É o que eu faço. Mas prendendo juntar o suficiente pra eu viajar quando me formar. Também não curto esta ideia de guardar dinheiro sem pensar num fim para ele
anônima
26/05/2016 15h35
Gosto de guardar grana pra um objetivo... guardar por guardar não faz sentido. Não sabemos por quanto tempo estaremos nessa terra, então melhor aproveitar a grana com coisas que nos dão felicidade. Tipo viajar, no meu caso. : )
anônima
23/03/2017 08h58
Acho incrível e admiro demais quem consiga fazer isto. Andei numa fase muito consumista da vida e não me orgulho disto, quero começar a poupar também o quanto antes!
23/03/2017 09h16
Acho muito importante saber guardar dinheiro, até porque não sabemos a hora da precisão.
Quem guarda tem, como dizia minha mãe...
23/03/2017 09h26
É disso que eu estou falando...kkkk
Esse é o plano.
O duro é conseguir.
A eterna guerra entre EXPECTATIVA x REALIDADE.
anônima
23/03/2017 09h30
É bom! Eu guardo numa pelucia skaposkaokspoaks e tbm faço aplicações.
23/03/2017 09h36
E muito importante tanto guardar quanto ter uma boa aplicação. eu nunca consegui, eu tenho me empenhado nisso, até para poder aposentar logo já que aposentar nessa vida vai ser difícil.

em fim até hoje consegui juntar pouquíssimo, e tive que dar entrada em um imóvel, antes que tivesse que dar em tratamento medico, com remédios e fisioterapia pois estava quase infartando com o povo insistindo por empréstimo, mas gostaria de ter guardado.

Acredito que agora será facil uma vez que posso dar desculpas de dividas de apto.
anônima
23/03/2017 09h42
É bom, quando vc realmente precisar terá dinheiro a mais
23/03/2017 10h18
Inteligente.
eles respondem
anônimo
23/03/2017 08h55
Acho super importante, eu fiz isso desde quando comecei a trabalhar. É importante também saber investir o dinheiro ganho, pois dificilmente é possível conseguir muito dinheiro apenas guardando.