2.54K  23/09/2019 20h20

Mulheres, não confie nos homens. Por mais que digam que são fiéis, eles não são. Praticamente, todos os colegas que eu tenho, já traíram e traem suas namoradas e esposas, com exceção apenas de no máximo 2. Homem se tiver oportunidade, trai mesmo, pois para eles, quanto mais mulheres eles conseguirem levar para cama, mais felizes eles serão. Não acreditem nessa história de que não se deve generalizar. Mulheres traem bem menos do que homens, pois elas são sentimentais e são capazes de amar de verdade. Já o homem, não estão nem aí para os sentimentos das mulheres, eles só querem comer. Abram os olhos, não se enganem com palavras como "não vivo sem você", "você é a razão do meu viver", dentre outras frases. Geralmente, os mais ciumentos e possessivos são os mais infiéis. Vocês não imaginam o quão maquiavélicos são os homens. Eu me baseio não apenas em alguns casos, mas em inúmeros casos de traição cometidos por praticamente todos os homens que conheço. É triste mas é a realidade.

eles perguntam
29 27
elas respondem
16/06/2016 18h34
Tive que ouvir isso várias vezes de um mesmo cara, cara esse que construiu a vida nas costas da esposa e que trai direto...
"Todo homem trai. Você é muito ingênua de acreditar que teu pai nunca traiu sua mãe"
"Ah e você acha que teu namorado não te trai?"

Tive que responder que se ele se propõe a entrar num relacionamento monogâmico e quebra a confiança que a esposa deposita nele e consegue deitar no travesseiro e dormir tranquilo, isso significa que ele é um tremendo de um mau caráter.

Consciência ninguém compra, caráter muito menos.
Se eu não confiar, vou me relacionar pra quê?
13/06/2016 17h23
Concordo contigo.
Obrigada pelo conselho, é bom ter uma idéia do que "outro lado do time" pensa...
anônima
26/10/2016 06h29
Tudo verdade! Só achei estranho um homem tão revoltado com outros homens , senti um certo ressentimento ,no ar ! Mas enfim , concordo plenamente....
16/06/2016 18h05
Concordo sobre a proporção, deve ser esta mesmo. Porém, enquanto eu não descobrir e não sentir que estou sendo negligenciada, tudo bem. Serei fiel, trouxa e feliz. hehe

Agora, partindo da premissa da qual acredito que “quem trai uma vez, trai sempre” se eu descobrir, das duas uma:

1 - Posso não perdoar, e terminar o relacionamento. Pois ele vai trair de novo, o que não aceitaria.

OU

2 – Sabendo que ele vai me trair de novo e na relação eu seria a única fiel, se eu gostar muito do cara, simplesmente vou propor relacionamento aberto. Acabo com as traições, e se eu sentir atração por alguém estou liberada para fazer o mesmo, com o consentimento de ambos. E aí a gente vê o quanto isso vai durar. Pois terá todas as consequências.

Eu só não concordarei em perdoar ele, e ainda permanecer fiel e trouxa depois disso, enquanto ele me trai pelas costas. Ou se tem fidelidade recíproca, ou abre o relacionamento de uma vez. Se virar putaria, não é problema meu. Ou seja, não precisa me enganar, mas quer pegar eu e mais? vamos abrir a relação. Tenho o mesmo direito. E direito de não ser enganada.
26/10/2016 12h00
Eu só acho estranho tamanha revolta...

Embora grande parte do que disse seja verdade, faço o mesmo questionamento que a Witch fez "Se eu não confiar, vou me relacionar pra quê?"

