fosse você, nem cogitaria ter mais nada com ele. Muito moleque, eu hein.
15/04/2020 22h48
é com certeza ele só quer sexo!
Até eu que sou mulher se descubro que o Gagliasso dá beijo em todas tambem vou querer tirar casquinha