6.8K  06/07/2020 11h29

Então, vou colocar silicone dentro de alguns meses. Mas por motivos de ciume, machismo, egoísmo ou sei lá o quê, meu namorado não aceita de forma alguma que eu realize meu sonho.
Eu juntei o dinheiro sozinha, e acho que essa é uma decisão que cabe apenas a mim. Mas como convencer o Boy? Ele diz que vai terminar comigo...

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
14/06/2016 11h19
Bom, se você está determinada a fazer isso, se você deseja fazer isso, faça independente da opinião dos outros. O que importa, acima de tudo, é a sua felicidade. Se vai te fazer bem, feliz, seu namorado não pode fazer com que vc deixe de fazer algo que você deseja fazer. Se ele realmente gosta de você, ele vai te apoiar em suas decisões e realizar o que você quer fazer par si. :)
anônimo
14/06/2016 12h25
Terminar com você por conta de silicone nos seios? A mim parece desculpa ou, em última instância, chantagem da parte dele.
Neste caso ele no máximo poderia apenas uma opinião, dizer o que pensa, mas não impedi-la...
Minha opinião, faça e deixe o que tiver que acontecer, acontecer...
anônimo
14/06/2016 13h47
se ele n "aproveitar" e ficar do seu lado,vai ter outros querendo ne´!hahaha
Acho que é uma decisão sua,é seu desejo,mas vc quer "agradar" ele tb com isso né?ficar mais bonita pra ele msm,e ele n tá enxergando esse lado...to certo?
14/06/2016 11h40
kakkaakakak
Manda uma grande abraço pra ele e siga sua vida.
Afinal, a vida é toda sua e ele é só um participante dela, não manda em porra nenhuma.
anônimo
06/07/2020 11h16
Deixa esse embuste!
anônimo
06/07/2020 11h23
No meu caso eu não gosto do silicone, por experiência ruim, mas como parceiro eu apoiaria, até pq a minha quer por e eu entendo os motivos dela, por isso eu nem me meto, ela sabe o que é melhor para o corpo dela.
17/06/2016 15h52
Acho que você deve sim fazer o que você esta afim. explica para ele que isso vai fazer você se sentir bem. Espero que ele não faça você escolher entre ele e o silicone!
14/06/2016 12h01
Diz pra ele como vc vai ficar...ueh
anônimo
06/07/2020 11h19
Ta certo ele. Tu pode até morrer
anônimo
14/06/2016 12h58
vai ver ele sabe q vc não é confiável e vai atrair mais homens
elas respondem
14/06/2016 11h37
Então não aceite mais o seu namorado. Homem assim é bom manter distância.
14/06/2016 11h45
Se é uma vontade sua, com o seu dinheiro, fazer o que? Manda ele a merda.

(Se envolve apenas esse fator..)
14/06/2016 21h18
Acho que ele tem que respeitar a sua vontade e o seu sonho, se ele não respeita ele não é homem pra você.
Assim como você respeitaria um sonho e uma vontade dele.
O corpo é seu, quem manda nele é você.
Converse com ele direitinho, explique tudo e se mesmo assim ele não aceitar, melhor terminar com ele.
anônima
14/06/2016 13h34
Pelas suas perguntas, seu namorado é uma mala sem alça. Coloque silicone e manda ele vazar. Faça esse favor pra vocês dois.
14/06/2016 11h33
Se ele não aceita é só ele não implantar nele.
Desde qndo ele tem que "aceitar" algo no seu corpo? Seu corpo, suas regras.
Acho que tá faltando vc lembra-lo dos limites do lugar dele.
anônima
14/06/2016 21h29
Já o meu não quer aceitar que eu faça redução nos seios. Vamos trocar? Rs.
anônima
06/07/2020 11h29
eu ia falar melhor mas a galera ja disse tudo e outra, conheço esse papo de "se vc fizer termino com vc !"
Meu ex fazia essa chantagem ridicula comigo, e eu acabava aceitando no fim, porem quando o amor por minha parte acabou, ele podia ta puto o que fosse mas não dizia mais essa frase pq ele sabia que eu tava so esperando ele dizer isso pra eu vazar da casa dele (por questoes pessoais isso nao era tao simples) sem problemas. Ele disse pq sabe que vc gosta dele, e pra nao perder ele, vai aceitar o que ele diz! E sinceramente, isso nao vale a pena, aceitar essa chantagem é a pior burrada!