Vejo tantos casais que vivem décadas muito bem. Tenho conhecidos e parentes que são ótimos maridos e chegam a ser até trouxas de tão bons. Conheço amigos que tem coração doce e romântico...
Riscos, todos enfrentamos quando nos envolvemos ;)
13/06/2016 19h10
Segura o forninho o.O
anônima
26/10/2016 03h56
Sofrer ou sofrer eis a questao!
23/09/2019 19h14
Sei disso, mas obg pelo toque.
anônima
05/09/2019 09h39
Fala uma novidade pra variar.
anônima
05/09/2019 09h34
Homens que se deixam levar pelo instinto, é assim. Mas o ser humano tem capacidade racional, então se mesmo assim trai, para mostrar que é "pegador", "macho alfa"...mostra apenas que é mais primata e não inteligente. Um ser mal desenvolvido. Muito àquem do que se espera.
anônima
22/01/2018 16h15
Breaking news
anônima
26/10/2016 12h03
Não devemos confiar, em geral, tanto em homens como em mulheres. Fato.
anônima
26/10/2016 07h18
E agora homens, concordam com o que o anônimo disse?
anônima
13/06/2016 18h45
Então é pra gente virar lésbica?
16/06/2016 18h58
Pior que é verdade mesmo.
anônima
25/02/2017 19h18
Só li verdades
05/09/2019 10h00
nenhuma novidade, tem q já deixar 1 chifre na conta do outro já, só pra garantir. brinks
anônima
04/09/2019 23h15
Grande novidade, já sei disso.
anônima
13/06/2016 17h41
Né, cara :|
25/02/2017 19h20
Obrigada pelo toque sincero.Concordo.
Infelizmente é verdade, já que você que é homem está dizendo.
26/10/2016 02h52
Infelizmente é verdade
28/02/2017 22h53
Concordo... homens de boa índole também traem... faz parte do instinto deles.
anônima
22/01/2018 16h18
Concordo com tudo, por mais que eles amem uma mulher dificilmente não traem, eu tenho um conhecido meu que você pode dizer que é o melhor marido do mundo: faz café da manhã pra esposa, leva e traz do serviço, pagou toda a facul dela, deixa o banho de banheiro pronto quando ela chega do serviço, lava toda louca pra ela....mas sei que ele já traiu ela com várias, entao não sei se dá pra confiar em alguém kkkkk
13/06/2016 19h00
Tô bege. '-'
Eita mulesta...
anônima
25/02/2017 20h45
Mimimi
anônima
05/09/2019 10h04
Concordo plenamente, infelizmente é esta a realidade.
anônima
05/09/2019 10h05
então se um cara não é ciumento e possesivo ele nao trai?
23/09/2019 19h09
Olhei pra esse cara e gritei MITO
eles respondem
anônimo
13/06/2016 19h26
Mano,vc bebeu shampoo?
Se liga!
N é porque acontece com meia duzia que vc pode falar assim...elas vão acreditar!
Assim como sou homem de verdade,acredito que existem mulheres de verdade tb, n vou achar q ta td perdido.Quem tem carater,n é corrompido!
anônimo
25/02/2017 19h45
Homem é tudo descarado mesmo.
13/06/2016 18h24
Troque a palavra "Homem" por "Moleque" ou "Mal caráter", que aí o seu texto terá razão.
anônimo
25/02/2017 19h30
@Daiane_ @flavss89 @tami_s2 @alicelol alicelol @gabiame @Witch @naninhaa

Localizar a palavra: Homem
Substituir por: desgraçado.

"Mulheres, não confie nos desgraçados. Por mais que digam que são fiéis, eles não são. Praticamente, todos os colegas que eu tenho, já traíram e traem suas namoradas e esposas, com exceção apenas de no máximo 2. desgraçado se tiver oportunidade, trai mesmo, pois para eles, quanto mais mulheres eles conseguirem levar para cama, mais felizes eles serão. Não acreditem nessa história de que não se deve generalizar. Mulheres traem bem menos do que desgraçados, pois elas são sentimentais e são capazes de amar de verdade. Já o desgraçado, não estão nem aí para os sentimentos das mulheres, eles só querem comer. Abram os olhos, não se enganem com palavras como ""não vivo sem você"", ""você é a razão do meu viver"", dentre outras frases. Geralmente, os mais ciumentos e possessivos são os mais infiéis. Vocês não imaginam o quão maquiavélicos são os desgraçados. Eu me baseio não apenas em alguns casos, mas em inúmeros casos de traição cometidos por praticamente todos os desgraçados que conheço. É triste mas é a realidade.

