1.15K  30/05/2016 20h12

Pessoal parece ser ate engraçado o fato eu sei mais pra mim n é
Bom eu crio bastante galinha aqui em casa no quintal,voltei da escola e uma galinha tava se retorcendo por causa de um galo q machucou quando queria acasar com ela
Agora ela ta la caida,n consegue se alevantar e o pescoço ta um pouco virado pro lado,n sei q aconteceu mais a lingua dela ta parece grudada no ceu do bico,ela fica batendo a cabeça no chao etc!o q pode ser?acho q a galinha vai morrer!É?o q pode ser feito pra salva la?
Poucos irao me ajudar de verdade pq alguns só zoam,gosto bastante dessa galinha n to brincando criei ela desde o nascimento!:(

elas perguntam
3 8
eles respondem
30/05/2016 19h54
Bom pelos comentários parece que já morreu né. Que triste :(
Mas não se preocupe que agora ela está em um lugar melhor.
anônimo
30/05/2016 15h49
Situação difícil, viu.
Vamos consultar aqui o caso.
30/05/2016 19h09
#forçaGalinha

Tamo na torcida...
elas respondem
anônima
30/05/2016 15h25
Não sei o que pode ser. Pegue ela e corra para um vererinário ou alguém que entenda. E faça isso agora!
30/05/2016 19h08
já morei em sitio criei vários animais, tem varias coisas que podem explicar oq aconteceu, língua no céu da boca, geralmente é algo ligado ao sistema respiratório ou até mesmo cardíaco, se vc tiver perto de um centro veterinário a leve rapidamente, se não, primeiramente tente afastar a língua dela do céu da boca, com cuidado, sempre segurando o pescoço pois são muito frágeis, e logo de´pois sopre no bico da galinha, evite encostar a boca por conta de algumas doenças que as aves transmitem doenças.
30/05/2016 19h47
Veterinário!
Mais posso ajudar com a campanha do bruno.
#forçagalinha
30/05/2016 20h12
Nossa, que pena... :(
30/05/2016 15h29
Leve num veterinário de pets exóticos. Pode ser que dê pra salvar.
anônima
30/05/2016 15h28
Faz com macarrão. Eu amo!
emi
30/05/2016 15h50
se a língua ta no céu da boca. tenta tirar e leva em um veterinário.
30/05/2016 19h45
Tadinha :S