4.28K  09/08/2020 19h27

Ha algumas semanas atrás eu vi uma pergunta que tipo de mulher os homens preferem e a maioria (incluindo as mulhreres q tbm responderam) disseram que preferem as magra, mas eu sou gorda, tenho 1,64m e 66,1kg e 24 anos, acho que ninguém vai me querer, preferem as magras tipo modelo, ainda bem que não sou obesa, por que seria muito pior. os homens tem preconceito com as gorda? ou só com as obesas?

elas perguntam
26 21
eles respondem
anônimo
30/05/2016 13h32
Depende, se vc não for exigente e tbm aceitar os gordinhos, com certeza vai encontrar pessoas que curtem o seu físico, mas se só querer caras com a fisionomia de ator de novela, ai vai ser bem difícil, pois vc vai ter que disputar com as gostosas e ai, nessa disputa, dificilmente vc vai ter vez.
25/05/2016 16h55
Depende da gordinha.
Tem umas que são gatas sim.
Existem pessoas bonitas e feias com o físico gordo e pessoas bonitas e feias com o físico magro também.

Se vc está insatisfeita com o seu físico, corra atrás para mudar ele, alinhando a alimentação e exercícios.
25/05/2016 16h44
Eu gosto das gordinhas...
25/05/2016 16h42
Se não está bem consigo mesma, por que não vai pra uma academia?
26/05/2016 12h27
Amo gordinhas rsrs minha vida toda namorando com gordinhas...
anônimo
25/05/2016 16h31
Até prefiro, na verdade. Me dão mais tesão.
24/06/2016 14h44
Claro que existe discriminação por gordos, e mulheres sofrem ainda mais. Não venha com essa de preferência.
Essas questões são relevantes para refletir a respeito. Essa cultura pelo magro, belo e perfeito nos induz a levar em consideração a aparência.
anônimo
24/06/2016 12h57
Você se acha gorda. Existem homens que apreciam essa características, apesar de não estarem em maior número. Mas isso ainda não é suficiente, então deixo que isso não elimina a possibilidade de você ter charme, de você ser extremamente agradável e de você ter mais partes onde agarrar. Essas outras coisas podem ser tão enormes em você que compensarão para um homem que não se agrade muito com a aparência mais gorda.
25/05/2016 15h12
Bom eu não tenho nada contra ate por que ja namorei menina gordinha tipo o seu perfil assim como vc descreveu.
25/05/2016 16h45
Tem gosto pra tudo nesse mundo.
24/06/2016 12h46
Olha! nada contra as gordas ou qualquer mulher mas visualmente uma mulher bem feita de corpo é atraente porque mostra que ela tem uma boa saúde, já uma mulher gorda pra mim passa uma imagem de que ela não tá nem aí pra sua saúde, que tem doenças, problema de pressão, colesterol, açúcares, essas coisas!!! não me sinto atraído por isso porque gosto de ter uma vida plena e saudável.
anônimo
26/05/2016 13h11
Nao gosto de gente gorda... num baile por exemplo dá pra colocar 2 magrinha no lugar de uma gorda, dependendo da gorda até 3, mas não é preconceito só nao ficaria com uma.

Meu pai é gordo pakaraio.
anônimo
09/08/2020 19h18
Tenho.
anônimo
07/07/2018 02h18
Preconceito não, mas n espere ser a preferência dos homens
07/07/2018 05h34
Maioria das mulheres que já fiquei foram mais gordinhas, e questão de gosto de cada um
anônimo
07/07/2018 06h09
Não acho uma mulher gorda até bonita quando o peso é bem distribuído pelo corpo
anônimo
07/07/2018 07h56
Eu não tenho preconceito. É aquela historia.... Cada um tem seu gosto. Então, isso deve ser respeitado. Mas eu nao tenho e prefiro assim.
09/08/2020 19h17
Prefiro as magras mesmo.
anônimo
09/08/2020 19h18
Tenho não, pode ser gorda eu não ligo. Só não sinto tesão. Só que isso n é preconceito.
anônimo
09/08/2020 19h22
Sábio o homem que sabe até onde vai seus limites!
09/08/2020 19h25
Confiança é tudo! Se você se sente bem com você mesma, irá conseguir se relacionar com um cara legal.
08/12/2016 14h51
1,64 de altura pesando 66kg? Olha... com uma academia para dar um pouco de contorno, este peso aí é excelente, na minha opinião. Se vier ainda com o bonus de uma mulher mais cheinha, melhor ainda!
anônimo
08/12/2016 14h49
As gordinhas também são charmosas.
Homem que escolhe demais tá é louco por outro homem.
Quem perdoa é Deus rapaz,caiu na minha rede é peixe.
anônimo
08/12/2016 12h50
tem uma dentista aqui do meu consultorio que é bem linda e gentil =3 , não sou muito contra , mas eu nao gosto daquelas gordinhas que se entalam na roleta do microonibus , senão eu passo vergonha .
30/05/2016 22h01
Gosto muito das gostinhas
elas respondem
25/05/2016 16h49
Moça,

Tenho 1,55 de altura, peso mais do que você e simplesmente não saio por aí ficando a torto e a direita com caras diferentes, pelo simples fato de que não me interessa algo assim!! Se visse alguns dos meus ex ou caras que fiquei se perguntaria o que os mesmos viram em mim...E sabe o que eles viram?

