Temos duas opções, a de fazer tudo pra não ter problemas piores ou seriose concertar os problemas e a opção de "problema não tô nem aí" e complica a vida toda, não só a própria vida mas a vida de outras pessoas...
Será que é isso mesmo que devemos fazer optar pelo errado mesmo sabendo das consequências? Mesmo sabendo que futuramente teremos uma dor absurda? Será que é certo optar pelo pior achando site vai melhorar algo??

elas perguntam
4 1
eles respondem
04/06/2016 10h50
Faça o certo sempre. Faça com a razão e não com a emoção. Passo por uma situação que no inicio apenas fazia com a emoção e vi que isso estava me prejudicando. Então hoje começo ver as coisas com a razão, paro , penso, luto contra as minhas vontades e emoções que sei que não é fácil. Mais tenho que fazer isso. A razão te faz seguir com passos firmes.
anônimo
16/08/2019 13h39
Boa pergunta
anônimo
17/07/2020 04h50
Temos que complicar pra ficar legal
17/07/2020 05h07
Por não querer fazer aquilo que tem vontade e sim fazer aquilo que esperam que ela faça.
elas respondem
anônima
22/06/2016 11h24
Escolhas e prioridades; caminhos mais curtos, fáceis, pouco satisfativos x caminhos mais longos, difíceis, mas com frutos melhores.