Desde mais nova uso internet. A maioria dos amigos que tenho conheci virtualmente e mantivemos nisso,mesmo pq a maioria mora em outros estados.
Já ouvi de pessoas que conheço virtualmente, que sou um amor, que sou isso e aquilo outro, meiga, que tenho jeitinho fofo e feminino, elogios fofos, até aqui já li isso, mas se sou isso tudo de bom, pq parece que não atraio ninguém pessoalmente? (falando de atrair com relação ao jeito mesmo)
Devo falar que eu não costumo usar efeito em foto nem usar aquelas maquiagens que mude totalmente a pessoa, então não acho que tenha a ver com "é pq pessoalmente você é feia", pq eu em foto sou basicamente eu pessoalmente, então quem já me viu por foto mas não me viu pessoalmente, é basicamente a mesma coisa.
Eu sinto falta. Claro que é ótimo ter amigos e pessoas virtualmente, mas o "pessoalmente" faz falta.

Desculpa o texto e desculpa parecer que to em terapia kk

elas perguntam
9 5
eles respondem
21/04/2020 20h07
Porque no mundo virtual vc consegue esconder seus defeitos (não que vc seja uma pessoa ruim) e tem outro, pelo menos pra mim, é mais fácil conversar com alguém desconhecido no virtual do que na vida real. Assim vc passa uma impressão de alguém mais estrovertida, alegre, social...
anônimo
21/04/2020 19h44
Acho que vc se solta no mundo virtual e no mundo real é mais tímida
21/04/2020 19h49
Fica difícil quando tem muitos amigos virtuais,assim,claro que vão te encher de elogios,pois,não te virão no real. Não convivem contigo.
Outra,pode ser que para os homens,a senhora não seja tão atraente assim... Mas não posso dizer nada,pois nunca te vi.
21/04/2020 19h58
Ter uma boa convivência social é skill, você aprende fazendo e se desafiando. Talvez tu esteja criando barreiras e crenças no mundo real, e a melhor forma é ir a luta e conhecer as pessoas, não é fácil, porém possível. Para atrair pessoas precisa ser congruente com quem tu é, não mude tua essência para se encaixar, as pessoas notam quando não estamos sendo verdadeiros.
anônimo
21/04/2020 20h09
Tenta interagir mais com as pessoas como você faz no virtual , você deve tímida e reservada e pra quem é assim geralmente já é difícil , tente viver mais o mundo real e deixa o virtual um pouco de lado.
anônimo
21/04/2020 20h22
Nunca tive essa sensação...
12/06/2020 17h38
Internet transmite muito as ideias, mas pessoalmente comunicação corporal faz muita diferença e inconscientemente a gente leva isso em conta. Fora que para muitos uma situação social é mais difícil de lhe dar que escrever um texto na internet.
12/06/2020 17h46
Essa tua dúvida só teria embasamento se seus amigos virtuais virassem "reais". Se eles mantivessem sua amizade, você poderia dizer que amizades reais são mais fortes. Porém se eles sumisse, não poderia afirmar o mesmo. O problema é que você está comparando pelo lado bom. A internet por mais legal que seja, ela é um espelho da realidade, no dia que seus amigos virtuais arrumarem algo mais interessante do que ficar na internet, eles pararam de falar com você. A verdade é essa. É legal ter amizades virtuais, mais não se paute nelas. Talvez elas não sustentem o que você acredita.
elas respondem
anônima
21/04/2020 19h40
Virtual é tipo uma ilusão, pessoalmente é bem diferente.
Talvez pq vc fique muito no virtual tbm e n seja muito vista nos locaiss pra conhecer pessoas pessoalmente.
21/04/2020 20h25
Talvez não deixe as pessoas se aproximarem e te conhecer... Não sei só é uma opinião
12/06/2020 17h42
Pessoalmente sou bem tímida
anônima
21/04/2020 20h15
Pela internet acabamos conhecendo a pessoa por dentro,Como ela pensa,como ele é realmente.não estamos vendo as pessoas pessoalmente..então nossa visão será pela conversa que tivemos virtualmente.

Pessoalmente é diferente porque tem o seu jeito,sua aparência..

Como por exemplo.. Eu..pessoalmente NÃO sou igual como sou aqui..Sou bem quietona,Um pouco Tímida .. pra mim ser como sou aqui tenho que conhecer a pessoa Muito..
Quem me conheceu pessoalmente dizia ter a impressão que eu era braba,Se achona.. Mais aparência enganam.. :)
anônima
21/04/2020 20h26
Florzinha do meu core, preste atenção aqui na tia.
Homens não gostam de mulheres fofas demais, precisa ser doida