É um projeto da faculdade, ta 90% concluído, mas o nosso grupo ta quebrando a cabeça nessa parte: Nosso site tem login, e tals... e no perfil do usuário, ele vai poder adicionar outros perfis cadastrados no site, aos seus favoritos(não no navegador, como um site, e sim no proprio perfil), certo? É exatamente isso, não estamos achando uma maneira de programar isso. A gente acha que é a mesma ideia do carrinho de compras nos sites de venda; só que ao invés de ter o botão concluir compra, iria ter um botão "Salvar nos favoritos".

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
29/05/2016 17h43
não sei, só estou respondendo para subir a pergunta.
anônima
29/05/2016 18h15
Mano, entra nesse grupo aqui do Facebook: https://www.facebook.com/groups/355210561271853/?fref=ts Essa galera é foda em programação.
eles respondem
anônimo
29/05/2016 17h51
eu sei programar em outras linguagens... Linguagem c, c++ e alguma coisa dessas linguagens que você citou mas não muita coisa...
Mas se eu puder ajudar, estou aí...