1.01K  05/05/2020 17h39

Poxa o menino se dizia meu amigo e tudo mais vai e fica contando as minhas coisas prós outros.
Fiquei com um menino e perdi minha virgindade com ele, só que junto com a gente tinha minha sobrinha e esse menino que se dizia meu amigo, e que também era amigo do que eu perdi a virgindade, ele sabia de tudo sobre eu ter perdido a virgindade com o amigo dele. Aí ele vai e conta pra uma conhecida minha que eu perdi a virgindade com fulano. Sem necessidade nenhuma. E eu já tinha cortado a amizade com ele por ele não tere falado as intenções do outro sendo que ele sabia quais eram, que era só tirar minha virgindade e sumir, ele sabia e não me Contou. Mas agora ele vai e conta sobre isso com uma outra menina. Pra que? Qual a necessidade????? Porcaria. Sabia que ele era falso mas não a esse ponto. O que acham disso????

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
22/04/2020 19h55
Pra você aprender a não sair contando pra todo mundo.
anônimo
22/04/2020 19h57
Já passei essa situação de ser amigo de duas pessoas que se pegavam, é difícil lidar... Tentava explicar a situação da minha perspectiva, mas no final sabia que era inútil. Não jogava para nenhum dos dois lados, apesar de defender os argumentos da menina.

Talvez ele não seja discreto, isso é algo dele e ele não se importa. Não tem a mesma lealdade que você tem a ele, e isso é mais comum do que se imagina.

Já conheceu e não há como mudar, só não fique abatida com as fofocas e palavras distorcidas que podem surgir.
anônimo
22/04/2020 20h09
Contadores de vantagem...raça desprezível.
22/04/2020 20h49
Uma puta falta de sacanagem.
22/04/2020 21h01
Moça, quantos anos você tem? Adolescente é 90% retardo, caso se encaixe nessa faixa etária você não pode confiar segredos em praticamente nenhum deles, eles sempre irão contar pra algum amigo, pode acontecer de morrer no grupo de amigos ou de todo mundo descobrir. E um dia todo mundo vai perder a virgindade (espero), qual a diferença alguém saber se você é ou não?
elas respondem
22/04/2020 19h58
Ser fofoqueiro não tem nada a ver com o gênero e sim com o caráter. rs
anônima
22/04/2020 20h00
Infelizmente pagamos preços altos por confiar nas pessoas. Fofoca não é algo que provém somente de um gênero e eu espero que com essa experiência você passe a guardar coisas muito íntimas. Não é seu erro confiar, mas tome cuidado. E não se importe com isso, logo será um assunto esquecido.
anônima
05/05/2020 17h39
Pare de confiar em qualquer um, há coisas que se devem manter só para si msm.
anônima
22/04/2020 20h11
O negócio é não se importar e continuar dando. Boa sorte
anônima
22/04/2020 20h17
so não contar, então ninguém vai contar suas coisas pros outros