Meu melhor amigo tinha um rolo, mas ele não era muito afim da pessoa não ele tava acomodado com a relação e eu sempre incentivei pro relacionamento dele ficar serio mais ele não queria saber de compromisso e mesmo assim eu insistia pq eu achei que iria fazer bem pra ele.
Hj ele me ligo 4h50 pra conversa e dizer que ele ta gostando muito da pessoa.
So que eu senti uma sensação estranha, na hora eu fiquei do lado dele, mas so que agora eu percebo que tenho uns sentimentos a mais por ele e isso ta me corroendo por dentro eu to com medo do que eu to sentindo eu nao sei o que fazer.
Tenho medo de fala pra ele o que ta acontecendo e perde a amizade dele.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
29/05/2016 19h49
é que nem criança que arruma outro brinquedo, vc acaba se dando conta q perde um pouco de importância e por isso esse sentimento.
anônimo
29/05/2016 19h53
Você cruzou a fronteira, estava próxima ajudando e entrou demais no mundo dele. Já me ocorreu, de certo modo...
Eu tentava cair fora, enquanto não há envolvimento profundo pelo menos até ver o desfecho (mas isso sou eu).
Não sei o que dizer, lamento.
30/05/2016 12h24
Não tenta falar pra ele não, da um tempo pra ele raciocinar. se antes ele nao tava muito afim ficou por sua ajuda, agora espera a sua vez moça, se falar é bem provável que ele vai se afastar de ti e ir mais próximo dela. não esteja a toda hora esperando uma mensagem ou ligação dele, da uma ignorada de leve pelo menos vai te ajudar
elas respondem
30/05/2016 12h30
Mantenha a calma e espera você ter certeza do que sente por ele. Isso não acontece de uma hora pra outra.
30/05/2016 13h19
Acho precipitado. Essa sua descoberta é recente e pode não passar de uma confusão de sentimentos.
Fica na sua.