anônimo
13/06/2016 18h06
Primeiro, traição não tem ligação com o gênero, mas, sim, com falta de caráter e falta de amor próprio. Segundo, não há sentido algum a generalização e sua argumentação muito menos. Se você faz isso, problema é seu. E se seus amigos fazem isso são eles quem fazem e eles não representam todos os homens.
E seu texto há inúmeras contradições. E o @nero falou tudo.
25/02/2017 19h26
Só falta falar para as mulheres virar lésbicas se quiser ter um relacionamento sério, ahh vtnc desse revoltado generalizador, pqp que besteira, o pior ainda é que conxordam com essa idiotice... Mds...
13/06/2016 17h48
Para de falar merda cara... Não fale por todos não. Muitos traem mesmo, mas não são todos. Afirmar uma coisa dessa baseada apenas em você e no seu grupo de conhecidos é muita ignorância cara. Você mesmo disse na sua pergunta que 2 se salva. Já está se contradizendo por aí. Então vamos parar com isso. E mulheres não estão muito atrás não hein. Você acha que elas traem bem menos porque elas são mais discretas, pelo simples fato de que o homem trair é mais aceito do que pra mulher.
anônimo
23/09/2019 19h11
Esperando uma mulher para nos dar um conselho desses:
22/01/2018 16h26
"Não acreditem nessa história de que não se deve generalizar. "

Segundo seu raciocínio Jesus Cristo e Hitler então eram exatamente iguais.
anônimo
15/07/2017 23h52
Concordo com o @and99
anônimo
16/06/2016 17h42
Pior pergunta de todos os tempos..
anônimo
13/06/2016 18h19
"É triste mas é a realidade." = É triste mas é a sua realidade.
Fale por você e seus amigos.
Nunca traí e sim eu tive oportunidade, mas me foi ensinado uma coisa chamada respeito, saca...
anônimo
25/02/2017 19h29
Se for assim eu não sou homem.
anônimo
16/06/2016 17h45
morre véi
anônimo
13/06/2016 18h13
aahhh sai daqui lambe salto e mulher d hj traí mt mais q homem, vc nao traí pq nao tem ngm pra trair lixão
anônimo
16/06/2016 18h24
Esse cara é viadão.
anônimo
05/09/2019 09h21
Perdeu a crush para um amigo, né? Kkkkk
anônimo
22/01/2018 16h24
Boiola, escravocetaxotaxana kakaka
anônimo
04/09/2019 23h51
Ninguém é santo mulher também trai
anônimo
05/09/2019 09h33
Amigo, não fale de todos os homens, eu sou fiel, uma menina muito linda que namora quis ficar comigo, mais eu recusei justamente por que ela namora, então não venha falar de todos os homens em geral, mais muitos deles traem mesmo, isso é fato.
anônimo
05/09/2019 09h29
Anotado.
anônimo
04/09/2019 23h24
Despirocou...
22/01/2018 16h17
Não confie em ninguém
anônimo
23/09/2019 19h22
Isso é questão de caráter. E eu por exemplo, sou um cara muito inseguro e vivo pensando que minha namorada vai me trai (porque ela é muito mais bonita, inteligente e divertida do que eu). Tu acha que alguém na minha condição trairia? Pare de pagar de homem sensato só pra pegar mulher, porque elas percebem isso e vão te tratar apenas como o amiguinho sensato.
anônimo
23/09/2019 19h24
É amigo... Você já é um caso perdido...
23/09/2019 20h20
fontes: eu acho