1.05K  14/01/2018 23h59

ele se casou ano passado e descobriu um video da mulher dele transado cm outro e tomando esperma na cara. Ele ta desesperado e a família tbm, todos estão julgando a moça e ele quer divórcio de qql jeito mas o problema é q ta desesperado e talvez faça loucura. Oq vcs fariam no lugar dele? que conselhos dar?

eles perguntam
7 6
elas respondem
13/06/2016 15h16
Ele ama ela?
Se sim, ele precisa enxergar que foi algo que aconteceu antes dele. Não é algo muito bom de se ver e que magoa. Mas foi antes. Errar todo mundo erra. Ele também já não teve outras antes dela? Sabe-se lá o que ele fez. Acho que não se deve se desperdiçar um casamento por um erro, e ainda mais um erro do passado.
anônima
13/06/2016 15h47
Passado é passado, ué.. Complicado ver vídeo da pessoa que estamos com outro, ainda mais viralizado, massssss se existe amor mesmo na relação deveria haver perdão também.
13/06/2016 20h06
Se foi antes deles se relacionarem, qual o problema? Ele tem que ficar do lado dela. É difícil, claro que é! A gente não quer imaginar que quem a gente ama teve outra pessoa, muito menos ver. Mas agora é o momento dele provar que ta do lado dela.
anônima
20/02/2017 04h37
Não acho que deve perder a cabeça não porque ela teve essa situação antes de ter algo com ele.

PORÉM
O constrangimento...
A vergonha kkkk

Eu não aceitaria não. Se tem homens que não se exibem como se fossem ator pornor, sem pudor para se mostrar gostosão, vou preferir estes mais familiar, tímidos para isso.

Mas há gosto para tudo. Há quem goste que os atos sexuais sejam exibidos em " outdoor "... E goste e assuma quem faz isso. Caiu na rede, filmou... Não dá para ser ingênuo quanto a possibilidade de publicização.

Kkkkk
Tem quem goste né vdd kkkk
14/01/2018 15h18
Se esse vídeo aconteceu antes de eles se conhecerem não vejo pq ele ficar julgando ela , aliás nem ele e nem ninguém, deveriam julgar mesmo quem deixou esse vídeo vazar pq foi de mto mal caratismo isso.
anônima
14/01/2018 19h42
Por que não diz logo que esse "ele" é você mesmo?
14/01/2018 23h59
Difícil opinar .
eles respondem
anônimo
12/06/2016 20h45
Se isso aconteceu antes de os dois terem alguma relação, acho q o cara tem q ver se a mulher gosta dele de verdade e se ele também gosta dela. Ele tem q pensar q se ele não tivesse visto o video a mulher dele não teria deixado de levar a gozada na cara. Tem gente q fala q não continuaria com a mina e tal,mas não sabe a verdade de quem esta a seu lado, podendo essa ter feito coisa pior.
12/06/2016 20h48
Se desesperou tarde fia.

Eu n ia ficar julgando ou expondo, mas nunca mais ia querer contato.

Edit: Li de novo e vi que o cara ta desesperado. Olha, o melhor que ele faz é esquecer toda esta historia, perdoar e passar um branco nesta pessoa.

Edir: Editando novamente, o cara tem que achar novos hobbies, e superar isto ao pouco.

A vida n começa com casamento, tão pouco termina nele
anônimo
12/06/2016 19h34
por isso que falo, a nossa geração só tem vadia!! ficam dando pra vários e depois o maridão descobre e já era,bando de biscataiada! tomara q a cidade inteira chame ela de puta! só serve pra comer msm credo, jamais continuaria cm um lixo desse
12/06/2016 19h35
Anula o casamento.
anônimo
13/06/2016 19h57
Que situação complicada né...
20/02/2017 01h40
Passado sexual de mulher é igual cozinha de restaurante:
"Se conhecer não come!"