Viram uma mulher segura, que se cuida, que se aceita com seus defeitos e qualidades, aprendi a valorizar e fazer uso dos meus pontos fortes, aprendi a me valorizar como mulher, a usar o que tenho de melhor para seduzir alguém e a buscar cada dia melhorar para agradar não as outras pessoas mais a mim mesma...Aprendi a me Amar!!

Se um cara acha que não estou a altura dele por ser Gordinha, posso ficar triste mais no fim, irei atrás de alguém que saberá valorizar minhas curvas e minhas muitas dobrinhas...Quer ser notada? Valorizada? Seja inteligente, divertida, amiga, companheira primeiramente para você e verá que as pessoas a sua volta começarão a ver o mesmo.

Por favor, tentar parar com perguntas assim, os rapazes estão sendo ótimos, mais nem todos são assim e logo as ofensas começam...Não é legal ver mulheres serem depreciadas por estarem acima do peso e serem diferentes do ideal estético estabelecido pela sociedade.
25/05/2016 15h16
Se tivessem preconceito com gorda, gorda nenhuma namorava. Eu sempre fui e o único problema era eu, porque quem se interessar, vai se interessar sendo gorda, magra, o que for.
30/05/2016 13h16
Como já disseram, tem gosto pra tudo nesse mundo; tá insatisfeita, melhore; menos drama e mais atitude.
anônima
25/05/2016 15h31
Vejo que tu ja fez muita pergunta do tipo aqui. Desencana mulher, muitos preferem as magras sim, a maioria eu diria, mas tem muito homem que gosta de gordinhas, ou mais cheinhas assim
Vão gostar de ti pela pessoa que tu é não é só pela aparência não.
Eu sou magrela e sei que tem homem que não gosta, mas não encano com isso.
anônima
25/05/2016 16h28
Filha, tu nem ta mto acima do peso. Stop miga
25/05/2016 16h46
O site anda tão dramático, esses dias...
anônima
08/12/2016 08h59
Esses homens mentem que é uma beleza.
Sou gordinha , não tanto mas sou .
Estava falando de boa com um menino ,ele era bem bonito,eu não sou mas ele viu fotos minhas no face e estava de boa até então.
O cara veio e pediu pra gente sair e ficar ,dei corda pra ver até onde ia a conversa dele.
Mostrei uma foto do meu corpo e ele parou de falar comigo na hora.
anônima
01/06/2016 22h11
Talvez o preconceito esteja no seus olhos ou na mente. Tenha amor próprio.
anônima
25/05/2016 16h44
Nem ta tão gorda assim --'
anônima
08/12/2016 12h56
Eu mesma não sinto atração por homens e mulheres gordas,mas creio que seja gosto pessoal.
07/07/2018 02h54
Com certeza existem homens que preferem gurias magras, mas há aqueles que preferem as gordas. Tem público pra todo espetáculo. Não espere agradar a todos. Se agrade em primeiro lugar e pare de se importar com quem gosta mais do quê.
07/07/2018 02h14
Tem gosto pra tudo, magra,gorda, baixa, alta ...
Não se preocupe com isso! O importante é vc estar bem consigo mesma.
09/08/2020 19h27
Acho que vc não é gorda
anônima
07/07/2018 02h07
Se importe menos
14/02/2018 22h51
Se ame, que o resto é resto!
anônima
14/02/2018 21h33
Tudo é preconceito agora.
anônima
20/12/2016 18h24
Cada um tem sua preferência meu cunhado ele é alto é magro , é casado com minha irmã ela tem no máximo uns 100. KL , até hj são casados .ela era bem magrinha engordou depois q engravidou de uma menina ,
Até hj são felizes ,
VC é gorda não , é excesso d gostosuras
anônima
08/12/2016 09h25
"Ainda bem que não sou obesa",parei ai,e se eles disserem que tem preconceito,vc vai se matar,se enforcar,se jogar ao mar?
Vc disse que é gorda,ao dar graças por não ser obesa dá indícios que vc mesma tem preconceito,por tanto,o que esperar dos outros? Se vc não tem amor próprio pq "cobrar"amor de terceiros?
O preconceito já começa de vc!
anônima
24/06/2016 14h23
Pior que existe, mas alguns só tem preferências mesmo
30/05/2016 12h40
Garota, você não está gorda. Desencana. E se não está com o corpo como ele é, procura mudar ao invés de martirizar com algo que vc, definitivamente, não é.
26/05/2016 11h02
Eu sou magra tipo modelo e desminto isso.cada um tem seu gosto é asvwye fazem mais sucesso aonde vivo são as corpudas.... claro que depende do modelo geral pois tem gordinhas e magrinha qye conseguem serem sexy.( Mas sem ser vulgar).

Fique com Deus e converse com ele.