Eu achando que tava falando de altas habilidades aqui, mas tá Hauhauha

Eu acredito que atrapalha sim. Melhor é procurar um médico e ver o que você pode ou não fazer.
eles respondem
15/06/2016 10h57
Se vc tiver que pagar com seu próprio dinheiro, vai te ajudar a crescer.
anônimo
15/06/2016 00h09
Procure um médico, não tire nenhuma conclusão no que os outros falam, se começar assim ja tá errado vai para no tio bombinha logo logo pq um amiguinho falo que vai fica grandao.
Dizem que até os 15 anos e meio ruim pro crescimento dos ossos eu realmente não sei se é ou nao mas já disse vai no médico e veja seu caso.
anônimo
15/06/2016 11h47
eu acho melhor vc esperar até os 16 mano,e msm assim,procure alguma dica profissional!